# # #

Minha experiência com a minha tia

892 palavras | 5 |4.00
Por

O dia que eu bati punheta e gozei nos peitos da minha tia enquanto ela dormia.

Meu nome é Lucas Tenho 19 anos e vou relatar um ocorrido envolvendo minha tia, eu sou um garoto alto 1,85 de altura, pardo, magro, cabelo longo preto Olhos castanho, minha tia é uma mulher baixa 1,65/1.70, morena, peitos modesto, nem tão grande nem tão pequeno, coxas grossas, uma bunda de respeito. Ela sempre foi uma mulher de bem com a vida, gosta de festa e bebê muito,

Na época que isso aconteceu eu tinha 15 anos e ela 29 Somos bem próximos ela mora há 3 quarteirões de distância, ela não é afinada com tecnologias, então Sempre levava o celular pra mim arrumar alguma coisa pra ela, eu sempre fala que levaria várias horas pra arrumar e que depois levaria o celular pra ela. Eu ja sabia que ela tirava gravava vários nudes pra mandar para os ficantes dela (eu olha as conversas no whatsapp e no Facebook) sempre que eu estava com o celular dela eu costumava bater punheta mas as fotos eram de calcinha, e sutiã, mas isso já era muito pra mim, eu Batia feito um louco.

Um dia durante a madrugada minha avó me acordou pra eu cuidar pra minha irmã, pra que ela fosse no hospital ver uma coisa. Eu fiquei tudo certinho, ai no tinha seguinte minha avó falou que minha tia Tinha caído de moto com um amigo dela, e tinha quebrado e a perna. Nos primeiros dias minha vó ajudava minha tia, com as coisas da casa, só que por ser idosa ela reclama de ter que ficar indo lá então, eu me ofereci pra ajudar ela,

Minha tia aceitou, e disse pra que eu dormisse lá também eu fui, nos primeiros dias foi super Dboa, eu ajudava fazendo comida, limpando a casa e entregando os remédios que ela tomava. Eu as vezes saia com os meus amigos e volta umas 10 horas 11 horas e as chaves ficava do lado de dentro da janela do quarto dela, era só chegar abrir a janela pegar e entrar, nos primeiros dia eu não tinha maldade na metade.mas um dia ela precisava tomar banho mas minha avó não tava em casa naquela hora, (minha avó ajudava minha tia a Tomar banho) ai ela pediu ajuda pra mim, eu ia levar ela até o banheiro e ajudar ela a tirar a roupa, e fui, chegando lá eu ajudei ela a tirar a blusa, e a saia que ela Tava usando, ela ficou só de calcinha na minha frente, eu disfarça olhando aqueles peitos com os bicquinhos grande, me deixou maluco. Ela pediu pra eu dair eu sai e fui direto pro quarto bater uma bronha, depois a minha avó chegou e ajudou ela com o resto,

Eu gozei gostoso a noite toda lembrando daquele visão. Eu torcia todos os dias pra que minha avó tivesse um compromisso na hora do banho, mas nuca mais além de um dia em que ela não apareceu, mas minha tia preferiu não Tomar banho.

Certo dia eu dia voltando do rolê com os amigos, e abri a janela como de costume e vi ela dormindo sem camisa com os peitos totalmente amostra, eu peguei as chaves e abri a porta e corri pro quarto, a casa era muito silenciosa e minha tia tem um sono muito pesado! Eu cheguei na porta do quarto tirei minha rola pra fora e comecei a me masturbar e fiquei por uns 10 minutos batendo punheta , eu gozei na minha mão e fui pro banheiro limpar depois eu fui pro meu quarto com o pau duro novamente, eu fiquei pensando eu vou lá de novo ou não. Eu levantei da cama e fui lá, ela tava na mesma posição, eu tirei a tola e voltei a me masturbar. Depois de uns minutos eu resolvi chamar ela pra ver se ela acordava e nada, eu toquei na mão dela e ela nem dava resposta. Eu comecei a me tocar mais rápido indeciso se pegava ou não naqueles peitos, foi então que eu tomei a melhor decisão naquele momento.

Eu resolvi chupar os mamilos delas, eu comecei a chupar e a lamber e me deliciar naquela maravilha. Foi um espetáculo. Então a vontade de gozar chegou eu subi na cama e gozei sobre os peitos dela, foram jatos fortes aos montes. Eu sentei na cama e peguei uma toalha que tava nos pés da cama e limpei ela. Depois eu contemplei por uns segundos depois chupei de novo os mamilos e por fim dei um beijo na boca dela, eu levantei o lençol pra que eu conseguisse ver algo por Mínimo que fosse, só que ela está de calça. Eu fui pro meu quarto e dormi pois estava muito cansado.
Depois disso eu tive mais oportunidades de fazer aquilo enquanto morei com ela, mas eu Batia punheta no quarto dela olhando ela dormindo por vários dias, até que chegou o momento que ela não precisava mais de mim!. Eu voltei pra minha e me masturbava sempre com as fotos e vídeos que fiz enquanto estive lá.

Ao longo do tempo muito coisa aconteceu, eu já comi ela três vezes, mas isso fica pra outros contos talvez. Até a próxima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 14 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nil ID:2pfpq23pv0n

    Muito bom esse conto

  • Responder Nil ID:2pfpq23pv0n

    Amei esse conto

  • Responder Hades ID:ben0tu2d9c

    Molestada bem gostoso das minhas irmãs era uma delícia enfiar meu pau na na boquinha delas

  • Responder Hades ID:ben0tu2d9c

    Eu já fiz isso com as minhas irmãs abusava delas qnd dormiam gozava dentro da boquinhas delas 😈🔥

  • Responder Hades ID:ben0tu2d9c

    Delícia em mano abusou gostoso da tia vadia tem mais é q estuprar ela bem gostoso enxer ela de goza 😈🔥