# # # # #

Minha irmã e eu éramos brinquedos sexuais do nosso ex-padastro

650 palavras | 9 |4.40
Por

escrevi um conto erótico mostrei para minha irmã e ela ficou molhadinha lembrando dos dias em que éramos aliciados sem dó pelo nosso ex padastro.

meu pai faleceu em um acidente de trânsito eu tinha uns 10 anos quando aconteceu e minha irmã um ano mais velha, o fato é que minha mãe ficou arrasada e passamos muita necessidades porque ele era o provedor da casa.

mas algum tempo depois minha mãe se relaciona com um homem que nos ajudava bastante, inclusive até em escola particular nos colocou, não deixava falta nada, para todo mundo ele era uma boa pessoa, mas na verdade dentro de casa ela era um monstro.

Estuprava minha irmã sem dó toda dia , e começou nos primeiros dias que começamos a morar com ele, minha mãe não podia sair de casa por qualquer coisa, e o monstro do meu ex padastro ia e fazia ela chupar ele , e passou só alguns anos quando ele começou a penetrar nela brutalmente, ela chorava de dor se esperneava mais era pequena nem tinha forças pra resistir nem sabia oque estava acontecendo. Na época as coisas não era como hoje as pessoas tinha pouco acesso a internet e assuntos sobre abuso não era falado nas mídias então ele podia fazer oque quisesse e nunca ninguém ia saber.

Como minha mãe estava cega e não via a situação mesmo quando já havíamos tentado contar a ela , (nunca entendemos o porquê), eu o irmão mais novo tive que intervir fui pra cima do meu ex -padastro quando ele estava tentando pegar ela mas, ele ficou furioso e acabou que começou a me abusar tbm , primeiro me botou pra chupar no lugar da minha irmã, o nojento gozava na minha boca e manda eu engolir, e quando chegou a hora de penetrar meu cu, eu gritei e chorei de dor então minha irmã pra me proteger ofereceu seu corpo a ele em troca do meu.

só que o monstro não queria mais só ela , queria os dois agora , e ainda fazia joguinhos conosco, mandava a gente se beijar , minha irmã me chupar ou se não ele ia nos espancar. ele se punhetava assistindo os irmãos chorando se tocarem como se fosse nosso dono.

Mas anos se passaram minha mãe com a ajuda dele conseguiu abrir sua própria empresa de decoração e eventos e deu muito certo as coisas começaram a melhorar pra ela… a ponto de ela não deixar mais nós a só com ele , sempre tinha alguém nos vigiando…os abusos tinham parado….mas algumas vezes ele nos forçava a assistir porno com ele e ver ele se masturbando.

Como ele havia perdido os seus brinquedos sexuais que éramos eu e minha irmã, ele traiu minha mãe e veio a público , que aproveitou a chance pra se separar dele mesmo com muita luta conseguiu.

Ele sumiu da nossas vidas , foi para outro estado , minha mãe nunca mais quiz ninguém , no entanto, os anos foram se passando ao terminamos a escola , nos formando na faculdade, ajudamos nos negócio da família, montamos o nosso proprio negócio tbm, construimos nossa própria família, vivemos bem, porém infelizmente ficamos com alguns traumas e vícios, tipo eu sou viciado em masturbação e contos de abusos, minha irmã tbm se masturba muito e já chegamos até transar depois de adultos que vou contar depois rsrs mas quando mostrei esse conto a ela , ela lembrou que eu tentava espiar ela no banho ou quando ia se trocar , lembrava que eu me masturbava na frente dela quando dormimos no mesmo quarto, e que eu sei o motivo do namoros dela sempre acabarem rápido , pq ela sempre queria sexo pesado ser tratada como uma safada e as vezes um só homem não dava conta, fora isso conseguimos levar a vida de boa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 25 votos)

Por # # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anonimo ID:dlntx50m1

    Adoro quando minha namorada me pega olhando a filhinha dela kkkkkk mina namo fica só de risadinhas

