#

Cadelinha

952 palavras | 14 |4.54
Por

Comecei levando-a ao veterinário para dar uma cortada no rabo, com a intensão de facilitar futuramente. Sempre a base de ração, remédios e veterinário

Devido ao meu interesse em zoofilia, porque sempre procurei ver esse título na web e sempre me deixou muito excitado. Como eu sou solteiro, moro sozinho e numa casa grande, resolvi comprar uma filhote de labrador de 4 meses e assim começar a treinar essa cadelinha a ser uma máquina de sexo para mim.

Comecei levando-a ao veterinário para dar uma cortada no rabo, com a intensão de facilitar futuramente. Sempre a base de ração, remédios e veterinário para não haver problema de saúde. Tinha de deixá-la bem saudável.

Coloquei um nome bem próprio para o que desejava. Ela se chamaria Venus. Foi assim que eu e Venus começamos nossas vidas lado a lado. Como era muio novinha ainda, sempre procurava acariciá-la em sua xota e enfiando o dedo na portinha para ela ir se acostumando, que ao querer, ela estaria sempre pronta para me atender. Foram 6 meses fazendo ela lamber minha pica com maionese light e sentindo o gostinho de minha porra quando gozava. Ela gostava disso e precisava saber que essa ferramenta ficaria dentro dela constantemente.

Como eu sempre tive o cuidado da alimentação dela, assim como de levá-la ao Veterinário periódicamente e smpre com os remédios em dia, não me preocupava em não usar camisinha.

No primeiro cio, fiquei muito excitado. Via aquela bucetinha inchada me olhando, mas esperei o terceiro dia. Com a maionese, fiz minha venus me lamber bastante. Cada lambida, mais eu me excitava e foi quando eu virei seu traseiro para mim, acariciando sua xota enquanto ela me lambia. Nossa! Minha pica chagava a doer de tão dura que estava, e ela não parava. Comecei a entrar com um dedo e ela foi saindo, mas trazia ela de volta e acariciando sua xota. Passei maionese nela para o dedo entrar mais fácil. Comecei a forçar de novo e então consegui entrar um pouquinho em sua xota apertada e quente. Ela parecia gostar, porque não saiu mais e continuava a me lamber, mas quando coloquei o segundo dedo, ela saiu e foi para longe. Fui atrás dela e segurei-a por trás e comecei a acariciá-la novamente enfiando o dedo. Ela quiz sair e respeitei-a. passei mais maionese e depois de uma boa lambida, acabei gozando em sua boca como das vezes anteriores. Foi assim durante todo o seu primeiro cio. Muito boquete e nada de deixar tirar o cabacinho. Eu tinha paciência.

Até o segundo cio, foi sempre no boquete e treinando-a para me dar a bucetinha tão desejada, quando veio o cio. No segundo dia, fui objetivo. Segurei-a forte e dexei a xota minha venus bem lambusada. Entrei um dedo e no segundo ela aceitou, ficando quietinha, me aceitando. Brincando naquela xota apertada e quente, fui alargando sua entrada. Esta com tanto tesão que talvez não aguentaria muito, mas fui colocando a cabeça em sua xota e empurrando lentamente. Ela gemia, talvez por sentir dor, mas eu queria e ela precisava perder o cabaço. Ela começou a se fechar, impedindo minha entrada, mas insisti até ela dar um outro gemigo e eu entrar com todo a minha pica. Senti seu cuzinho bater em minha barriga. Estava todo dentro de minha venus. Ela se virava para ficar me olhando e eu sorria para ela e acariciava. Era a primeira transa dela e a minha com uma cadela. Estava tudo muito gostoso. Sentia uma xota diferente. Apertada, quente e era profunda também. Sentia as contrações dela que me levava ao delírio, mas a minha excitação era muito grande. Cinco minutos para mim parecia horas. Curtia aquele momento a cada segundo quando não aguentei mais e gozei muito dentro de minha cadela amada. Foi uma das gozadas mais gostosas que eu dei. Jorrava porra de minha pica para dentro dela e da xota dela para fora. Ainda fiquei esperando minha pica amolecer para tirar. Queria que ela ficasse lá dentro e quando saiu, cai ao lado dela que se lambia toda e a mim também. Ficamos ali prostados. Era nossa primeira foda.

