# # #

Meu marido me fez de corno

482 palavras | 2 |4.82
Por

Peguei meu marido mamando meu pai e agora quero que ele mame outros caras pra eu me divertir.

Olá, me chamo John, o que vou relatar é verídico, tenho 34 anos e sou casado com um novinho de 18 anos há 3 anos.

Eu e meu companheiro sempre tivemos uma relação fechada, nosso sexo era normal, a gente se divertia juntos na cama, falávamos pouco sobre nossas relações passadas mas tudo mudou quando meu pais vieram nos visitar.

Nesse dia, meus pais chegaram cedo, passamos o dia bebendo, comendo nos divertindo, a noite saímos pra um barzinho aqui perto de casa. Quando chegamos em casa meu pai estava muito bêbedo deitou só sofá e dormiu, todos os demais fomos prós quartos dormir, meu companheiro e eu fomos por quarto. Não me recordo o motivo, mas discutimos e meu marido foi pra sala, até nada demais.

Passou um tempo, resolvi ir atrás do meu marido na sala, algo me dizia que estava rolando algo de errado e decidi ir devagarinho sem fazer barulho ver o que meu marido fazia, pela minha surpresa quando olhei, ele tava de joelhos com o pau do meu pai na boca, nossa como ele mamava com vontade, aqui me deu uma raiva e ao mesmo tempo um prazer enorme, meu marido me traia e ainda me traia com meu próprio pai. Meu pai estava adorando, empurrava a cabeça do meu marido no pau dele, fiquei excitado com a cena, o mais excitante de tudo foi quando meu pai gozou, meu marido bebeu cada gota, parecia que nunca tinha tomado leite de um pau antes, limpou o pai do meu pai que ficou e saiu de fininho.

Quando meu marido chegou no corredor me viu de pau pra fora, ele ficou assutado, puxei ele pelo cabelo e leve pro quarto, ele quis tentar se explicar mas eu fiz ele me mamar, eu tava tão excitado que rápido enchi a boca dele de leite de novo, levou gozada de dois machos, quando eu gozei ele limpou meu pau e tentou se explica, disse que estava com raiva e tal, pedi pra que ele me confessasse se já tinha me traído mais vezes, ele se negou, mas de tanto eu pressionar ele começou a confessar que mamou muitos garotos na escola e no trabalho.

Meu marido é uma verdadeira putinha, disse que toda vez que eu saia pra trabalhar ia mamar o pau do vizinho e que na escola mamava dois colegas de classe e no trabalho mamava um coroa que trabalhava com ele e um novinho e quando chegava em casa não contente ainda me dava e bebia meu leite. Tudo isso me deixou excitado e adorei a idéia de saber que ele bebia leite de outros machos, ontem eu fiz ele dar o cuzinho e bebe o leite de um amigo aqui na nossa casa e eu assistindo ele sendo comigo enquanto eu tocava uma.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,82 de 17 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:8egu6d8nl39

    Belo conto, sou Machão casado mas gostei, eu gostaria de ver minha gostosa esposa chupando o pauzão de um Sacana e me beijando a todo instante, adoro o cheiro de leite de pau, só não sei o gosto. [email protected]

  • Responder Mlk_rj ID:gqaue05d4

    Esse é um fetiche q nunca vou entender kkkkk, mas respeito quem curte essa parada k