#

Zoo – Flagrei o caseiro METENDO A PICA nas galinhas da Chácara

1165 palavras | 5 |4.53
Por

Na adolescência estamos em plena fase de descobertas sexuais e tesão em alta. Aos 17, eu já era bem homem e batia muitas punhetas todos os dias

Minha familia tinha uma chacara de veraneio proximo a Salvador, onde moravamos e que passavamos todos os finais de semana e férias de fim de ano, e lá tinhamos alguns animais como aves e cães.
Foi assim que nessa fase de imaginação fertil junto com tesão em alta, tive minhas experiências com zoofilia. Uma das primeiras foi com uma galinha. Cara, pra quem não sabe como o cu de uma galinha é quente, é so se imaginar dentro de um cobertor eletrico, um local bem macio e delicioso pra botar o pau e gozar.
Certo dia sozinho em casa, vendo as bichinhas ciscando no terreno, pensei que poderia fazer uma coisa gostosa. Peguei uma de bom tamanho, fui pra um deposito que tinha lá. Coloquei o pau pra fora, já duro (só de imaginar o que iria acontecer) e agora só de lembrar, ja tô de pau duro aqui kkk. Peguei a ave e fui metendo meu pau duro no seu cuzinho quentíssimo, apertado e supermacio. Cara, não dá pra descrever a sensação. A mistura de maciês com alta temperatura. Bombei muito, doido de tesão, sentindo toda aquela sensação deliciosa, até gozar muito dentro daquele cu. Depois disso fiz mais algumas vezes, sempre fudendo as maiores pq tinham o cu mais quente, inclusive fodi uma delas com o caseiro, que descobri sem querer.
Na epoca em questão, ferias de final de ano, acabei descobrindo que ele tambem passava a pica no cu delas, pq as menores sempre sumiam. Eu desconfiava que era algum animal (mal sabia que ele também estava passando o ferro nelas).
Certo dia minha familia saiu pra cidade e fiquei sozinho no sitio. Eu disse pro caseiro que se chamava André que eu iria dormir (fingi) e qualquer coisa que precisasse q ele ligasse pro meu celular. Nos despedimos, mas voltei logo em seguida pq tava doido pra gozar dentro de alguma galinha e desci rumo ao galinheiro.
Chegando proximo do galinheiro, escutei o barulho das galinhas – pensei logo q era o tal animal, mas fiquei surpreso quando vi que era o caseiro q tava tentando pegar uma galinha com o pirocão balançando pra fora do jeans. Foi ai que eu saquei. Ele era o tal “animal”.
Bem, não imaginava q um cara simpatico como ele era, no alto dos seus quase 30 anos, tinha um pauzao escondido dentro daquela calça. Pensa numa pica grande, que devia chegar nos 21cm tranquilo, roçando no cu da uma galinha marrom e pequena? Meu pau virou PEDRA nessa hora. Vi quando ele deu a cuspida no cu da galinha e outro na cabeçona vermelha do pau, e logo apos comecou a forcar tentando empurrar, mas pelo visto a cabeça da pica nao passava de tao larga q era. Ele entao segurou ela com as duas maos, cuspiu no pau e forçou mais um pouco, ate que entrou fazendo a galinha piar alto e depois parar. A essa altura eu ja estava com o pau ESTOURANDO no calção doido de tesao. Ate que eu nao aguentei mais e entrei. O cara fico vermelho de vergonha, nao sabia o que falar. Ficou sem reação com a galinha engatada no seu pau, me olhando. Entao eu aproveitei e dei um sorrisso discreto e falei:
– Relaxa André, eu tambem gosto do mesmo que voce, me acabo no cuzinho delas.
Ele sem graca deu uma risadinha e disse: “entao vem prova essa como esta boa”. Nao pensei duas vezes, meu pau na hora ja estava pra fora e so fiz apontar a cabeça pro cuzinho dela e entrou com facilidade. Ainda falei:
– André cê arregaçou ela, deixou frouxona, meu pau ta entrando super facil aqui….rs
Mesmo asssim ainda meti gostoso, sentindo aquele calor parecendo uma fornalha, meu pau pulsando de tanto tesao. E nao demoro mto e veio o gozo. Nossa gozei litros… minhas pernas ficaram bambas e o André so olhando. Ate que disse:
– Agora é minha vez, deixa eu termina com ela. André a pegou e comecou a meter em cima da minha porrra, nao deixando nem a minha gala escorrer direito e socou com gosto. Deu umas bombadas e logo ele urrou gozando dentro dela, enfiando aquele cacetao dele ate o talo. Quando olhei pra galinha, ela ja estava praticamente morta. Tbem com um pauzao de 21 cm ate o talo dificil viver kkkk
Terminamos e conversamos um pouco. Ele me contou que sempre comia as galinhas da chacara do lado tb, assim como algumas cabras. Entao perguntou se eu queria foder uma cabra junto com ele no dia seguinte, e eu disse q sim, pois tava louco pra fuder um cuzinho diferente. E na manha seguinte, foi eu e ele lá tentar foder a tal cabra da vizinha rs.
O pau dele era maior que o meu e grosso pra porra. A cabeça era lustroza, o corpo do pênis era cheio de veias (que pareciam que iam estourar). E do cabeção brilhante e vermelho, saia uma aguinha da pontinha dele, sinal q ele tb tava cheio de tesão. Entao eu disse pra ele lubrificar com oléo de cozinha, pq a cabra nao era uma galinha. Ele riu, e foi buscar o oleo em casa. Depois de uns minutos dedando a cabra q ele escolheu, ele chegou. Trancamos o armazem por dentro (so tinha os cachorros na chacara e eles conheciam o André) e começamos a nos despir. Ele que tava so de calção e camisa, abaixou o shorte e um pauzao moreno torto e já duro pulou de lá dentro. Ae ele nao perdeu tempo e deitou no chao, pegou a cabra, passou um pouco do oleo e foi empurrando o pau dele sem pressa pra dentro da buceta do animal. Primeiro de forma lenta e depois se entregou de vez. Do nada ele passou a mão no meu pau e falou que era pra eu tentar no cu dela. Fiquei meio surpreso por ele ter pegado na minha rola, mas topei! Entao ele ajeitou a cabra por cima dele e empurrei no cu dela. Caralhoooooooooo, pensa um buraco gostoso. E la estava dois paus enterrados na cabra!
Eu soquei bem rapido e gozei depois de uns minutos. Ele tb. Ai eu sai de cima da cabra e fiquei em pé. Bicho, que visão… o cara era cheio de musculos naturais de tanto trabalhar duro. Bunda sarada e pernas de jogador. O fdp era presença de corpo mesmo, ja eu….nao.
Bem… eu levei um certo tempo pensando em tudo q rolou. Depois disso, nos recompomos, pegamos tudo q levamos pro armazem e fomos direto pra casa nos lavarmos. Depois do banho e dormi e nem desci pro jantar, so acordei meio dia do dia seguinte e ja imaginando como seria o resto das minhas ferias junto com aquele caseiro.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:fuor97xii

    Conta esta istoria direito . Tenho certeza. Que quen segurou no palavras do outro foi vc. E quen deu o cu 😁

  • Responder Luiz ID:fuor97xii

    Queria também ta nesta suruba me chama.

  • Responder OesteSampa ID:gsudr820j

    Moro na grande SP! Somente contato com homens, telegram pra galera de SP Capital ou grande SP
    Zo_SP

  • Responder Dourado G ID:xgnhxtd2

    Adorei o conto. Queremos ver mais

  • Responder Pervertidobh ID:xloriim3

    @chaves46