#

Minha irmã é minha mulher

714 palavras | 2 |4.36
Por

Do interior de Minas para o Rio de Janeiro com minha irmã de 20 anos.

Tomei coragem para contar um pouco do amor que sinto por minha irmã.
Eu sou do interior de Minas, minha família é muito humilde, fomos criados praticamente no meio do mato.
Me chamo Fernando e tudo começou quando eu tinha 28 anos. Eu sempre fui muito dedicado na empresa que trabalhava e a empresa que trabalhava em uma cidade vizinha abriu uma filial no Rio de Janeiro, daí surgiu a oportunidade para eu me transferir, para mim foi uma grande desafio. Então arrumei as malas e fui com a cara e a coragem, depois de alguns meses minha irmã Fernanda entrou de férias, eu a convidei para ela passar as férias aqui no Rio, ela nem pensou duas vezes e veio. Minha maninha é uma morena linda de 20 anos, 1.62 de altura, corpo maravilhoso, seios pequenos durinhos, cabelos longos pretinho, parece uma índia.
Como meu apartamento é muito pequeno não teve jeito e passamos a dormir no único quarto da casa. Eu fazia uma cama no chão para mim e ela dormia na minha cama de casal, já no terceiro dia de tanto ela insistir passei a dormir na cama com ela. Ela ficou encantada com a beleza do Rio, no primeiro final de semana fizemos alguns passeios, no segundo final de semana fomos a praia, foi aí que tudo começou. Minha irmã estava com um biquíni amarelo, ela simplesmente ficou linda. Forrou uma toalha na areia e eu sentei ao lado, quando ela deitou de bruços eu senti tesão pela primeira vez por ela, a bunda mais linda que já tinha visto, muito gostosa. Passei protetor solar no corpo dela, quando cheguei na bunda tive ereção, tive que sair de perto e entrar na água. Minha irmã levantou e veio atrás de mim, entrou e segurou minha mão, quando virei de frente ela percebeu que estava com ele duro ela olhou e desviou o olhar. Ficamos dentro da água por um bom tempo e cada vez que ainda vinha eu encostava nela, foi quando percebi que ela estava encostando de propósito.
Saímos da praia e fomos para casa, tomos banho e ela me mostrou a marquinha quase aparecendo o bico do peito, fiquei louco e mais uma vez ela olhou para meu pau e deu um sorriso. Fomos assitir um filme, eu fique sentado e ela deitou na minha perna, fiquei acariciando a barriguinha dela como eu sempre fazia, estava tão gostoso, eu aliasava os pelinhos dela abaixo do umbigo, ia até o elástico do shortinho que ela usava de malha larguinho, senti que ela estava gostando, por algumas vezes metia a mão abaixo do elástico, ela nada falava, foi quando acabei deitando ao lado dela e dei um beijo bem ao lado da boquinha dela, minha mão não parava, cada vez eu estava com mais tesão, até que ela virou de costas e puxou minha mão para eu abraçar ela por trás, eu já estava completamente melado, encostei o pau na bunda dela e cheguei com a mão até o pretinho dela, foi quando ela deu o primeiro gemido, beijei o pescoço dela e senti a respiração dela cada vez mais funda, ela virou e nos beijamos por longo tempo, nisso a blusa dela já estava no pescoço, chupei os peitinhos dela com tanto tesão, fui descendo beijando a barriguinha dela até chegar na bucetinha que estava escondendo, passava a língua, nela toda até chegar no grelinho. Minha irmã estava completamente excitada, foi quando ela pediu para fazer ela mulher. Virei de barriga para cima e puxei ela, ela foi deslizando até meu pau encaixar na entrada da bucetinha dela, ela me beijava, e esfregava sem parar até que ela foi forçandi até a cabeça entrar, ela parou, deitou por cima de mim e disse que queria ouvir meu coração enquanto perdia a virgindade comigo. Meu pau entrou tão gostoso, ela olhava para mim com cara de dor, tesão, felicidades tudo junto. Eu não demorei e gozei dentro dela tão gostoso. Depois chupei ela até ela gozar na minha boca. Depois desse dia minha irmã virou minha mulher.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 28 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder huguinhoFF23 ID:469crjpwoic

    Adoro contos me chamem pra conversar
    Meu insta huguinhoFF23
    Pode chamar novinhas,coroas,todo mundo

  • Responder Mj1997a ID:52i5j6h

    Telgram: mj1997a