# # #

Meu pai e meu tio 1

1445 palavras | 2 |4.80
Por

Vou contar a história de um amor entre meu pai e meu tio, após a morte de minha mãe e como descobri isso.

Quero começar dizendo que não vou me relacionar com os dois, então não esperem ver isso, vou contar como descobri que meu pai e meu tio começaram a se apaixonar e claro que das vezes que fiquei voyeur.

Eu era o filho mais velho, me chamo Francisco ou como me chamam Chico, tenho hoje em dia 15 anos e na época tinha apenas 10 anos, logo vinha José de 8 anos na época e a mais nova Lucia de 2 anos também na época. Minha mãe havia falecido no parto de Lucia, foi um período bem complicado para meu pai Carlos e também para todos nós. Mesmo que meus avós viesse sempre nos visitar, ainda tinha uma solidão de não ter nossa mãe ali.
Meu tio Roberto irmão mais velho de minha mãe começou a ajudar o meu pai, nos primeiros meses vinha todos os dias para ficar nós e cuidar de nós, sua mulher na época Cecília também o acompanhava, porém trabalhava em uma multinacional, enquanto meu tio tinha sua própria empresa, era uma mecânica bem famosa no centro da cidade e atendia bastante as pessoas mais influente da cidade.
Meu pai também tinha uma empresa e era contador, tinha um escritório junto com seu irmão também no centro da cidade, para ser mais específico ficava duas ruas da mecânica de meu tio. Meu pai também era contador de meu tio, o que fazia ambos terem muita amizade e foi uma das razões que meu tio queria nos ajudar, lembro que na época meu tio não tinha filhos ainda, mesmo tentando a alguns meses, sua esposa tinha um problema de conseguir permanecer grávida, fazia até tratamento com o médico especialista em fertilidade.
Durante aqueles aqueles meses que se transformaram em um ano, meu tio e meu pai ficaram realmente próximos, algumas vezes saiam para beber juntos, sua esposa ficava com nós, sempre retornavam no horário certo e muitas vezes embriagados. Apesar de tudo isso, Cecília acabou sendo transferido para uma capital em outro estado, seria a gerente da empresa naquele estado, pois a empresa estava abrindo uma filial, isso a pouco mais de um ano após a morte de minha mãe, meu tio acabou indo embora com a mulher, mas ainda mantinha a mecânica aqui, ou seja, vinha todos os meses para ver como as coisas estavam.
Foi outra perda que tivemos, mesmo todos os meses meu tio vindo visitar, tínhamos se acostumado com a presença daquele cara grande forte, chamávamos de Hulk pelo tamanho. Papai pareceu mais afetado, pois perdeu a companhia de bebida e sempre que meu tio vinha e ficava uma semana, os dois saiam e aproveitavam o tempo juntos.
Foi então que mais um ano se passou, nessa época, já com dez anos, cuidava dos meus irmãos e também era extremamente inteligente, principalmente com tecnologia, foi por isso que meu pai me procurou, pois segundo ele seu telefone estava trancando muito e não sabia o que fazer. Então me deu o telefone para verificar se tinha vírus e também verificar se tinha alguma solução para o seu telefone.
Lembro que chegou aquele dia irritado, clicava no telefone com força antes de colocar na minha frente, disse que ia para o banho, pois ficou irritado com o telefone. Como já sabia mexer em algumas coisas, a primeira coisa que fui verificar era a memória do celular, para minha surpresa estava realmente lotada e por esse motivo iria excluir várias coisas.
Comecei excluindo alguns aplicativos de jogos que provavelmente meu irmão instalou antes de ganhar seu próprio telefone, depois fui para os documentos mais antigos e pesados, até chegar nas fotos.
No começo era separado por álbuns, tinha como “filhos” “paisagem” “Esposa” e então “Meu amor R”, achei estranho aquele nome, pois o nome de minha mãe era Fernanda, pensei logo que meu pai estava namorando alguém e ainda não tinha contado para nós. Realmente fiquei feliz em saber que meu pai estava seguindo em frente, percebia o quanto ele ficava triste ficando sozinho, mas entendi seu medo de não nos contar e por curiosidade cliquei na pasta.
