# #

Linhas Cruzadas – Parte 2 Encontros

4524 palavras | 2 |4.67
Por

Dois meninos pré adolescentes com realidades opostas tem suas vidas cruzadas durante um dilema familiar, no que será que isso vai dar?

Acompanhe a série de contos em ordem cronológica 👉🏼👉🏼👉🏼👉🏼 /autor/netx/

– Gostaram do pernil? Indagou Flávia
– Só não como mais porque não tem mais espaço no meu estômago respondi
-Tava tudo ótimo como sempre. respondeu meu pai
– Pena que Dra.Gisele não veio almoçar em casa hoje, vou guardar pro jantar… continuou Flávia.
-Vou tirar um cochilo e depois vou ao escritório resolver umas coisas disse meu pai se levantando da mesa.
-A preguiça bateu forte em mim também mas tá quase na hora da minha aula de Inglês .
Me levantei e fui no quarto escovar os dentes rapidinho antes da aula. Faço aulas de Inglês em uma dessas plataformas online, acho super legal pois as aulas são com professores falantes nativos e cada aula é um professor diferente, já tive aula com professores dos EUA, Austrália, Inglaterra, Irlanda.
Notificação do WhatsApp era Natália 📲 Oi acordei com febre e dor de cabeça, minha mãe me levou no médico disseram que é virose, mas estou bem. Como foi na escola hoje?
Respondi 📲 Foi normal, um pouco chato sem você. Virose, eles sempre dizem isso haha. Fica boa logo tá? Beijos.
Eu e Natália estudamos juntos desde a terceira série, sempre estudei na mesma escola, tenho amigos que estamos seguindo juntos ano após ano. A Natália, Juliana, Aliomar, Toninho o Francisco e o Ígor acho que são os que estão a mais tempo. Nossa escola vai do prézinho ao ensino médio. Só mudam as unidades uma do pré ao fundamental um e a outra do fundamental dois ao médio mas as duas unidades ficam na mesma rua. Ligar o notbook e entrar na minha aula…

Minha aula de Inglês hoje foi com uma professora de Austin no Texas ela tinha um sotaque engraçado, em alguns momentos eu não a entendi direito. Emendei a aula com as atividades da escola e já são quase dezessete horas, depois do dever o lazer acho que vou jogar um pouco de GTA. Pera, Cidinha batendo na porta.
– Quer comer alguma coisa Tiago?
– Obrigado Cidinha, comi demais no almoço
– Se tiver fome só ir na cozinha, tem um bolo de milho quentinho acabou de sair do forno
– Humm
Se tem uma coisa que gostamos de fazer nessa casa é comer bem, depois que a Flávia veio trabalhar aqui então…
Rapidinho anoiteceu, acho que minha mãe chegou
-Oi mãe falei indo abraça-la
-Oi meu amor como foi seu dia?
– Tudo normal, a Nat não foi na escola tá com virose
-Tadinha , quando falar com ela diz que mandei um beijo
-Tá eu digo
– Fez sua aula de Inglês e suas atividades?
– Fiz 🙄
– Que bom meu amor, seu pai já chegou?
– Ainda não
– Vou tomar um banho quando ele chegar jantamos nós três ok?…
Algum tempo depois meu pai chegou e fomos jantar, minha mãe fazia o possível pra que pelo menos uma refeição no dia fizéssemos os três juntos. Durante o jantar meu pai nos contou sobre a situação do primo dele Osmar, parece que estava com uma doença rara o tratamento era muito caro e o SUS não cobria. Ele vai mandar trazê-lo pra ficar uns dias aqui conosco e passar por uma avaliação médica particular.
Apesar do Piauí ser um estado humilde Teresina tem um pólo de serviços médicos muito bom, entre os melhores do Nordeste.
Minha mãe falou que poderia encaminhar o caso dele pra um ex aluno dela que estava no ministério público, ele moveria uma ação judicial pro SUS pagar o tratamento.
Falamos mais algumas amenidades sobre o nosso dia e eu fui tentar dormir cedo, em vão. Fiquei bolando na cama,levantei liguei o notbook e fiquei fazendo umas pesquisas, o sono não veio, deitei novamente e continuei sem sono, comecei pensar em safadeza fiquei com pinto duro, bom já que não consigo pegar no sono quem sabe uma punhetinha ajude .
O quarto estava gelado, eu tenho mania de ligar o ar na menor temperatura e dormir todo tampado embaixo do edredom. Fiquei quietinho embaixo das cobertas acariciando o pinto e meu saco, comecei pensar na Natália das vezes que nos beijamos pensei em algumas cenas de vídeos pornôs e me virei de barriga pra baixo com as mãos pressionando contra o pinto e fazendo um leve movimento como se estivesse transando, senti o pinto latejar e escorrer um pouco de sêmem quentinho na mão, o corpo relaxou levantei preguiçosamente lavei as mãos conferi se não tinha sujando o lençol, não havia ufa, e finalmente consegui adormecer.

