# #

A segunda vez é ainda melhor

488 palavras | 1 |4.68
Por

Vamos para mais uma estória minha com o meu enteado que já estou viciada na sua rola gostosa, agradeço a todos que curtiram o meu último conto.

Depois que eu transei com o meu enteado victor eu não fiquei com remorso pois para mim foi uma coisa maravilhosa e cheio de tensão, Victor depois disso mudou comigo, ele está mais carinhoso e atencioso comigo, quando o meu marido sair pra trabalhar a noite ele deita no meu colo e até gosta de beijar a minha boca, fazermos carícias e eu até provoco ele, com roupas mas sexy e curtas, eu me viciei na sua rola e no 4 dia aconteceu novamente.

Eu estava no meu banho e o Victor estava deitado no sofá jogando no seu celular, sair do banho toda nua e fui até ele, cheguei perto dele e deitei em cima dele toda nua, Victor começou a me beijar e tocar na minha bunda ( é a parte do meu corpo que ele mais gosta), então começou a acariciar minha bunda, comecei a tira sua camisa e depois sua bermuda e cueca deixando todo nu e meu pau encostou na dele e comecei a acariciar.

Eu:- adoro toca em você amorzinho.

Victor:- eu também.

Sair de cima dele e comecei a chupa sua rola gostosa, Victor gemia.

Victor:- huumm aahh.

Eu continuei chupando sua deliciosa rola, sem parar, meu cu começou a piscar desejando sentir aquela rola gostosa, então decidir obedecer, peguei na sua rola e coloquei na entrada do meu cu e fui descendo lentamente até ele entra todo.

Victor:- aaiiii que cu apertado.

Eu:- então me alarga gostoso.

Então comecei a pular gostoso naquela rola e meu pau na hora ficou grande.

Eu:- aahh aahhh

Eu fiquei louca de tesão, comecei a gemer e grita como uma putinha, Victor gemia sentindo o meu cu.

Minutos depois mudamos de posição, fiquei de 4 e Victor ao ter a visão da minha bunda GG ficou maluco, abriu a minha bunda e começou a colocar dentro do meu cu e nisso aquele lindo garoto socava sua rola dentro do meu cu, puxava meu cabelo, batia na minha bunda, mordia meu pescoço até que ele não resistiu e gozou dentro de mim.

Victor deitou no chão, mais eu queria mais kkkk, comecei a chupa bem gostoso aquela rola até deixa ele duro e conseguir, então sentei mais uma vez.

Victor:- Brenda parar, estou cansado.

Eu:- quero rola Victor e quero muito.

Não importei com as consequências pois eu me viciei na sua rola, comecei a pular novamente, minha bunda batia nas duas coxas.

Eu:- aahh que rola gostosa, porraaasa.

Calvaguei calvaguei e como eu calvaguei, comecei a bater uma punheta e até que Victor mais uma vez gozou dentro de mim e eu gozei em cima dele, ele não gostou mais vai se acostuma.

Depois disso formos dormir e no outro dia continuamos como se nada tivesse acontecido.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 22 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder jura??? ID:89cszoxv9j

    Klr que conto foda!!! Mas a rola do seu enteado é grande??