#

Meu amigo casou com sua cadela Dinamarquesa

1563 palavras | 10 |4.88
Por

Bom, recentemente no Instagram um amigo de infância me chamou e começamos a conversar ele contando da sua vida que tinha separado a dois anos que estava estabelecido profissionalmente como médico veterinário e tinha uma criação de cães da raça dinamarquês. E me convidou para conhecer o sítio dele para eu ver a cria de uma das cadelas.
Eu achei bacana Eu já estava com a ideia de comprar um cão de porte grande pra ter em casa. Mas eu só não tinha comprado ainda por falta de tempo de ir atrás.
Chegando lá ele me chamou para entrar na casa do sítio antes de me mostrar a criação quando eu entrei na casa uma fêmea de dinamarquês enorme linda Branca inteirinha deitada no tapete. Então ele me apresenta da seguinte forma:
– Essa é a a Natasha minha esposa, Natasha esse é meu amigo pode continuar deitada. Natasha não se mistura com a criação vive aqui comigo.
Eu acho engraçado o fato de chamar ela de esposa mas esse povo é tão louco que a mulherada chama filhotinho de cachorro de filho que deveria ser normal isso.
Como estamos a beber whisky e fomos ver a criação. Realmente muito bacana um lugar lindo um espaço enorme para os cães, todos em ótima forma nítida impressão de serem bem tratados. Ele falou para eu escolher um filhotinho que era meu presente mas eu não podia levar porque ainda estavam muito novinhos. E que voltando lá para casa e explicaria para mim qual a diferença entre o macho e a fêmea para eu decidir qual o filhote queria. Voltamos lá para casa conversa vai conversa vem. Ele falou brincando:
– E aí sossegou com aquela putaria com família parou na sua avó mesmo ou teve mais alguma outra mulher?
Ele era meu melhor amigo na adolescência e tínhamos O mesmo gosto por mulheres mais velhas e por mulheres da família e na época que eu tinha um caso com a minha avó ele tinha com a tia dele. Então eu respondi:
– Piorei meu amigo faz três anos que estou casado com minha mãe e estamos em uma eterna lua de mel vivendo como marido e mulher e você?
Então ele encheu nossos copos brindamos E ele disse:
– Parei na minha tia, mas meu caso é muito mais diferente que o seu você não achou? Ou você não percebeu não entendeu quando eu te apresentei minha esposa Natasha assim que você entrou?
Dessa vez fui eu que enchi os copos e disse:
– Como assim, você é casado com sua cadela? Faz amor com ela?
Ele rindo disse:
– Exatamente isso meu amigo. A coisa aconteceu naturalmente. Trouxe ela para ficar dentro de casa comigo logo quando era filhote. Um dia tinha bebido muito vendo um pornô pelado na sala e ela estava deitada no tapete no primeiro cio. Eu estava batendo uma quando de repente ela subiu no sofá e começou a lamber meu pau enquanto eu continuava batendo, óbvio que pela minha formação eu já sabia sobre o assunto, então como a sensação estava muito boa eu desliguei a televisão continue batendo enquanto ela lambia meu pau e fui fazendo carinho nela até chegar na xana dela. Que você não deve ter reparado no tamanho (quase o dobro do tamanho de uma mulher principalmente no cio). Quando toquei a xana dela estava molhadinha e nessa hora eu gozei e ela lambeu tudinho tudinho tudinho. Me deixando maluco de tesão. Então eu resolvi tentar algo mais. Levei ela pro banheiro do meu quarto e dei um belo banho nela sempre brincando com a xana dela e ela aceitando muito bem. Enquanto eu secava ela lembrei de um artigo de um americano que eu tinha visto na faculdade que dizia que pra você ter uma cadela como sua mulher mesmo fora do período do cio a primeira vez é essencial. Você vai ter que dar prazer pra ela pois só assim ela vai entender que você é o macho dela. Então fui com isso na cabeça levando ela pra cama. Primeiro ficando de pau duro para ver se ela tinha a mesma reação da sala e teve. Então comecei a brincar com os dedos na xana dela e num ato de loucura levei pra boca lambi e o pior que gostei. Bom depois disso você já pode imaginar.