Acordei no horário, levantei e fui fazer xixi o que foi dificultado pela ereção matinal, depois escovei os dentes estava tomando uma ducha pra terminar de despertar quando ouvi a voz da minha mãe no quarto
-Ai filho que bom que já acordou! Te espero pra tomar café meu amor
– Tá, já estou acabando aqui. Respondi de dentro do box.
Me arrumei peguei minha mochila, abro a porta do quarto dou de cara com meu pai no corredor
– Bom dia pai
– ô meu filho bom dia. Ele me deu um beijo na cabeça, seguimos pra sala. Minha mãe estava à mesa nos esperando.
– Bem o que você acha do Osmar vir na próxima segunda, perguntou meu pai pra minha mãe.
– Quanto mais rápido melhor, quando se trata de saúde não dá pra ficar esperando, já vou avisar Cidinha pra preparar o quarto de hóspedes…
Terminamos o café e seguimos com nossa rotina diária, seu Manoel estava na garagem nos esperando com a simpatia de todos os dias, seguimos pra escola me despedi da minha mãe e ela seguiu pro trabalho.
As primeiras aulas passaram se arrastando, no intervalo fiquei conversando com uns amigos e fiz um lanche na cantina, enquanto voltava pra sala mandei uma mensagem pra Natália 📲 Oi como você está hoje? O intervalo acabou agora estou voltando pra sala. Fica boa logo isso aqui não tem a mesma graça sem você.
Estava no meio da aula de ciências o telefone vibrou, dei uma olhada rápida era a Natália 📲 Tô bem melhor, amanhã acho que já vai dar pra ir também sinto sua falta ❤.
A aula de ciências acabou a próxima aula seria da minha matéria favorita, Literatura e redação com a Madalena minha professora favorita. Nem ví o tempo passar, cinquenta minutos parece que foram cinco, incrível como quando a gente está fazendo algo que gosta o tempo voa. Aula de geografia e fim, geografia está no meu top 5 de matérias preferidas mas meu santo não bate com o da professora, uma senhora carrancuda parece que está sempre de mau humor.
Fim da aula e o resto do dia foi a rotina que vocês já conhecem, única diferença que á tarde eu fui em um shopping na esquina do meu prédio comprar uma lembrancinha pra Natália e tomei um sorvete. Amanhã é sexta tenho futebol com uns amigos a noite …

