# # #

Após anos de uma vida heterossexual, resolvi sair do armário após me torna independente, 17 parte

765 palavras | 5 |3.22
Por

Maria estava cheia de tesão, nas últimas horas havia participado e visto cenas de sexos bisaras que nunca pensou em ver ou participar; sentiu dores e prazer em receber a pica de 26 cm, grossa e dura do cabo cavalo em sua buceta; assistiu o recruta Lorenzo, com seu 19 anos, que havia saído do armário a poucos dias chorar com cabo cavalo socando em seu cuzinho; assistiu também, eu ficar engatado na pica do Luke, (cachorro enorme da raça Doque Alemão com pelos rajado treinado pela força armada para ação de combate) que fez crescer em sua pica dentro da minha entranhas, um nó enorme que parecia querer deslocar os ossos do meu quadril para os lados, me arreganhado todo, que só desengatou ao encher meu cu com uma quantidade enorme de porra. E para fechar com chave de ouro, eu provoquei o cabo cavalo até que ele socou em meu cu até encher de borra.

Como eu notando que Maria estava com o tesão na flor da pele, cochichei em seu ouvido: você vai embora sem sentir a pica do cabo cavalo em seu cu, seguiu os cochichos abaixo: Ela sorrindo respondeu: você está louco veado, olha o tamanho e a grossura daquela coisa, se eu deixar ele meter no cu amanhã vou ter que procurar um médico para reconstruir meu cu!

Foi quando eu para incentiva-la, disse: que nada amiga, é só você relaxar sem tentar impedir a penetração trancando o cu e deixar acontecer!
Ela continuou: será, ia ser uma sensação enorme de realização se eu conseguisse suportar aquele caralho todo no meu cu!
Eu puxando ela pela mão, passei a conduzi-la ao banheiro, quando cabo cavalo, perguntou: onde vocês vão?
Eu sorrindo respondi: vou ajudar a Maria fazer uma chuca; você estava pensando que já havia acabado, trata de endurecer essa pica que você vai comer essa bunda gosta, dando um tapa na nádega da Maria.
Foi quando Lorenzo disse: essa missão é minha Lu! Passando a chupar a pica do cavalo, fazendo ela reviver como um barra de ferro!

Após eu Maria nos banhar e fazer as nossas chucas, com eu expelindo uma quantidade enorme de porra das picas do cachorro Luke e do cabo cavalo, minha amiga ficou limpinha para receber a pica enorme do cabo no cu e voltamos a cama; onde Lorenzo dava os tratos finais na pica do nosso macho que estava em ponto de bala; mandei a Maria ficar de quatro sobre a cama peguei a toalhinha, coloquei em sua boca ela mordeu; Lorenzo arreganhou as nádegas com as duas mãos, deixando avista, um cuzinho pretinho circular bem desenhado e disse: é esse cu já recebeu muita pica em Maria?

Ela sorrindo disse: já amigo, mas nunca desse tamanho e desta grossura estou morrendo de medo meninos; eu mais uma vez, disse: calma e relaxa, peguei a pica do cavalo, coloquei a chapeleta de 8 cm de diâmetros na portinha do cu e olhei para o cavalo e disse: calma homem, não soca, vai metendo devagar, lembre que é o cu de uma mulher!

Ele foi forçando, até que chapeleta como se estivesse sendo sugado, entrou no cuzinho da Maria, fazendo ela tirar a toalha da boca e gritar: AI, MEU CU! MEU DEUS ESTÁ ARDENDO DEMAIS MENINOS! Lorenzo preocupado disse: calma Maria, fica quietinha que logo, logo seu cu vai acostumar com a largura da chapeleta, eles ficaram imóveis por alguns momentos, até que dor da passou a se transforma em prazer e ela, virou para o nosso macho, vai meu gostoso enterra mais um pouco!

Conforme a pica ia entrando, Maria ia murmurando uh, uh, ai, ai está me rasgando ao meio meninos; está muito gostoso! Até que entrou tudo na entranhas daquela mulata que chorava e sorria de tesão e dor, começando rebolar como só uma sambista sabe fazer, passando a pedir: agora soca cavalo, soca no meu cu essa pica! Quero ser gozar nesta pica!

Cavalo socava com força até que ela gritou: VOU GOZAR MENINOS! SOCA CAVALO! SOCA, SOCA, ME ARROMBA! VAI, VAI E FINALIZOU QUE PICA MARAVILHOSA, QUE GOZO GOSTOSSO UH, AH, UH! Cabo cavalo socando sem parar, gritou: ESTOU GOZANDO MENINOS! ESSE CU É ABERTADINHO E QUENTINHO! Dando alguns jatos de porra na entranhas da Maria, ambos caíram satisfeitos e realizados sobre a cama.

Maria olhou para mim e disse: obrigada Lu, estou toda arrombada, mais muito feliz! Foi uma das melhores foda da minha vida.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,22 de 9 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Uyv vugyfb ID:on9190lk0a

    Essa historia ja deu. Ta chata já

    • Lucas ID:1ejtllolj37k

      Porém tem quem goste e torce por mais histórias.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Cu de mulher não é bom nao

    • HPassRJ_ZonaNorte ID:8kqt9tak0b

      Só Quem já experimentou sabe que não tem volta.
      Por isso escrevi o conto, não dê, não tem volta!

    • Lucas ID:5netlmm5kkl

      Não temos que censurar, sentir um pica no cu e direito de todos nos, independente de ser mulher ou mona.