# # #

Mesmo novinha aguentava

745 palavras | 11 |4.43
Por

Ola, tenho 38 anos, casada e tenho duas filhas lindas. A vida me ensinou adorar todos os prazeres….

Ola, tudo bem? Bem, me chamo Milena Cristina, moro no Brasil desde novinha, quando tinha 7 anos. Meus pais moravam na Itália e meu pai acabou abrindo uma filial no Rio de Janeiro. Minha mãe é brasileira, foi trabalhar uma vez la como babá e acabou conhecendo meu pai…. tenho mais dois irmãos que trabalham com meu pai, eu segui um caminho completamente diferente. Como sou a caçula da família, sempre tive muito espaço e não tinha muitas responsabilidades. Claro que no começo, quando você se muda para um país diferente, é a língua. Tive muitas dificuldades no começo claro. Mas, fui aprendendo conforme o tempo. Com alguns meses já no Brasil, comecei a falar um pouco mais em português, com umas palavras erradas, é claro. Meu professor na época começou a dar mais atenção pra mim, e me ensinava a falar melhor. Meu pai passava muito tempo no trabalho e minha mãe ajudava no começo, meus irmãos mais velhos ficavam por aí nas ruas. Como minha tarde era sempre livre, meu professor me chamou uma vez pra ir na casa dele, eu era muito boba e inocente, não tinha ideia do que iria rolar. Foi legal no começo, realmente ele me ensinou muito, no dia que completei 9 anos, ele me levou no parquinho depois da escola e tomamos sorvete. Já ia ficando tardezinha, e fomos pra casa dele. Pedi pra tomar um banho e ele pediu pra deixar a porta encostada que iria levar a toalha pra mim depois, como falei, eu era muito inocente no começo, não senti maldade na fala dele. Eu estava bem a vontade, tomando meu banho toda ensaboada rsrrs, quando ele entrou, não percebi que ele também estava pelado com aquilo duro, tomei um susto na verdade. Ele perguntou se podia também tomar banho junto, não tinha muito o que dizer, ele entrou e ficou passando o sabonete em mim, estava divertido, ficava brincando comigo. Ele ficou passando muito no meu bumbum e bucetinha na verdade, mas, teve uma hora que ele pediu pra fazer nele também, tava bem duro, parecia uma pedra na minha mão. Ele desligou o chuveiro e me enrolou na toalha, me pegou no colo e me levou ate a cama, foi engraçado na verdade, parecia meus pais quando fazia comigo quando era criamça.

Quando chegamos no quarto ele me deitou de barriga pra cima e começou a brincar um pouco mais, sentia cosquinha e arrepios na verdade, eu ria um pouco, não sabia o que dizer ou fazer. Ele abria bem minhas pernas e ficava me chupando, ficou bastante tempo e depois me botou de bruços, passava um creme no meu bumbum geladinho no começo e depois esquentava rsrssrs, parecia que ia pegar fogo rsrsrr, uma sensação estranha pra mim na época, mas estava bem a vontade com ele me guiando e dizendo como ficar. Sentia ele encostar aquilo duro no meu bumbum, era grande deu medo, ele encostava e tirava. Ficou muito tempo assim, ate que começou a me segurar forte, eu senti entrar, tentei correr, mas não tinha forças, ele me segurava firme e empurrando, sentia dor insuportável, mas ele ia devagar, forçou um pouco, quase a metade e parava.

Estava perdendo as forças já, e ele começava ir pra frente e pra trás devagar. Era bem dolorido, não sabia como fazer e ele ficou bastante tempo fazendo assim. Ele me deitou de barriga pra cima depois e ficou fazendo do mesmo jeito, dessa vez, ele tirava e botava, mas agora um pouco mais forte, senti como se aquilo ia explodir, ele tirou e senti um jatinhos na minha barriga e caiu um pouco no meu rosto. Fiquei bem melada, ele falava que era leitinho pra mim, que ia me fazer bem mais tarde rsrrsrs, no que não mentiu rsrs. Tomei um outro banho, e fiquei deitadinha na cama um pouco, já estava quase na hora dos meus pais chegarem, ele foi me deixou em casa, naquele dia não aguentava sentar direito, então fiquei no meu quarto deitada até o dia seguinte.

Comecei ir na casa dele algumas vezes, e sempre ia fazendo mesma coisa, era sempre dolorido, mas fui acostumando aos poucos… acabei viciando dando a bundinha pra ele…….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 88 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ESTUPRADOR ID:5s4ndh66ii

    Muito bom.
    Quero Estuprar seu Cuzinho Criancinha.

  • Responder N Ramos ID:1cmtt6zcs2ie

    Delícia de conto, adorei!

    • Taurus ID:81rcs5q499

      Delicia de conto , tenho uma enteada vai fazer 11 anos, ela e muito gostosinha, se tornando uma ninfetinha linda, morro de tesão nela , estou louca pra fazer dela minha putinha , mulheres quiser conversar chama @T4uruspee3

  • Responder Florêncio ID:1d4m07zrqzkg

    Gostoso uma dessa viciada em dar o cu, esqueço até que existe buceta, ponho a menina de frente e uma almofada em baixo dela pra beijar de lingua pois meu tesão triplica meu sonho é loirinha dos olhos azuis viciada no anal!

    • N Ramos ID:1cmtt6zcs2ie

      A maioria das novinhas prefere dar o cú, pois na bceta tem o risco de engravidar

  • Responder Victor ID:g3iuhxthk

    Continua, conta mais

  • Responder @observador ID:g6203vmoz

    conte mais…

  • Responder @Andreiapsouza ID:bf9sj5mxii

    Minha filha cresceu sendo puta, eu fazia programa e muitos adoravam ela junto e me pagavam por isso, além de prazer ainda fazia dinheiro

    • Victor ID:g3iuhxthk

      Que delicia, Andreia

    • Rafael ID:7xbysxspqj

      Como faço para ter essas duas lindas a disposição?

    • Rodrigo ID:1daiadkgql

      Conta para nós suas aventuras