Sextou meu povo, acordei no horário novamente, estava seguindo minha rotina matinal, fui tomar minha ducha a ereção matinal não passou depois do xixi e tava no meio de uma rapidinha pra me aliviar quando escutei a voz da minha mãe.
– Bom dia meu amor, tô te esperando pra tomar café
-Tá já vou
Minha mãe não viu nada ela estava na porta do quarto e eu no banheiro com a porta encostada mas senti uma certa vergonha, não é agradável estar concentrado na punheta tendo pensamentos eróticos e ser interrompido pela voz da mãe. Mesmo assim terminei o que estava fazendo e segui o baile afinal sextou . Eu estava ansioso pra chegar na escola e encontrar a Nat, e pelo futebol com meus amigos a noite, tinha que combinar umas coisas com Igão .
Fui tomar café feliz da vida, papai e mamãe já estavam à mesa e Cidinha também estava.
– Bom diiia todos, falei entusiasmado
– Bom dia, tá animado hein, falou Cidinha em um tom debochado
-É que sextou , gosto da escola mas o fim de semana é melhor
-E quais são os planos para o find, perguntou meu pai.
– Eu quero ir no cinema se tiver passando algum filme bom respondi
– Domingo vamos almoçar na Carina disse minha mãe.
Carina é a minha tia arquiteta que falei no conto anterior, ela tem duas filhas Carla de dezessete anos e Rafaela de dez. O marido dela é dono de uma construtora, eles moram em um condomínio de casas não muito longe daqui.
– Que horas seu primo e o filho chegam segunda seu Hildebrando? Perguntou Cidinha
– Devem chegar pela manhã até o meio dia
– O filho dele também vem? Perguntei
– Vai vir, o Osmar falou ontem que resolveu trazê-lo, desde que a mãe morreu o menino ficou apegado demais com ele, os dois moram juntos, só Osmar e ele, o filho mais velho do Osmar tá morando em São Paulo, a filha do meio foi para o Rio de Janeiro segundo o Osmar me contou ela se juntou com um cabra vagabundo e não dá mais notícias, ele só tem notícia dela por terceiros, disseram a ele que o cabra que ela se juntou é até traficante.
– Vixe Maria! exclamou Cidinha
– Pois é, uma situação complicada a do Osmar e do menino, continuou meu pai a contar. Ele pensou em deixa-lo com a avó pra não ficar perdendo aula mas a velha também está doente tem Alzheimer, ademais o rapazinho chorou implorando pra acompanhar o pai.
– Meu Deus que situação, falei um pouco chocado.
– Filho você pode dar uma força pro menino enquanto eles estiverem aqui, acho que vão ficar ficar a semana se tudo sair conforme o planejado, disse minha mãe
– Claro mãe o que precisar
– Ele tem praticamente a mesma idade que você, bom acho que você lembra dele de quando fomos lá anos atrás. Disse meu pai
-Aham lembro, ficamos brincando em um lugar que tinha um poço que diziam ser mal assombrado ouvimos um barulho e levamos um susto, saímos voados de lá hahaha
– Isso isso, acho que vocês vão se entrosar bem, continuou meu pai
Minha mãe deu algumas instruções antecipadas pra Cidinha e Flávia , pois elas não trabalhavam nem sábado nem domingo.
-Flávia comidinha bem caseira, eles são muito simples não faz nada que possa deixar eles intimidados, quero que se sintam à vontade…
– Cida deixa os dois quartos preparados se o menino quiser dormir com o pai tudo bem…
Nós tínhamos dois quartos pra hóspedes um com cama de casal e outro com duas camas de solteiro. Estamos acostumados a receber meu tio Ricardo irmão mais velho da minha mãe quando ele vem de São Paulo com a esposa e os filhos, Renato de quinze anos e Valentina de doze. Tio Ricardo seguiu carreira militar igual meu avô só que como médico, ele trabalha em um hospital militar de São Paulo. Ah não sei se já contei,meu avós maternos estão vivos e bem. Eles atualmente moram em uma praia chamada Preá no Ceará, mudaram desde que meu avô entrou pra reserva. Adoramos visitá-los o lugar é um paraíso.
-Vamos que é sexta mas ainda tenho muito trabalho pela frente lembrou minha mãe.
Estávamos no elevador quando lembrei que tinha esquecido de pegar a lembrancinha que havia comprado pra Nat. Subi novamente pra buscar…
Cheguei na escola e encontrei Igão na entrada começamos combinar algumas coisas pro jogo, ele também estava ansioso,Leonara disse que iria ver o jogo, chegamos na sala e Natália estava sentada na sua cadeira, sorri pra ela e ela sorriu de volta, dei um beijo no rosto dela e perguntei como estava.
– Sobrevivi haha ela respondeu
– Comprei uma lembrancinha pra você
– Ain por que você é tão fofo garoto, ela disse sorrindo me olhando com seus olhos verdes.
-Nasci assim mamãe que fez 😏
Nossos amigos que estavam sentados a volta começaram nos zuar fazendo huummm, o Gessé ficava falando ai meu dente, é açúcar demais, Igão começou cantar 🎶 É o amooor, e nisso tocou o sinal e logo entrou a professora de Português.
– Te entrego no intervalo é melhor falei no ouvido dela
As aulas se arrastavam até que finalmente chegou o intervalo. Entreguei a caixinha embrulhada em um papel de presente pra Nat, ela abriu e puxou de dentro uma correntinha com um pingente de anjinho.
– Não acredito Tiago! É fofo demais e me deu um abraço apertado.
Saímos pra cantina fizemos um lanche, ví Leonara a menina que o Igão gosta passando junto com duas amigas, e ele as seguindo. O Francisco chegou e sentou junto com a gente ficamos de conversa até o fim do intervalo.
As duas últimas aulas seriam uma tortura duas de matemática seguidas. Ainda bem que é sexta pensei.
Quando o sinal tocou, ufa ! Acabou só segunda, apesar de ter bastante atividades pra casa inclusive de matemática.
Dei um abraço na Natália e segui com o Igão, Francisco e Gessé combinando os últimos detalhes pro jogo a noite.
Acabei esquecendo da vida e meu telefone tocou, era meu pai perguntando onde eu estava. Corri pra portaria pra encontrá-lo e fomos pra casa. Almoçamos eu e meu pai minha mãe não viria almoçar em casa hoje.

