#

Minha coelinha entrou no cio (Resultado)

589 palavras | 32 |4.00
Por

Obrigado a todos pelos comentários, me ajudou bastante no inicio, porém no fim das contas está faltando algo que vou contar agora.

Aqui estou eu novamente, me desculpem a demora para atualizar isso aqui, digamos que eu estava testando o que me comentaram e ontem mesmo eu decidi tentar a minha própria ideia, vamos chegar lá.

Para quem não leu minha postagem anterior sabe que minha coelhinha (alice) está no cio, até ai tudo bem, só que digamos que ela tem feito umas coisas que ao meu ver eram estranhas no inicio, ela estava mais grudenta, carente por atenção e quando eu acariciava ela para dar essa atenção, ela se virava de costas e empinava a parte traseira, expondo suas partes intimas, recentemente acordei e ela estava sentada no meu rosto, até mesmo no dia seguinte que eu acordei e ela estava dentro da minha bermuda cheirando minha virilha.

Antes de continuar, quero dar um pouco de detalhe a minha pequena coelha, não vou ser detalhista aqui no chat, afinal colocarei uma ou duas fotos dela logo abaixo, então vocês podem ver como ela é e ter uma pequena noção de como está sendo por aqui.

Testei todas as dicas que me deram nos comentarios passados, e aparentemente deu ceeto sim, não sei como explicar isso, mas de fato ela parecia estar bem excitada e querendo mais do que eu estava fazendo, porém, notei que ela prefere que eu use meu dedo do que a parte de trás do lapis (para quem comentou para mim usar dedos ou a parte de trás do lapis, estou falando de vocês) Então sim, deu certo.

Ontem eu notei que alice parecia agitada novamente, carente e grudenta, parecendo querer o que proporcionei a ela no dia anterior, decidi usar meu dedo ao invés do lápis, por que querendo ou não, ela estava gostando e para ser sincero eu também, a sensação do interior dela é indescritivel (Antes que perguntem, estou falando do interior do anûs, decidi não estimular a pequena vagina da alice por um motivo, eu sei que tanto o anûs quanto a vagina, ainda mais de uma coelha são pequenos, porém o anûs pode suportar coisas além de seu próprio tamanho, diferente da vagina, então para não machuca-la decidi ir por esse caminho, mesmo que inicialmente parecia ser pequeno e apertado demais para mim poder penetrar mesmo usando os dedos)

Continuando, eu passei a estimular minha coelhinha antes e depois de ir trabalhar, está tudo ocorrendo bem e agora estou pensando em aumentar nosso nivel de intimidade, meio que para me conectar de maneira mais profunda com alice (E sim, é isso o que vocês estão pensando) Vi que por estimular bastante o anûs dela não estava sendo mais dificil de penetrar, claro que ainda é apertado, mas já peguei o jeito de como penetra-la corretamente, então por que não?

Antes de tudo, já comprei outro lubrificante (Isso por que o que eu usava para estimula-la acabou) E estou pensando em tentar um possível cruzamento com ela, o que vocês acham?

Quero ter plena certeza de que isso vai dar certo, por isso me ajudem nos comentários, vou dar alguns detalhes da base de tudo, meu pênis eréto chega aos 19 cm, então qual seria a melhor forma de fazer isso que estou pensando sem machuca-la? Espero que seja possível. (Pois se não for, ficarei apenas na estimulação para a segurança da alice)

Alice <3Coelhinha confortável <3

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 24 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

32 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @yanlucasz ID:19p3hxtjq

    muita visu

    • Nicolas ID:yazafmv3

      Vocês acham que gato aguenta no cu? Tenho curiosidade. Qual baixinho mais aguenta?

  • Responder No name ID:1fvj4m9h

    Atualiza a gente ai

  • Responder Anônimo 01 ID:e3z851d6ptn

    Queria saber se tem como comer minha cadela yorkshire ela é pequena se tiver como me dar algumas dicas, o máximo que eu fiz foi colocar ela pra lamber meu leite

    • N1nja5 ID:1e1mhxs4j3ro

      Igual o mano falou aí, depende do tamanho dela em relação ao seu pau pq 19 se for pequena arregaca com ela em kkk qualquer coisa chama no teleg meu é nick daq

  • Responder Menino maluquinho ID:1cybyay43d6d

    19 cm é bem grande pra ela, cuidado porq na hora do tesão vc se empolga e ai tadinha já era, afinal vc já menos colocou seu pau tipo assim vc pelado e ela na cama juntinho do seu pau duro ai dar pra ter ideia do tamanho juntinho dela bem duro, ou talvez vc nem ficou nu de pau duro sobre, afinal se vão ser íntimos ela ter que ficar bom tempo ao seu lado ou juntinho do seu pau.

    • Anônimo 01 ID:e3z851d6ptn

      Queria saber se tem como eu fuder minha cadela porte pequeno yorkshire o máximo que eu fiz foi colocar ela pra lamber até eu gozar se alguém souber de uma forma pra eu penetrar me falam aqui valeu

    • Menino maluquinho ID:1cybyay43d6d

      Vc faz isso direto com ela, se masturba com ela lambendo sua tabaca dura e ela aceita ficar lambendo sua tabaca de leite até vc gozar na boca dela ou vc a segura pra ela ficar ali até vc gozar na boca dela e isso te dar tesão em gozar na boca dela? qndo a vc penetrar ela eu não sei mais depende muito da grossura e do tamanho da sua tabaca?

