#

Meus primeiros machos após ficar viúvo do único casamento heterossexual, 16ª parte

1251 palavras | 5 |4.64
Por

Minha mãe que tinha uma vida conturbada com meu padrasto, era briga toda hora, e todo dia; havia fugido com seu patrão da cidade de Nova Iguaçu, Baixada Fluminense – RJ. Após ele ter vendido sua empresa para passar a viver na cidade de Sorriso, no Mato Grosso, onde seus familiares eram os maiores produtores de soja da região.

Me deixando, eu com meus 22 anos, mesmo sem comentar com ninguém já sentindo atração por homens de preferencia do biotipo do meus padrasto, com a responsabilidade de cuidar e levantar a moral dele, Carlão, um negão de mais de 1.90 de altura, uns 44 anos, corpulento, com pernas e braços fortes pelo trabalho de carregar e transportar cargas com sua Scania G 540 XT 6×4 modelo 2020/2021 que devido a separação ficou entregue as traças, bebendo muito, trazendo prostitutas para casa; que me deixava louco de ciúme ao ouvir elas gemer com ele socando seu caralho em suas bucetas e nas suas bundas: aaaaaaaa….hummmm….aaaammmmm isso Carlão soca tudo dentro de mim!

Como eu estava cursando o primeiro período de direito, na Estácio de Sá do nosso município, ao chegar em casa na última sexta-feira, 22 de setembro do corrente ano; coloquei um bilhete sobre sua cama, (que já foi dele com a minha mãe) com a seguinte informação: se for possível, quero que o senhor separe amanhã um tempo para que possamos conversar sobre tudo que tem acontecido em nossas vidas, para que eu não vá morar com minha mãe e o senhor fique só nesta vida sem razão de ser que o senhor escolheu para viver!

Pela manhã quando eu acordei, e passei para o banheiro para fazer a minha higiene matinal, avistei o café posto sobre a mesa da sala, com tudo que eu gostava, deste de frutas até doce. Ao voltar do banho envolvido apenas na toalha de banho, ouvi ele mandar: Kiko vem tomar o seu café! .Sentei na mesa, surgindo um silencio por alguns minutos, seguindo a conversa abaixo:

Ele: eu li o seu bilhete, o que você quer conversar comigo!

Eu: Carlão, eu tranquei a minha matricula na universidade e estou pensando em morar com minha mãe!

Ele: mas, você vai me deixar sozinho!

Eu: sozinho não, o senhor tem suas putas e seus amigos de bar!

Ele: você quer que eu fique trancado nesta casa cheio de lembranças de sua mãe, sem ter ninguém para me ajudar a super!

Eu: mas, Carlão eu estou aqui e estou disposto a fazer tudo para você superar esse momento difícil de sua vida!

Ele filho eu preciso de amizade e de sexo, o primeiro você pode dá, mas o segundo não está ao seu alcance!

Eu segurando em sua mão, disse: olhando em seus olhos, eu disse que estou disposto a fazer tudo para você sair desta vida medíocre que você está vivendo, tudo Carlão, tudo!

Ele: meu jovem, você sabe o que está me propondo?

Eu: sei, é o que eu sempre desejei!

Ele: Kiko o que as pessoas iram pensar!

Eu: ninguém precisa ficar sabendo o que se passa em nossas vidas e em nossa casa; o que eu não suporto mais e ouvir essas putas gemendo e grita na pica do macho que por direito deveria ser meu!

Ele: eu e sua mãe sempre apoiamos você para fazer tratamento com hormônio feminino para adquirir traços femininos; mais a quanto tempo você tem esse desejo de seu meu?

Eu: desde dos meus 12 anos que sonho de ser seu!

Ele: eu nunca notei isso Kiko!

Eu sei, sempre respeitei minha mãe, mas, agora que ela se foi, eu quero lutar pelo que eu sempre, desejei!

Ele: não sei, parece que estou traído sua mãe!

Eu: porra Carlão, nesta hora ela deve está gemendo na pica do patrão dela, e você ai preocupado com que ela pensa, caralho; vamos viver as nossas vidas!