A tarde estou aproveitando pra me livrar de todas as atividades que os professores passaram…a tarde toda fazendo deveres, dezoito horas , chega ! Vou me ajeitar pro jogo, que será as dezenove numa quadra de futebol society em um bairro vizinho ao meu. Nosso professor de educação física que organizou, vamos jogar contra o sétimo ano de uma outra escola que consideramos rival.
Aqui em Teresina tem três escolas particulares que são consideradas as melhores da cidade a que eu estudo e mais duas, elas vivem competindo quem tem mais alunos aprovados no Enem, quem tem mais aprovados nos vestibulares etc. Época de Enem e vestibular tem até outdoor espalhado pela cidade uma alfinetando a outra haha. Isso acabou gerando uma rivalidade por enquanto sadia entre os alunos. Meu pai chegou e perguntou se dava tempo de tomar um banho antes de me levar no jogo, falei que se não fosse demorar dava. Ele levou dez minutos e partimos ,eu estou ansioso pra encontrar meus amigos, levamos apenas dez minutos pra chegar mas pareceram bem mais.
Cheguei e o professor já mandou eu ir aquecendo fui o último a chegar, dei umas voltas na quadra, me alonguei.
Observei na volta além dos times tem bastante alunos das duas escolas, avistei a Leonara do Igão . A Natália infelizmente não veio ela gosta de futebol e melhor ela sabe jogar e bem! Nos juntamos do lado da quadra o professor deu algumas instruções e fomos jogar, que vença o melhor.
Primeiro tempo jogo está travado, eles estão jogando na retranca, pior que nós estamos começando se cansar está quente e abafado os caras ficam só no toquinho fazendo a gente correr pra tentar tomar a bola, quase fim do primeiro tempo e o Fabiano faz uma bela roubada de bola dribla um, dribla dois viu o Gessé na ponta e tocou o Gessé dá uma bomba certeira e marcou, gooooool e que golaço do Gessé.
Acaba o primeiro tempo estamos mortos, o suor escorrendo, voltamos confiantes pro segundo tempo, estamos com a vantagem, combinamos que agora a gente que vai jogar na retranca…metade do segundo tempo o jogo está travado e a posse de bola é nossa só no toquinho. Veio um escanteio o jogador deles cobrou bem consegue botar a bola na cabeça do colega que cabeçeia e marca. Tudo igual no placar.
Eles pegaram confiança e começam crescer no jogo estão se abrindo mais, fazendo jogadas mais velozes nós estamos visivelmente mais cansados, um jogador deles driblou nosso zagueiro pelo meio tá indo de cara pro gol o Gessé que vinha na marcação se apavorou e deu-lhe na canela, resultado tomou cartão amarelo e é pênalti! Penalidade máxima. Coitado do Rodrigo nosso goleiro. Tensão total se eles marcarem nessa altura já era pra nós, Rodrigo se posiciona encara o jogador que solta uma bomba no canto esquerdo dar sem chances pro Rodrigo. 2×1 😢
Nosso professor grita, incentiva: bora ainda faltam doze minutos dá pra fazer… e dá instruções mas não tem jeito fim de jogo. O Gessé ficou muito puto, saiu sem falar com ninguém, mas ele não teve culpa se ele não tivesse parado a jogada provavelmente o jogador deles teria marcado do mesmo jeito.
Sento no canto tomando uma garrafa de água, o Francisco chegou e sentou também, ele mal consegue falar de tão ofegante. Meu pai se aproxima de nós.
– Hoje não deu amigões, quaaase foi, mas é assim no jogo ou na vida, as vezes dá as vezes não dá… . Meu pai sempre arrumando o que dizer na vitória ou na derrota haha.
Chegando em casa vou tomar um banho, terminei ,vou dar um beijo de boa noite nos meus pais, e dormir… apaguei.

