#

Meus primeiros machos após ficar viúvo do único casamento heterossexual, 15ª parte

843 palavras | 3 |3.83
Por

Após convidar o seu Alfredo, paraibano, de maneiras grosseiras, porteiro do prédio onde moro de mais de 1.80 de altura, corpulento, peludo, (um verdadeiro ursão) com uma pica de 22cm, grossa, veiúda com uma chapeleta arredondada, para socar no cuzinho rosinha do meu vizinho Luís, com seu corpinho de aproximadamente 1.70 de altura, definido por anos de exercícios físicos na sua instituição militar; deixando ele com uma bundinha durinha, pernas grossas, uma pica de 17cm, linda, que até então estivera no armário, ocultando de si mesmo e do mundo a vontade de dar o cu.

Sendo libertado pelas socadas do caralho do seu Alfredo, que fez ele gritar chorar de dor e prazer fazendo ele saber, que assim como eu havia nascido para satisfazer os desejos de machos como o seu Alfredo, deixando de seu ser meu amante para ser um concorrente.

Como eu havia estado presente, assistindo a tudo com nos três sobre a minha cama, como um protetor e orientador para que o seu Alfredo não se excedesse, passando a maltratar o cuzinho do Luís, (que não funcionou muito, porque o Luís tomado de desejo com a pica entrando e saindo de sua entranhas; passou a desafiar o animal do porteiro, que acabou metendo como uma cavalo no cio, fazendo o cuzinho do mais nova viado do prédio, gritar, chorar e sangrar com aquela pica maravilhoso dilaceram seu cu.

Permanecemos por um tempo deitados sobre a cama, com meu corpo entre eles e com a bunda voltada para o teto do quarto; conversando sobre tudo que havia ocorrido: sobre a saída do Luís do armário, da surpresa do seu Alfredo ao ver a forma gostosa e corajosa com que o Luís havia suportado as estocadas de sua pica no cu; eu passei a ficar cheio de tesão e disse: é estão todos satisfeitos e felizes, só eu que fiquei na seca!

Foi quando seu Alfredo, disse apertando a minha bunda: se depender de mim, você também vai levar essa minha pica neste cuzinho, porque esse paraíba tem pica para vocês dois, exibindo uma pica dura como ferro!

Luís segurou a pica do seu Alfredo e com tom de ciúme, disse: só o meu cu não satisfez essa pica gostosa?

Seu Alfredo sorrindo, perguntou: você já está com ciúme, mona? (fazendo todos gargalhar)

Luís envergonhado, disse: não, eu sei que aqui, ninguém e de ninguém; só estou surpreso com todo esse tesão que você tem! Ele é mona, eu não macho de deixar uma bundinha linda como essa cheia de tesão do meu lado, sem matar os seu desejos!

Luís com cara de safado, disse: então deixa eu prepara essa pica e esse cuzinho pra vocês; passando a alternadamente, hora a chupava a pica do seu Alfredo e cuspindo sua saliva e o pré-cozo da pica no buraquinho do meu cu; hora chupava e dedava meu cu nos fazendo criar uma verdadeira sinfonia de gemidos de tesão e prazer: Haaaa… Hummmmmmmmmm… Haaaa… Hummmmmmmmmm…Haaaa… Hummmmmmmmmm!

Até que puxando seu Alfredo, para cima de mim, implorei: por favor seu Alfredo mete esse caralho no meu cu, mete, mete logo seu safado! Luís sentou sobre as minhas costas, após colocar dois travesseiros sobre o meu corpo, me deixando com a bunda arrebitada, ficando cara a cara com seu Alfredo, empunhou a pica dura do nosso macho; abriu minhas nádegas com os dedos de uma das suas mãos; empunhou a pica grossa, cabeçuda do seu Alfredo apontado na portinha do meu cu, empunhou uma moita de pelos da bunda daquele homem peludo, dando um puxão, fazendo sua pica eu e ele gritar de dor: Aaaaiiiiiii meu cu, ele Aaaaiiiiii meus pentelhos!

Luís sentado sobre meu corpo, passou a beijar e sugar a língua do seu Alfredo, com aquela pica dura e grossa entrando e saído do meu cu em um frenético vai e vem, me fazendo gemer de dor e prazer: “Aaaaaiiiiiiiiiiii” “Aaaaaiiiiiiiiiiii” “Aaaaaiiiiiiiiiiii”! Puta que paril que pica gostosa! Assim seu Alfredo mete, mete mais, mete “Aaaaaiiiiiiiiiiii” “Aaaaaiiiiiiiiiiii”! Luís agora eu sei porque você está apaixonado, foi amor de pica a primeira foda! Esse paraíba é muito gostoso! “Ahhhhhhhhh” “Uhhhhhhhhhh” satisfaz o cu de qualquer viado! Hummmm” “Hummmmm”.

Seu Alfredo cheio de tesão passou a grita: AI QUE CU GOSTOSO, VOCÊ DOIS SÃO DEMAIS! ASSIM TOMA PICA DE MACHO, TOMA, TOMA! Eu gritando cada vez mais: AAAAIIIIII MEU CU! Vou gozar seu Alfredo! Haaaa… Hummmmmmmmmm! passando a gozar como uma puta! Até que seu Alfredo quase que ao mesmo tempo gritou EU TAMBÉM.

Foi quando Luís saiu de cima do meu corpo e deitando com a cabeça próxima a minha, puxou o seu Alfredo e disse: goza nas nossas bocas, fazendo ele da uma jato de borra em cada um!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,83 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Quando Alexandre chegar pode rolar muitas surubas

  • Responder Nelson ID:8cio2sam9k

    Que delícia e que inveja, muita inveja.

  • Responder Anônimo ID:10vmgpcxs2tk

    Queria um seu Alfredo desses