Ele: é, você está com toda razão; vamos tentar ser marido e mulher!

Eu levantei da minha cadeira, deixando a minha toalha cair ao chão, ficando completamente nu; sentado em seu colo sobre o volume de sua pica, com ele vestido apenas sua cueca de seda larga, sentindo seu membro ficar duro de encontro a minha bunda; Kiko seu corpo está parecendo de uma menina, com esse peitinho durinho, essa cinturinha sinuosa e essa bundinha empinada!

Eu: sempre soube que um dia ele seria todo seu, Carlão!

Ele agarrou a minha rosto, me dando o meu primeiro beijo, sugando a minha língua; fazendo meu cu piscar sobre o volume do seu caralho, e dizendo: acabo de perder a virgindade da minha boca! Ele com cara de expando, disse: verdade, você nunca beijou!

Eu sorrindo disse: eu sou virgem de tudo, você vai ser o meu primeiro homem!

Ele então vem cá, sobe na mesa, fica de quatro, arreganha essa bundinha na minha cara, que eu quero chupar esse cuzinho! Passando a língua seu cu, fazendo ele gemer: “Hummmm” “Hummmm” “Hummmm” isso meu negão, eu sempre sonhei com esse momento! Aaaaaaaa….Hummmm….Aaaammmmm, eu sabia que sempre soube que um dia você seria meu macho, meu homem, meu negão! Deixa eu meter no seu Kiko!

Não, aqui não, eu quero na cama que era sua e da minha mãe; vai tomar uma banho e me espera!

Após ele tomar um banho e ir para o quarto do casal, eu fui para o banheiro, fiz a minha chuca, (higiene anal) passei uma camada de Facility Blackout, spray indicado para o sexo anal é multifunção. Da Sof Love Cosméticos (softlove.com.br), o produto lubrifica, dilata, anestesia, cicatriza e esquentar o cuzinho, potencializando a sensação de prazer durante a penetração; vestindo uma camisola em tule com fenda na parte frontal deixando a mostra minha linda calcinha fio dental enterrada no rego da minha bunda, com detalhe em tule e renda para te deixar ainda mais belo o meu corpinho.

Quando entrei no quarto, encontrei o Carlão, com a pica de 24cm de comprimento, dura, grossa como um chouriço; com uma chapeleta de 5cm de circunferência que me fez comentar: Carlão que pica é essa como a minha, suportava isso tudo dentro dela!

Ele: sorrindo respondeu: ela só me dava o cu se estivesse sobre efeito de álcool e mesmo assim sofria por uns três dias de dor e ardência; e ai vai encarar ou vai desistir!

Eu sorrindo disse: nem que você me arrombe todo, eu quero essa pica preta dentro das minhas entranhas!

Ele então vem meu viadinho, vem rebolando com essa roupinha para o seu macho! Vem, Vem; assim eu fiz, rebolando subi sobre a cama com o meu corpinho de 1.60 de altura, minha bundinha empinada, perninha grossa, cintura e quadril sinuoso como de uma menina, ele murmurava: que viado lindo! que viado gostoso! Vem, vem.

Eu deitei sobre o seu corpo, deslizando e roçando minha bunda em sua pica; agarrando seu pescoço, e falando: eu sabia que um dia você seria meu Carlão! Ele me jogou com a bunda para cima sobre a cama e passou a chupar meu cu! me fazendo gemer: Ahhhhhhhhh”“Uhhhhhhhhhh” que boca gostosa Carlão!.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Moreno sul de Minas ID:dlnr0kd99

    Adoro um viadinho safadinho

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Que conto bom quero detalhes quando terminar de perder o cabaço quero saber tudo em detalhes acho que vc vai escrever muitos contos sobre ese tema

  • Responder [email protected]ábaco ID:2tghd4fekov

    Muito bom,Boa sorte.

  • Responder Nelson ID:8cio2sam9k

    Sacanagem, no melhor você para, quero detalhes de como esse cabacinho foi arrombado.

    • Kiko ID:1dlw9sf3qyzc

      Calma Nelson, eu vou realizar o meu desejo de ocupar o lugar na cama como putinha do meu padrasto com galhardia