Abro os olhos, uma pequena fresta de luz entra no quarto pela persiana, que horas são, estico o braço pra pegar o telefone na mesa de cabeceira, nove e quarenta e cinco, o telefone marca apenas quinze por cento de bateria esqueci de deixar carregando. Tem uma mensagem do Francisco no whats 📲 Tá a fim de ir no cinema a tarde? Se puder ir me fala. Meu pai e eu vamos,podemos passar pra te buscar se quiser.
📲 vou ver com meus pais já te respondo mas acho que vou sim.
Levantei, fui lavar o rosto, estou com muita fome, vou na sala encontrei meus pais sentados abraçados no sofá da varanda 😍 .
– Bom dia falei com voz de sono ainda e me joguei na poltrona ao lado
– Bom dia meu amor disse minha mãe
-Bom dia filho, cadê aquela energia aquela vibração de ontem?
– Se esvaiu no jogo, meu pai riu.
– Temos algum compromisso hoje? perguntei.
– Não filho, meu programa hoje será analisar alguns processos, quer me ajudar?
– Desculpa mãe tô declinando do convite.
Ela riu
-O Francisco me convidou pra ir no cinema a tarde com o pai dele. Se ofereceu pra me buscar .
– Então vá, meu sábado será de trabalho em casa continuou minha mãe
– Eu vou dar uma passada na casa do Elias mais tarde, se você quiser posso e ir te buscar filho, disse meu pai.
Elias é o irmão mais velho do meu pai, ele que cuida da retífica.
– Beleza pai vou ver com o Francisco conforme for te ligo…
Fomos pra cozinha e preparamos um café a seis mãos, minha mãe se trancou no escritório e foi analisar processos, meu pai sugeriu pedirmos almoço por delivery mais tarde, e ficou ouvindo umas músicas antigas na sala.
Fui pro quarto peguei o telefone tinha mensagem da Natália, perguntando sobre o jogo, respondi escrevendo um pequeno resumo.
Enviei um áudio pro Francisco combinando nossa ida ao cinema, mandei uma mensagem pro Gessé dizendo pra ele ficar de boa, o Francisco me respondeu o áudio… A manhã acabou, eram quase treze horas quando chegou o delivery com nosso almoço. Minha mãe saiu da toca e almoçou conosco.
Depois do almoço voltei pro meu quarto, fui tomar um banho e aproveitei pra fazer vocês sabem o que 😏.
Fiz sossegadamente embaixo do chuveiro e gozei gostoso.
Fiquei um tempo zapeando no YouTube depois me arrumei, me despedi do meu pai, botei a cabeça dentro do escritório e dei tchau pra minha mãe.
– Divirta-se meu amor ela respondeu com um sorriso suave me olhando com os óculos abaixados
Desci e fiquei na portaria esperando o Francisco e o pai dele , logo eles chegaram.
Fomos a um shopping um pouco mais longe onde fica o melhor complexo de cinemas daqui, assistimos um filme e depois resolvemos comer alguma coisa na praça de alimentação e por coincidência demos de cara com o Igão.
Sentamos juntos fizemos um lanche e ficamos conversando, fui ao banheiro o Igão me acompanhou.
– Vi que você tava conversando com a Leonara depois do jogo ontem e aí?
Ele começou contar como tinha sido a conversa deles, que achava que ela tava dando condição…
– Cara tô louco por ela, batí duas pra ela quando cheguei em casa. Ele falou empolgado com cara de safado
– Eu cheguei tão morto que não tinha condições pra fazer nada, hoje que vim fazer.
Eu e o Ígor temos esse tipo de intimidade de comentar sobre nossas punhetas . Começamos fazer na mesma época perto dos dez anos e durante um tempo a gente competiu quem aguentava bater mais vezes por dia haha.
Mas nunca fizemos isso juntos tinha que confiar na palavra um do outro. Sendo sincero eu já tive curiosidade de bater junto com algum amigo, experimentar umas coisas rs, mas apesar da intimidade que temos ele nunca deu abertura . Também converso algumas intimidades com o Francisco mas nossas conversas são bem mais raras.
Voltamos pra praça de alimentação ficamos um tempo vendo o movimento, o pai do Francisco tinha ido comprar algumas coisas e apareceu, falei que meu pai poderia vir me buscar , ele fez questão de me levar em casa.
Nos despedimos do Igão que ficou de castigo esperando o irmão dele e a namorada que tinham ido dar umas voltas, o Igão tem um irmão de dezoito anos.
No resto do dia nada de minimamente interessante aconteceu.