Nessa hora eu realmente estava imaginando ele chupando a xana dela e dei uma olhada na cadela e consegui ver e comprovar o que ele disse, é enorme mesmo. E falei pra ele:
– Então você chupou a xana dela? Gostou? E depois comeu?
Ele dando risada disse:
– Ficou com tesão né, chupei muito e o mais louco de tudo que quanto mais eu chupava mais parecia que ela estava gostando fazendo uns barulhos. E você não vai acreditar, num certo momento ela começou dar uns uivos baixinho e gozou na minha boca meu amigo. E nessa hora tive que dividir minha língua com a dela eu e ela lambendo o gozo dela até que ela voltou na mesma posição que para mim foi um sinal verde então eu comecei a colocar meu pau bem devagar. Muito apertada então peguei KY por que eu não queria causar dor para ela. E aos poucos foi entrando. Quando entrou tudo que sensação maravilhosa. Ela contraia a xana apertando o meu pau conforme eu movimentava ela puxava para dentro. Não demorou muito pra eu gozar bem no fundo da xana dela. Ela ficou pulsando por uns segundos quando eu tirei meu pau automaticamente ela começou a lamber. E eu fazendo carinho nela. E deixei ela dormir comigo. Acordei com ela lambendo meu pau e logo pela manhã repetimos o ritual. Fiz isso com ela três vezes por dia por todo o cio dela. Na expectativa de estar realmente dando prazer para ela fazendo ela me associar como o macho dela. Pois caso contrário ao término do cio. Não conseguiria mais transar com ela com consentimento e teria que esperar um pouco mais de um ano até o próximo cio. E conforme foi chegando o cio dela ela foi se impondo como minha fêmea minha mulher mesmo. Assim que eu chegava em casa ela vinha lamber meu rosto e minha boca e já ia direto para o quarto entrando na banheira. Pedindo banho automaticamente o que vinha depois. E continuamos transando todos os dias mesmo terminando o cio dela. Eu esperei ela entrar no cio novamente. Para dar o próximo passo e tentar comer o cuzinho dela, mas durante esse período de um pouco mais de um ano, e aos poucos comecei a brincar com ele. Primeiro fazendo a higiene no banho depois enquanto eu chupava a xana dela eu passava um pouco de gel anestésico no cuzinho dela e fazia massagem. Até que ela entrou no cio. No meio do período do cio dela foi quando eu resolvi tentar eu já tinha enchido o cuzinho dela de gel anestésico deixando prontinho para que quando ela gozasse eu tirasse meu pau e tentasse colocar no cuzinho dela e foi o que aconteceu. Conforme tempo foi passando fui diminuindo a quantidade de gel anestésico até ela acostumar. E hoje uma vez por semana eu como o cuzinho dela. E vou ser sincero com você meu amigo. A xana dela é muito mais gostosa de chupar e comer do que a de uma mulher e o cuzinho então É uma sensação de prazer indescritível. Somente duas coisas que ela não pode fazer que me beijar e chupar meu pau (Mas em compensação a língua dela lambendo é tão bom quanto) e não tem os peitos né. E o melhor de tudo não reclama não enche o saco e quer todos os dias. Aposto que você escolheu o sexo do filhote que você vai querer né.
Mais uma vez eu enchi os copos e bebemos.
Então eu disse:
– Cara eu tô sem palavras para tudo que você acabou de me dizer. Não vou negar que eu fiquei excitado. Mas não é a minha praia.
Continuamos conversando com o tempo disse para ele que ia pensar com relação aos filhotes entraria em contato.
Voltei para minha casa decidido em não comprar mais o cachorro, fiquei pensando nos dias de tudo que a gente falou. Não recriminei pelo contrário eu acho que todo tipo de prazer é válido desde que seja consensual. Mas o tipo de prazer desse meu amigo eu não sou adepto.
Só estou relatando aqui porque eu achei interessante e tem muita gente que gosta desse tipo de assunto. Salvo uma coisa que ele me disse, quem for fazer com cadela jamais com raça de pequeno porte as de grande porte vão te dar muito mais prazer e elas também vão ter prazer segue aí a informação para quem tem vontade.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,88 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dog de SP ID:gqbjxtghi