  • Responder 89775 ID:5h7uemv0

    se vc acha que está preparada então cai dentro

  • Responder Ethan ID:1cnq4bs2gtew

    19 cm é um pau enorme sabia?! Kk.
    Acho que com o lubrificante entra sim, mas vai indo aos poucos tipo, BEM pouco mesmo a cabeca do penis talvez..

  • Responder No name ID:pxrkb4qm

    Eu sunceramente acho que ela ainda é muito pequena recomendo esperar ela crescer mais um pouco, mas se quiser gozar nela use uma seringa sem agulha, goze dentro da seringa e depois empure pra dentro de um dos orificios da coelhinha, espero ter ajudado

    • Brasileiro Anônimo ID:7btepabfib

      Olha, eu já tenho lubrificante, será que isso não pode ajudar? Assim ela não sentiria tanta dor, certo?

  • Responder LucasPervy ID:g3j6q4t0k

    Acredito que 19 cm irá machucar, mas como nunca fiz com coelho, e uns dos únicos animais que não fiz (ainda) não sei ao certo. Eu se fosse você, só ficaria passando a rola na porta da bundinha e gozava no rostinho dela, alias, eu gozei muito na foto dela hehe

    • Brasileiro Anônimo ID:7btepabfib

      Melhor que nada, mas ainda acho que com lubrificante daria para uma possível penetração, mesmo colocando apenas a metade do pênis. (Mó pervertido, gozou ja foto da alice kkkk brincadeira)

  • Responder Negãopauzudo do Paraná ID:1dx7u7hlubty

    Boa noite mano! Eu acredito q a coelhinha não vai aguentar. Penso assim pq tem o mesmo tamanho de algumas galinhas certo e se a galinha for meio pequena não da certo a penetração. Da certo se for tipo aquelas de granja certo , que vc pode ficar uns 10 minutos só mandando vara nela. Quer uma opinião brother: com seu 19 cm tente uma galinha de médio para grande porte, se ela aguentar, a coelhinha tbem vai blz. Boa sorte

    • Brasileiro Anônimo ID:7btepabfib

      De fato é bastante pensativo da sua parte e me fez pensar também, será que daria para colocar a metade ao menos?

    • Negãopauzudo do Paraná ID:1dj493bfcbru

      Olá mano! Com galinha sendo de médio para grande porte vai de boa. As vezes ela tenta escapar, bater as asas mais já era.

  • Responder Moreno sp ID:1d566qc5vh2w

    Cara 19 cm de rola vai arrebenta com ela, sr vc fica só na portinha dela passando a cabeça da rola pra cima e pra baixo daí qdo aperta o tesão, vc afasta e bate uma, ou então ajeita uma cadela cara vai q vc se dá bem abraço

    • Brasileiro Anônimo ID:7btepabfib

      Bom, colocar a ponta é melhor que nada, estamos avançando no objetivo pelo menos!

  • Responder Charada? ID:1eloeawmwl7f

    Mano Q p.. de conto impossível imaginar uma bestealidade com uma coelha impossível acontecer algo sem machucar o bichinho , zoófila com cachorros, porcos cavalos e outros animais de médio a médio porte até vai mais animais como Coelho , gatos aí já é demência e doença total😡

    • Brasileiro Anônimo ID:7btepabfib

      Parabens, bem vindo ao meu mundo, se não gostou de como é, fique a vontade para se retirar e comentar coisas hipócritas como essa em outro lugar.

    • Menino maluquinho ID:1cybyay43d6d

      Sabe esse cara ai te criticando, se não gosta porque fica entrando pra criticar, esse mundo seu é delicioso, tbm estou praticando masturbação com bichinhos pequenos e é muito gostoso fazer eles sentirem bem a tabaca dura e cheia de leitinho pra eles.
      Vc tbm se masturba usando ela na cama se esfregando cima dela com seu sexo?

  • Responder N1nja5 ID:1dr3ottjvfys

    Vai bem devagar pra ver se n continua no dedo mesmo e sarra o pau mano

    • Brasileiro Anônimo ID:7btepabfib

      Não entendi bem o que você quer dizer, mas acho que é pra tentar uma possível penetração com calma, ai se não der certo, eu continuo apenas na estimulaçâo, certo?

    • N1nja5 ID:1e1mhxs4j3ro

      Exatamente isso heheh

  • Responder pedromg ID:mt9biad99

    é óbvio que isto não é possível. pense em geometria e anatomia, existe noção neste cérebro com toda certeza

    • Brasileiro Anônimo ID:7btepabfib

      Por esse motivo que quero ter a plena certeza de que é possível, a diferença de anatomia entre humanos e coelhos é muito grande, ainda mais em tamanho, mas nada é impossível, certo? Vlw por comentar

  • Responder Shini ID:81rd516yd1

    Imagina que é um cu de mulher, e vai colocando devagar, aos poucos, quando ela se acostumar, dece a vara

    • Brasileiro Anônimo ID:7btepabfib

      isso foi bem direto, mas entendi o que quis dizer, vlw por comentar.

  • Responder Eu ID:40vpqk9toik

    Devia posta foto do cuzinho pra nois

    • Brasileiro Anônimo ID:7btepabfib

      Manterei isso em mente, mas é mesmo necessário?

    • LucasPervy ID:g3j6q4t0k

      Brasileiro Anônimo, eu tbm gostaria de ver 😋, mas acho que aqui mesmo no site não pode mostrar as partes íntimas, eu acho