  • Responder C. Alberto Caran ID:19exxe80wopd

    Qdo conheci a Darlene, a Rafaela filha dela tinha dez anos. A menina era de precocidade impar, e conversava tanto com a mãe qto comigo, quase de igual pra igual. Um ano se passou, e sabemos que meninas se desenvolvem rápido, mais que meninos, e com a Rafinha não foi diferente. Aos onze anos, ela já era “quase” uma mulher formada, pelo menos fisicamente a menina chamava atenção por onde passava. Eu notava os olhos de lobos famintos, até de homens casados, e muitos deles as vezes acompanhado de esposas e filhas, mas fingia que não via. Em casa era um tormento, com aquele furacãozinho desfilando pra lá e pra cá exalando sensualidade pelos poros. Era exatamente isso, uma tentação em forma de menina. A Darlene era ótima em td, na cama então…pqp, ela arrasava e não tinha frescuras. No trabalho então, não tinha pra ninguém, ela era além da conta, e isso foi nosso maior problema. Ela foi promovida, e a partir daí as coisas começaram a desandar entre nós. Sempre cansada, e o fato de trazer trabalho pra casa, a coisa toda começou a ruir. Não vou ser hipócrita de dizer que não olhava pra Rafaela com outros olhos, olhava sim e fantasiava muito com ela. Confesso que chegava masturbar até três vezes num só dia, imaginando aquele piteuzinho na cama comigo, fazendo o “trabalho” da mamãe. Comecei fazer certas brincadeiras com ela, porém não como antes. Eram coisas, digamos mais pesadas, ou melhor, mais ousadas, e ela além de aceitar numa boa, ser bem participativa, passou a puxar brincadeiras comigo tbm. De boba e ingênua ela não tinha nada, e os “desfiles” dentro de casa, que antes já mexiam comigo, passaram a mexer mais, pq se tornaram mais provocativos. Shortinhos apertados, minissaias, topizinhos sensuais, “eram coisas do passado”. Ela já não usava mais essas coisas, agora era de calcinha e sutiã pela casa, ou uma regatinha, e sem sutiã…ou um dos seus pijaminhas hiper sensuais. Eu ficava daquele jeito, e não fazia a mínima questão de esconder meu estado de excitação.

  • Responder Letícia ID:6p49fijqoqx

    Te entendo, amiga. Não importa quanto sexo eu faça, nada me deixa mais excitadinha do que lembrar dos abusos que sofri na infância. Infelizmente ficam apenas as lembranças gostosas kkkk

    No meu caso foi meu titio e meu papai, usaram e abusaram do meu corpinho por anos, foi muita esfregação de rola em mim e muita gozada no meu cuzinho desde o meu nascimento até uns 8 ou 9 aninhos. Depois pararam como se nada tivesse acontecido 🙁 Acho que fiquei velha demais pro gosto deles…

    • @oapreciador00 ID:1dak46se8k

      Vc devia conhecer minha irmã compartilhar a história uma da outra , lembrar de quando eram usadas , eu sofri bastante mas nem se compara a ela porque mesmo depois dos abusos do nosso ex padastro os seus namorados quando sabiam do vício dela se aproveitavam. Inclusive eu. Amo me masturbar pra ela ver saindo gozo.

  • Responder John ID:8kqvitbdzm

    O tesão na sua buceta fala mais alto hehe
    Telg: johww23

  • Responder Renan ID:2ql03bpzm

    Eu estou fodendo a filha da minha namorada toda vez que eu durmo na casa dela. Hoje a noite quando minha namorada dormir eu vou trepar com ela de novo

    • @paup ID:on932u1oi9

      Que delícia me empresta ela kk
      T:

  • Responder @observador ID:81rg0ldt0c

    entendo bem esses traumas e vicios..

  • Responder Anon ID:1ewj5q16b88f

    Interessante. Conte tudo, e com mais detalhes.