    Queria ter a sorte de ter um amigo desse pra conversar sobre, e ainda mais com a proposta de levar uma pra casa. Cadelas são um tesão. Telegram @DogdeSP

    • Sexogang ID:1cr22mugfpyd

      Ah se são. No cio mesmo… eu confesso que não resisto. Por isso hoje estou com 7 em casa…

    • Alex ID:1ck6s90es3h9

      É mesmo, fuder uma cadela no cio é bom demais, sem igual

  • Responder Pedro ID:1cr22mugfpyd

    Que loucura cara! E se a cadela engravidar? Ou você for pego não dá cadeia?

  • Responder Sexogang ID:1cr22mugfpyd

    Tenho uma cadela, a Granola, que descobri que gosta de missionária! Só pra ter ideia é a mais diferente das minhas 7 cadelas. Ela gosta de missionária e ela simplesmente escolhe o local que vamos transar, se deita de barriga para cima e pernas abertas! O último cio dela foi em junho/23 e fizemos muitas vezes no tapete da sala, em frente ao sofá. Umas vezes no sofá, duas vezes na cama e muitas vezes no tapete do quarto! Mas no tapete da sala eu preguei muito ela! Era chegar do trabalho ela recebia em festa, me dava atenção e já ia para o “ninho de amor”. Era legal ver ela indo rebolando o bucetão de um lado a outro sabendo que tinha minha atenção. A hora que ela deitava me olhando não resistia! Só tirava as calças e ia para o meio das pernas dela fazer o serviço!

    • Casado com minha mãe ID:1d2icnb73cy0

      Interessante. Esse meu amigo conseguiu fazer com que a dele procure ele mesmo sem estar no cio. Apesar de ter ficado com tesão no dia que ele me contou enquanto eu via a cadela dele, não é minha praia, não tenho coragem eu acho.

    • Sexogang ID:1cr22mugfpyd

      Então @Casado com minha mãe , gostei muito do seu conto/relato. Seu amigo vet sabe das coisas com cadela, ainda mais porte grande. Me aventuro com as médio maiores mesmo. Hoje estou com 7 e uma despensa mensal muito grande com elas já. Imagino ele só com porte grande…
      Mas também, eles conseguem fazer fora do cio dela pois fazem todos os dias! Meu caso é que eu gosto de fazer sempre com a fêmea no cio mesmo porque eu gosto que ela esteja com muita vontade! É outra vibe quando ela está desesperada para reproduzir…
      Cadela porte médio sei bem que a treta com elas é muito intensa. O sexo uma delícia e apertam tanto o pau da gente que o cara tem que estar bem acostumado para não se gozar todo no primeiro minuto que ela mela a pica!
      A maioria das cadelas que transei gosta de 4. Só uma que não tem jeito, descobriu gostar de missionária!
      Será que posso te fazer umas perguntas para ver com seu amigo veterinário???

    • Casado com minha mãe ID:18amc0qh13s2

      Pode perguntar sim meu amigo que eu repasso as perguntas para ele

  • Responder Sexogang ID:1cr22mugfpyd

    Então escritor, cara, já faço sexo com cadela no cio há algum tempo e cara, se você não quiser viciar nem experimenta! Têm mulher que faz assim gostoso também sim, mas a cadela no cio é em um nível muito alto!
    Eu só faço com cadelas porte médio para grande e grande bem pelo que seu amigo talvez tenha comentado, não machuca e consegue acomodar o pau de um homem de forma prazerosa! O artigo que ele andou lendo, sobre dar prazer à cadela ele é verdade… mas basta o cara fazer ela gozar uma única vez por cio. Geralmente tento fazer ela gozar no primeiro coito. Às vezes dá trabalho mas capricho fazer ela gozar sim porque depois meu caro, o resto do cio ela é sua! Eu só não dei como ele só transa com ela 3x por dia porque cara, naqueles 3/4 dias de cio bem forte, ela procura o cara de hora em hora no máximo! Ela vem querendo até de madrugada!
    Cada coito vai em média de 5 a 10 minutos no máximo mas já fiz quase 50min com uma cadela de missionária!
    Outra coisa, sei que não é recomendado mas, cadela de rua no cio são uma coisa fora do comum. Elas tem um fogo, um desespero que não tem como não copular umas 3x seguidas! E o cacete da gente que, talvez pelos hormônios delas no cio, não baixa!!!
    Atualmente a única cadela que tenho relação sexual fora do cio com ela querendo, é a do meu vizinho. É uma porte grande que essa gosta de pica de homem! De 3a 5 socadas fundo nela já têm sujado bem o pau! Quando ela me vê levanta a cola e se empina muito. É massa de ver!
    Essa cadela tem um bucetão fofo e gosta que meter fundo e ficar se esfregando até que ela fique perto de gozar e daí sim socar com vigor! Ela chega querer sentar no meu pau quando puxo devagar e soco firme e forte…

    • Casado com minha mãe ID:1d2icnb73cy0

      PQP desse jeito vou ter que provar