Tinha uma senha, tentei algumas coisas óbvias, porém sem nenhum sucesso, até mesmo a mesma senha do seu celular e nada. Já estava frustrado, então chegou uma mensagem do meu tio que me chamou atenção “Olha o vídeo que gravei de você tomando meu leitinho”, e logo um vídeo chegou.
Cliquei na mensagem e então o vídeo começou a carregar um pouco, quando finalizou entrei no vídeo e o que vi me paralisou, o vídeo começa com meu pai de joelhos, com a boca aberta enquanto alguém batinha punheta em sua cara, às vezes meu pai chupava o pau com vontade e logo voltava a ficar na posição inicial, claro que já sabia o que era aquilo, pois já tinha visto pornografias e já sabia que era viadinho também.
“Abre a boca que está quase saindo meu leite” era a voz de meu tio e meu pai não perdeu tempo e abriu a boca colocou a língua para fora e encarava meu tio que lhe filmava em pura luxuria e com certeza era a maior cara de puta que tinha. “Caralho vou gozar meu amor, vou gozar”.
Então foi suficiente para ver três porra saltando cara do meu pai, lambuzando seu rosto e caindo na sua língua.
Por sua vez, meu pai lambeu o que podia para se limpar e para acabar com o vídeo, meu tio esfregou seu pau na cara de meu pai, enquanto gemia e dizia que amava ver meu pai lambuzado com sua porra e era a melhor cena que poderia ter. Foi em meio a isso que chegou outra mensagem perguntando se tinha gostado, agradecia meu pai por ter desabilitado a confirmação de leitura, pois saí da conversa e coloquei como se não fosse lido.
Fui na galeria e coloquei “Roberto” na senha daquela pasta e então abriu a pasta, juntamente meu queixo caiu com a quantidade de fotos e vídeos. Tinha fotos dos dois se beijando para a câmera como um casal, tinha uma foto deles pós sexo com meu pai em seu peito, tinha foto deles em um restaurante que não parecia ser na cidade, pois estavam de mãos dadas e todos conheciam meu pai e meu tio na cidade.
Os vídeos eram deles fazendo brincadeiras, rindo e também se declarando um para o outro, eu estava tão chocado com tudo aquilo, que baixei a pasta toda no meu computador, para depois verificar melhor cada vídeo e cada coisa.
Aproveitei também e coloquei o whatsapp de meu pai no meu computador, consegui excluir bastante coisa, mas não daquela pasta, pois sabia que meu pai iria perceber que tinha mexido, também aproveitei e baixei um antivírus e verifiquei se tinha algum vírus, realmente não tinha nada como suspeitava. Por fim, apaguei a maioria das mensagens antigas, dele o que ajudava muito.
Quando meu pai voltou do banho lhe entreguei o celular, já com tudo limpo e também funcionando bem, seu sorriso foi grande quando percebeu que seu celular estava funcionando, avisei que meu tio tinha mandando mensagem para ele, o que lhe deixou desonfortável, perguntou se tinha lido e apenas neguei com a cabeça.
Vi quando abriu a mensagem, pois tinha sumido do meu computador a notificação, logo vi um sorriso soltar de seus lábios, algo bobo.
“Ta rindo do que pai?” Perguntei sínico.
“Nada não, apenas seu tio mandando uma piada” Ele saiu do meu quarto.
Iria ler toda a conversa deles, ver quando começou isso ou como aconteceu isso, pensava na esposa de meu tio, será que não estão mais juntos, entretanto lembro que meu pai falava que sim. Então vejo meu pai mandando uma mensagem para meu tio “Que saudade de sentir seu leitinho amor” e logo meu tio responde “Semana que vem estarei ai e pode ter certeza que vou lhe amar e te dar muito leitinho”
Meu pai mandou vários emoji de diabinho rindo e um “não vejo a hora”.
Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 35 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Star ID:h5hn7tt0c

    Gostei do conto e de como descreveu… Só não curto esse lance de humilhação e ser desprezados. Porém, ser voyeur é bem legal

  • Responder Corno ID:8kqtlwnoia

    Já gostei do fato de deixar claro que não vai ficar com ninguém, que já ajuda a ninguém criar expectativas

    E a história parece ser muito interessante, já estou no aguardo dos próximos capítulos