# #

Meu tesão sem limites 2

1131 palavras | 4 |5.00
Por

Essa é a segunda parte do conto, caso não tenha visto o primeiro, volte para entender.

Continuando…

Quando eu abri os olhos, e vi aquele menino, o meu tesão foi a mil. Ele era branquinho, magro, e muito pauzudo, ele era bem dotado para um garoto de 13 anos. Acho que tinha uns 17 cm. Com 13 anos e tem 17cm de pau, e eu com 23 tenho 18. Então eu achei bem dotado para a idade dele.

Eu não sabia o que fazer, eu apenas estava deitado enquanto o pai dele metia em mim, e ele assidtia tudo. Depois, o pai dele tira o pau de mim, e fala que era a vez do garoto. Então Victor veio, o pau dele tava duro feito uma pedra, Victor pediu para eu ficar de quatro pele ele preferia essa posição. Então eu fiquei de quatro. Ele veio, e foi botando devagarinho, eu senti centímetro por centímetro daquele pau, soltei ate um gemido bem gostoso. Ele começou a meter, foi começando devagarinho e fui acelerando, cada estocada era um gemido meu. O pai dele tava me fudendo bem levinho, apenas metendo devagarinho e me beijando, mas o filho, começou a meter com força, parecia um mostro, era rapido e forte, eu revirava os olhos, e gemia muito auto juro, era uma intensidade muito boa. O pai dele ficou so olhando aquele menino me fude, e parecia estar cheio de orgulho do filhão, ele estava com um sorriso enorme do rosto. Mas não era so orgulho, era tesão também, ele estava com um olhar malicioso para o filho, e começou a alisar o filho dele nas costas.

Hugor – Bom garoto. Deixe o cuzinho dele bem arrombado vai!

Hugor falou isso enquanto alisava ele nas costas e ia descendo para a bunda.

Hugor – Você quer gozar no cu dele quer filho?
Victos – Quero!
Hugor – Eu também quero, mas eu quero nesse aqui!
( Falou isso enquanto olhava para a bunda do filho.)
Victor – Atrás eu não curto.
Hugor – Como você sabe? Você nunca experimenteu.
Victor – Mas eu não gosto.
Hugor – experimente, você pode gostar.
Victor – Não pai!
Hugor – Mas eu quero!
Victor – Mas eu não!
Hugor – Mas eu sou seu pai, eu que mando em você, e você vai fazer o que eu quiser!

Victor ficou calado e apenas respirou fudundo.

Hugor foi no guarda-roupa e pegou uma camisinha em uma gaveta, ele abriu e botou no pau, depois pegou o lubrificante e lubrificou bastante o pau. Despois ele subiu em cima da cama, e pediu pro filho dele empina. Victor empinou, e eu empinei tbm, pq Victor ainda estava com o pau em mim. Hugor foi tentando botar, mas o cu de Victo era bem apertadinho, então Hugor lubrificou o dedo, e botou o dedo no cu de Victor. Victor deu uma gemida muito gostosa quando o pai dele botou o dedo, depois o pai dele botou mais um dedo, para ir alargando o cuzinho virgem de filho. Depois ele botou o terceiro dedo, Victor ja tinha parado de me fuder, dicou apenas com o pau em mim, mas sem penetrar, pois ele estava parado tentando relaxar com 3 dedos no cu dele. Com 3 dedo o Hugor achou que ja estava bastante abertinho já, então ele foi e tentou por o pau, ele enconstou a cabecinha do pau no cuzinho do Vicrto, e fui empurrando devagarinho, a cada empurrada o Victor dava um gemido, quando o entrou so a cabecinha do pau do Hugor, Victor deu um grito muito auto, de dor. Victor tentou se afastar do pau do Hugor, mas Hugor segurou ele forte pela cintura, então ele não saiu. Hugor foi empurrando o pau mais ainda, enquanto o pau ia entrando, Victor ficava gemendo com cara de dor, aos poucos foi entrando tudo, quando o Hugor conseguiu por tudo, ele foi fazendo movimentos leves de penetração, para ele ir se acostumando, e depois começou a acelerar o ritmo também. Depois de uns 10 minutos, o Hugor ja tava fodendo o filho dele normalmente, e o filho dele tbm estava me fudendo, fizemos um trenzinho bem gostoso. So o Víctor que ficava mechendo, enquanto eu e o Hugor ficamos apenas parados, quando Victor ia para a frente, ele botava o pau em mim, e quando ia para trás ele sentava mais no pau do pai. Victor e Hugor ficaram penetrando ate chegar perto de gozar, quando eles iam chegando perto eles anunciaram que iria gozar, então tiraram o pau pra fora e gozaram em cima demim. Ele me viraram rapido de barriga pra cima, e gozou em toda a minha cara e barriga. Os dois gozaram bastante, era um gozo quente e grosso. So faltou eu gozar, então Hugor pegou logo a cabeça do menino e mandou me chupar. Victor fez um maravilhoso boquete em mim, ate eu gozar, eu gozei na boca dele, e ele engoliu tudo, eu fiquei chocado. Para um menino de 13 anos, ele era bastante safadinho.

Depois de todos nós gozarmos, fomos tomar banho para eu ir para casa, pois ja estava muito tarde, e no caminho de volta pra casa, eu fiquei bem pensativo, e dizendo pra mim mesmo.

Eu no meu pensamento – Porra, eu transei com um muleque de 13 anos mano, e com o pai dele ainda! Caralho eu não acredito que fiz isso, sei nem como eu fui parar lá com eles. Mas confesso que eu gostei, gostei mais do menino do que do pai dele. Mano, eu quero mais, eu preciso de mais.

Fui pensando nisso o caminho todo. Quando eu cheguei em casa, isso nao saia na minha cabeça, então quando eu cheguei rm casa fui logo bater uma pensado naquilo. Então eu cheguei e comecei a me masturbar pensando naquilo, mas so imaginar nao me agradava, eu queria era ver. Então eu comecei a rodar a internet todinhas atras desses conteúdos, de pessoas fazendo sexo com menores de idade. Foi bem difícil achar, mas eu descobri uma tag no twitter, a onde pessoas procuravam por vídeos assim, e eles trocavam entre sí, pelo telegram. Então la fui eu, tentar, eu falei com um cara, e ele me mandou alguns vídeos, mas os vídeos que ele mandou, era com crianças muito novinhas, e eu não gostei muito assim que vi. Mas depois me deu uma curiosidade então eu fui assistir completo. E eu fiquei chocado com duas coisas. Primeiro com os vídeos que eu vi, e segundo porque o meu pau tava muito duro vendo aquilo, e eu estava morrendo de tesão…

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Wickr pervangel666 ID:81ritu3xib

    Tive uma experiencia parecida

  • Responder Urso ID:81rfb9rm9b

    Queria saber a tag

  • Responder Gordopassivo ID:5vaq00tfi9

    Levar no cu é lixado… Acaba querendo sempre mais.

  • Responder Kevinho ID:41ihw6rozrj

    Qual a TAG?? Sempre quis saber pra procurar