Manhã de domingo, quase meio dia estamos saindo pra ir na casa da minha tia … Passamos o resto do dia comendo, bebericando e jogando conversa fora, as horas voaram nem percebi o tempo passar. Um dia em família deveras agradável. Voltamos pra casa já a noite e bateu aquela bad típica de fim de domingo. Domingo a noite é um negócio esquisito né. A semana passou rápido e o final dela mais rápido ainda. Amanhã começa tudo de novo, o primo do meu pai vai chegar com o filho, só os ví uma vez na vida faz mais de três anos, será que o menino continua legal? Como é o nome dele mesmo? Ixe esqueci, e que situação a deles! Tomara que dê tudo certo… e nesses pensamentos o sono tá chegando ansioso pra encontrá-los amanhã…🥱💭💤

– Tiago, acorda filho tá na hora
Abro os olhos lentamente, mas já? Parece que nem dormi direito.
-Bom dia filho, acelera que hoje o dia está lotado. Diz minha mãe saindo do quarto.
Seguindo a rotina diária me arrasto até o banheiro…
– Bom dia pai. digo com cara e voz de sono
-Bom dia meu filho, que disposição! responde meu pai em tom irônico
– Bom dia Cidinha
– Bom dia Tiago
– Pai que horas seu Osmar e o filho vão chegar
– Estão na estrada a caminho quando você voltar da escola provavelmente já terão chegado
– Adormeci pensando neles tomara que dê tudo certo
– Vamos fazer tudo que estiver ao nosso alcance pra que dê. disse minha mãe.
– Humanamente a gente faz o que pode o resto é com o chefe lá de cima . filosofou meu pai.

Seguimos para mais uma semana , chego na escola e pra me animar encontro a Natália na entrada, vamos conversando sobre nossos fins de semana até a sala.
Primeira aula de matemática que maravilha!…
O tempo se arrasta finalmente intervalo, chamei a Nat e o Francisco pra irmos na cantina o Igão já tinha sumido atŕas da musa dele. A Juliana chegou e sentou com a gente no pátio, contei que estava ansioso pra chegar em casa que teria hóspedes pelo próximo dia e resumi a história pra eles. O sinal tocou, só mais duas aulas.
Vamos lá…o tempo passou mais rápido, eram Português e História.
Ao tocar da sirene fui rápido pra portaria da escola, estava com a Natália e a Juliana logo atrás de mim as duas tagarelando não sei o que. Avistei o carro do meu pai.
– Tchau meninas até amanhã , abracei as duas rapidamente e segui.
– Oi pai
– Como foi a escola meu filho?
– Só rotina normal, nossos hóspedes chegaram?
– Chegaram a pouco fui busca-los na rodoviária e deixei em casa, só passei rápido no escritório e vim te buscar.
– Hum e eles fizeram boa viagem?
– Fizeram, mas achei o Osmar muito abatido, debilitado…
Meu pai foi falando enquanto seguíamos em direção de casa.
Estacionou em frente ao prédio
– Vou deixar o carro aqui na rua mesmo vou precisar sair logo depois do almoço.
– Qual o nome do filho do seu Osmar que não consigo lembrar. Perguntei enquanto caminhamos rumo ao elevador
– José Fábio, o Osmar chama ele de Fabinho
– Huum
Andar 1,2,3… chegamos ao 12, a porta do elevador se abre, abro a porta de casa, olho pro lado na varanda e lá estavam seu Osmar e Fabinho apreciando a vista.
– Olha aí quem chegou estava ansioso pra encontrar vocês disse meu pai estridentemente.
Fui em direção a eles
– Oi seu Osmar como foi de viagem?
– Tudo bem graças a Deus
– E aí Fabinho falei dando um tapinha nas costas dele
– E aí , a vista daqui é bem bonita disse ele timidamente
– Uma beleza emendou seu Osmar
Cidinha apareceu dizendo que ia pôr a mesa e que minha mãe estava vindo almoçar.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder paulo cesar fã boy ID:3ij0y0lj6id

    cara. essa sua historia esta ficando muito boa, muito boa mesmo

    • NETx ID:xlp08b0i

      Fico feliz que esteja gostando paulo.
      Abs