Uns 25 minutos depois, achei que agora seria diferente. Comecei a tocar sua xota enquanto dava para ela a minha pica para lamber. Cada linguada, uma subida até endurecer todo de novo. Virei sua xota para mim e como um cão no cio, passei a maionese e fui entrando com minha pica mais uma vez. Dessa vez ela não reclamou. Gemia um pouquinho, mas deixava. era seu dono que estava entrando. Fui colocando a cabeça, na metade de minha pica, sentia ela me apertar com suas paredes vaginais. Gostava também. Lentamente, fui introduzindo toda a minha rola até não ter mais nada para entrar. No vai e vem, senti aquele cuzinho batendo em mim e me dava mais tesão ainda. Passe maionese nele também e comecei com uma das mãos a acaricia-lo também, enquanto a outra mão segurava Venus pelas ancas. Aquilo me deixava louco, porque admirava aquele cuzinho e via que um dia poderia fazer um anal com ela. Foram quase 20 minutos e pesando em comer aquele cuzinho também, não aguentei. Gozei muito novamente. Minha venus tem uma boceta muito gostosa. Até minha pica amolecer, forcei a ponta do dedo em seu cuzinho e ela não reclamou, mas ai eu sai de dentro dela e juntos ficamos deitados no chão da sala. Ela se encarregava de me limpar.

Nossas aventuras mal estão começando. Aguardem a próxima!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 28 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Novinhozoo ID:gqblwwv9j

    Alguem pra dividir minhas aventuras?? Praticante aqui !sitio pega fogooo

    • Dog ID:1dpp9yogxqjl

      Sou louco pra comer uma cadela.mais não tem oportunidade .de onde vc é?

  • Responder Trans sc ID:4adfu2tvzra

    @Transexnv foda com cadelas é muito bom eu amo faço sempre que consigo

  • Responder Joh ID:44odpuybqrj

    Caraí como tenho tesão em bct de cadelinha. Tele johw23

    • Afim ID:bttejxs4zl

      E tão diferente assim? A buceta e cu de mulher e muito gostoso, e melhor?

    • Sexogang ID:1dkqjiioucxn

      Já que ninguém se manifestou, vou dar minha opinião, com base nas minhas experiências…
      Ambas são excelentes. Tem mulher que dá show. Tem cadela no cio que é certamente melhor que muita mulher. A cadela no cio, muitas fazem muito gostoso, apertam e são tão fogosas, molhadas e se naqueles dias do desespero delas olha, soltam algo dentro da buceta que deixa o sexo irresistível. Mas têm mulher que simplesmente dá uma surra trepa umas 5 vezes e ainda quer mais. Chupa, faz tudo que um homem pode imaginar tipo TODOS OS FIAS! Daí é difícil comparar sabe? Imagina uma garota que gosta do cara, chupa, fode e não só fode, mas surra e zoa o pau do cara e ainda goza… O cara se apaixona na mesma noite.
      Agora na falta de uma mulher assim, imagina uma cadela no cio que também faz gostoso mas de um jeito proíbido, mas também drena seu pau, esvazia as bolas e deixa de pernas bambas… É ou não difícil de definir quem é melhor?
      Particularmente, prefiro ambas a escolher somente uma…

    • Rayla ID:1d4jdb295kj0

      Oi. Sou Trans também é amo comer uma buceta canina !

  • Responder @FemboyRec ID:g62l2jk0j

    Continua

  • Responder Nice ID:g3jucf0m1

    Uauuuu que delícia de foda , queria ser fudida por um cachorro

    • Garotinho SP ID:mt9a8dpd4

      Prazer cachorro kkk

      Se tiver alguma outra mulher de Sp sigilosa que goste de uma boa putaria me chama no telegram @Jeffsjovinho

    • Novin ID:8ef7pwsb09

      Nossaa delícia , se quiser posso ajuda lá, me chama no telegram @Jumorae !

    • Moreno sp ID:1d566qc5vh2w

      Tenho desejo de ver uma mulher trepando com cachorro e TB queria foder uma cadela mais aq em casa tem 7 pessoas entre adultos e criança e um cachorro o Fred

  • Responder @JoaoM4n03l02 ID:2qlq3w7nll7

    Um dos contos zoo mais detalhados e mais gostosos. PARABÉNS . Contínua contando suas fodas com sua Venus 😍

    • Robert ID:1ehc0snknlpa

      Delicioso