# # # #

Minha sobrinha veio me dar o cu em troca de uma bela viagem!

870 palavras | 4 |3.77
Por

No meu WhatsAAp chegou a seguinte mensagem: “Tio, duas amigas minhas, vão para Maceió – Alagoas, eu queria ir!” Respondi para ela: “Venha passar uns três dias aqui!” Ela respondeu: “Tio, eu vou!” Passados uns quatro dias, chegou outra mensagem: “Tio, estou embarcando, chego aí por volta das duas da tarde, vou direto na tua empresa!” Às duas horas ela chegou, estava linda, de vestidinho bem curtinho, sandálias e batom vermelho nos lábios, combinando com a cor do esmalte das unhas das mãos e dos pés, além de usar um bom desodorante e perfume delicioso, importado! Ela chegou com uma mochila nas costas e uma bolsa, ao entrar na minha sala, veio direto sentar no meu colo. Ela tem apenas 22 anos de idade, muito inda e gostosa. Eu já tinha comido ela umas três vezes quando fui visitar a minha irmã Érika, mãe dela, que eu como há uns quinze anos, quando vou a Santos, a minha irmã cuida da nossa mãe!

Falei que estava sozinho em casa, porquê a sua tia e sua prima, tinham ido para Trindade-RJ, visitar uma irmã dela, minha cunhada, que havia se separado do marido. A Danuza, minha sobrinha, enfiou a mão por dentro da minha camisa, me arranhou com força meu tórax peludo, aproximou os lábios dos meus, me lambeu, os mordeu, me beijou e falou que estava com saudade do meu pau. Falamos da sua viagem com as suas amigas e ainda do seu namorado. Fomos para o sofá da minha sala, me sentei, ela se deitou, colocou o rosto no meu colo, desfivelou meu cinto, abriu minha calça, desceu o zíper, tirou meu pau para fora e o lambeu, o beijou, o abocanhou e o chupou gostoso. Ela me chupou por um tempão, tirou a boca e me perguntou se eu tinha “KY”. Peguei a bisnaga, tirei sua calcinha fio dental, a joguei no tapete da sala, passei bastante “KY” no seu cu!

Logo que acordei na manhã daquela sexta feira eu havia tomado o meu “Cialis 20 mg” e por isso, meu pau estava duríssimo. Passei o “KY” na cabeça do meu pau (foto) abaixo, a fiz ir se sentando com o seu cu no meu cacete, ela delirou, gritou, quando a cabeça do meu cacete entrou! Ela falou: “PQP tio, que cacete delicioso que você tem!” Ela desceu e subiu, desceu e subiu com o cu apertadíssimo no meu pau, até que ela sentou até o talo e ficou mordendo com os seus “esfincters” (músculos internos do cu) e ficando paradinha, ficou me mordendo, apertando e esmagando com o cu, o meu pau! Ela me beijava a boca, mordia meus ombros, minhas orelhas, subindo e descendo com o cú agarrado e apertando o meu pau! Ela me pedia me mordendo os lábios: “Tio, me deixa toda aberta, arrombada, esburacada no meu cu, quero ser tua submissa anal!”

A certa altura, chorando e lacrimejando, com as lágrimas escorrendo no seu lindo rosto de menina de vinte e dois aninhos, ela me disse, tremendo o corpo, descendo e subindo no meu pau com o seu cu: “Tio, eu quero dinheiro para as passagens de ida e volta, hospedagem, alimentação e para curtir ao sair com as minhas amigas, elas sabem que meu tio e meu padrinho, irmão da minha mãe, me come!” “E por isso quero um dinheiro legal. Até minha mãe sabe que eu vim dar pra você para poder viajar com elas para Maceió!” “Quero passar esses três dias, dando muito o meu cu pra você!” Quero voltar para Santos, toda esburacada pelo teu cacetão que toda mulher quer no seu cu!” Ficamos fodendo ali na minha sala, no sofá por umas três horas, praticamente a tarde inteira. Foram três dias metendo na boceta e cu da Danuza, como ainda gozando e mijando na sua boca.

No sábado a minha irmã ligou e perguntou da Danuza, respondi: “Ela está com o cu no meu pau, subindo e descendo gostoso!” Falei pra Danuza conversar com a mãe dela, minha irmã Érika e ela falou: “Mamys, to fodendo com meu cuzinho o cacetão do meu tio e padrinho que você conhece tão bem como eu, mãezinha!” Nesse momento a minha irmã, respondeu para ela: “Filha, fode gostoso esse cacetão que foi o primeiro a comer o meu cu, ai que delícia filha. Aproveita muito esses três dias com ele, faz ele te deixar bem arrombadinha, filha estou me masturbando gostoso, enfiando quatro dedos na minha boceta, que tesão filha!” As duas, mãe e filha, minha irmã e minha sobrinha, gozaram falando uma com a outra, enquanto a Danuza me fodia com o seu cu! Minha irmã Érika me respondeu: “Quando ela viajar, venha ficar dois dias aqui e fazer o mesmo comigo!” OBS: Mulheres da região do litoral norte de SP, que quiserem me enviar fotos nuas ou vídeos caseiros, enviem para: [email protected] O maior comedor de casadas do litoral norte, vamos foder nesse verão!

.

Danusa-00003O-Construtor-0003

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,77 de 22 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Capivara2w ID:fi19tf20j

    Todo conto dele tem o bendito Cialis. Parece que só conhece esse remédio e olha só que curioso. Supostamente ele sempre tá postando fotos das mulher que ele come, sempre mulheres diferentes. Mas a foto do pau dele é sempre a mesma. Sabe o motivo? Pq ele só tem essa, se postar outra saberemos que o pau não é igual

  • Responder mestre2022 ID:1d85cch1a3br

    FAKE demais

    • *Amante da Mãe* ID:pknntzhimf1

      Burro você! Se é “Fake”, porquê leu? Burro!

    • O Construtor ID:pknntzhimf1

      Você deve ser idiota, pobre e burro! E ainda lê. Babacão.