#

Macho comeu meu CU e chamou dois funcionários para foder minha bunda também. Corno filmou.

307 palavras | 0 |5.00
Por

Olha a cara de alegria desse amigo empresário, apalpando minha bunda, que era uma coisa que ele desejava há muito tempo. Sempre adoro meus vídeos e fotos e me acompanha em tudo www.bit.ly/selmalinks Entramos em contato pelo meu telegram (Tem no link acima) e marcamos aqui neste motel. Quem conhece meus vídeos e fotos reconhecerá.
Ele chegou tímido, ainda de terno e gravata, sentou-se na mesa para tomar uma cervejinha, sempre me olhando, principalmente esse micro biquíni que mal cobria a buceta carnuda e nem meu ânus estufado e pra fora, de tanto tesão.
Sentei-me ao seu lado para o corno fazer umas fotos dele pegando em minha bunda. Para quebrar o gelo, fico de quatro na mesa mesmo, coloco a cara no meio de minha bunda e mando ele cheirar. A partir do cheiro de meu CU, todo macho fica hipnotizado. Apesar de não entender como se gosta de cheiro de CU, sei que todos adoram o cheiro natural de minha bundinha suada. E sempre dá certo, pois logo ele tira a roupa e pede seu desejo maior: COMER MEU CU!
Fico com o tronco na mesa mesmo, ajoelhada no banco e ele começa a enfiar seu pau, a seco mesmo, pois anal só presta assim, com dor e me rasgando no CU. Ele enfiava abrindo minha bunda, olhando e comentando como estava feliz e sentindo seu pau sendo aquecido em meu buraco quente e cheiroso. Vai enfiando até socar tudo.
Logo passa a meter alucinado, falando que era o desejo dele, que adora meus vídeos e que sou muito puta. Adoro demais isso e ele gozou muito.
Mas me fez um pedido: Convidar DOIS FUNCIONÁRIOS para virem e comerem meu cu! Estranhei, mas topei. Fica para a próxima parte.
Selma REcife

Amostra-Selma-1695735863230-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos