#

Hoje me tornei um corno por um dia. Será????

1335 palavras | 3 |4.48

fiquei assistindo do quarto ao lado e gozando também.

Bem minha esposa é uma mulher, bonita, com seus 1,70 m de altura, cabeços pretos, cinturinha fina, bundinha redondinha e arrebitada e com seios de tamanho médio durinhos, porém com todo estes requisitos, é uma pessoa recatada, não gosta muito de palavrões e de sem-vergonhices.
Em nossas relações gosta mesmo do trivial, papai e mamãe e não aceita muitas mudanças, só depois de eu insistir muito consigo algumas posições diferentes. Dar o cuzinho, quase nunca deixa, diz que dói muito, mesmo eu dizendo que se fizer devagarinho ela vai gostar.
Por causa deste seu comportamento, eu achava que ela nunca se sentiria plenamente satisfeita com respeito ao sexo. Eu tentava às vezes criar algumas fantasias com ela e algumas ela até aceitava, como da vez que eu pedi pra ela imaginar que não era eu que a comia e sim um outro homem.
No início, ela disse que não conseguiria nunca me trair com outro homem, mas fui insistindo enquanto lhe comia dizendo palavras para provoca-la como: – Quer dizer então que você está traindo seu marido né gostosa, é bom, não é? Vou comer você todinha agora, trai ele trai.
Essa minha insistência aos poucos foi fazendo ela começar a gostar dessa fantasia e gozava mais gostoso. Um dia peguei-a lendo um conto erótico sobre traição, corno essas coisas e vi que ela foi ficando excitada com aquilo. Naquela noite eu falei: – E aí você acha que ainda não daria para outro homem, eu acho que a pessoa quando está envolvida no sexo, esquece tudo e aproveita. – Não sei, acho que não conseguiria não, disse ela sem muita convicção.
– Quero lhe propor uma coisa só uma vez prometo. Eu acho que você acabaria dando pra outro sim e que até gostaria, talvez mais do que o normal, não quer tentar? Eu não ficaria sentido com você não, pois sou eu que estou insistindo e quero que você experimente de tudo no sexo, para depois eu também poder aproveitar.- Ah…. não sei…., senti que ela já fraquejava coma ideia e então forcei. – Eu deixo até você escolher aquele que você quiser, existe um site que tem rapazes e homens que adoram estas situações, entre lá e procure com calma tá, coragem.
-Tá legal vou fazer isso e depois te aviso. Ela levou uma semana para escolher.- Olha, escolhi este homem, e mostrou as imagens do cara, não era um cara bonito não, mas também não era feio, era atlético sem exagero e tinha um pau de uns 22 cm e um pouco grosso.- Tá então marque que eu preparo tudo aqui em casa, fico no quarto de hóspedes e coloco uma câmera escondida no nosso quarto, assim assisto tudo como combinamos.
No dia e hora marcados, o cara apareceu todo sorridente. – Olá, tudo bem, cheguei na hora né?
-Sim chegou sim. Meu marido não está e podemos ficar à vontade, vamos pro quarto. Lá chegando, minha esposa, nervosa com a situação disse. – Por favor, vá com calma é a minha primeira experiência de traição…. – Pode deixar, sei como agir, como você gosta do sexo, carinhoso ou violento? – Um pouco de cada um, só não seja violento demais tá.
Nisso ele a abraça por trás encoxando sua bundinha com seu cacete já duro só com a conversa, percebo minha mulher fechar os olhos e deixar a coisa correr, ele então vai puxando seu vestido pra cima, deixando suas coxas e a calcinha à amostra, passa a mão em suas coxas, sobe um pouco mais e dá um apertãonsinho em sua xana, ela vibra, então ele tira seu vestido e a deixa só de calcinha, pois estava sem o soutiã, segura, aperta seus seio e dá umas chupadas que os deixa de biquinhos durinhos, por fim, pede que ela também o dispa, ela vai tirando suas roupas deixando-o de cuecas e o volume a deixa extasiada, ele tira a cueta deixando o pau duro balançando a sua frente e diz:- Eu quero um boquete bem dado, ela se ajoelha e começa o serviço, aí ele se deita na cama e puxa ela por cima e fazem um delicioso 69. Eu só de ver aquilo já com o pau duro, batendo uma punheta. Eles fizeram o 69 com vigor e ela gemia de prazer. Ahhh…hummm..ai..que bom.. e engolia aquele cacete duro, engasgava com ele pelo seu tamanho. Ficaram assim por um tempo depois ele deitou de lado na cama e cruzou suas pernas uma estendida pra baixo e a outra dobrada pra cima, colocou a cabeça do cacete na porta de sua buceta e começou a penetrá-la, aos poucos….Ai…ui…isso…devagarinho…..está muito bom….ahhhh. aí, com o cacete todo enterrado nela, se meteu entre suas coxas naquela posição de lado e começou um vai e vem sem muito carinho, na medida para fazê-la delirar e pedir. – Ai…isso..ui…ahhhh..ai..ui…doi…..mas..é bom…muito bom…ahhhhh..uiiiiii…vou gozar…..ahhhh….. que coisa louca….. e ele também inundou sua buceta de porra.
Deitaram um ao lado do outro cansados. Ela nunca tinha experimentado aquela posição e adorou, eu aprendi e iria usar também daqui pra frente. Achei que tinham acabado, mas alguns minutos depois o cara já estava de pau duro de novo e queria mais, só que agora queria comer o seu rabo gostoso que ela quase nunca dava pra mim. Ele insistiu dizendo que faria com jeito e que ela iria adorar. Meio retrucando ela acabou deixando ele fazer o trabalho. Primeiro ele lubrificou seu cacete duro e o cuzinho com a porra que ainda saía de sua buceta, fez com que ela deitasse de bunda pra cima e que empinasse o mais que desse e ela obedeceu. Aí, ele introduziu primeiro um dedo e massageou o cuzinho, em seguida enfiou o segundo e ela começou um gemidinho. Aiii…ui….não….. vai doer……ai…….ui….. ele sem se preocupar com seus gemidinhos, colocou a cabeça no buraquinho e começou a forçar bem devagar e conforme ia ganhando terreno ela gemia mais alto….ai…..não…..porra….tá doendo….ai…..ui…. devagar……ai…não……para…… ui….,mas ele não parava, ao contrário, ia empurrando cada vez mais fundo e ela gemia uiiiii…….ai……….devagarinho……..ai……..ui……..ahhhhhhhh, nessa hora eu vi que tinha entrado todinho, até o talo, suas bolas batiam em suas nádegas fazendo barulho, aí ele começou um vai e vem ritmado e o cuzinho dela foi acostumando e aceitado a piroca dura entrando e saindo vigorosamente agora em seu rabinho todinho arrombado. Ai…. mais…..põe no fundo……mais….ai…..hummmm…oi…….vou gozar de novo.ahhhhhhhhhhhhh e gozaram os dois juntos e mais uma vez ela recebeu jatos de porra quente inundando o seu cuzinho. Ela nunca tinha deixado eu comê-la deste jeito e eu sentia que daqui pra frente ia deixar e até pedir, Eu assistindo a tudo pela câmera escondida me esporrei todo também. Eles ainda tomaram banho juntos e depois o rapaz foi embora deixando seu telefone particular com ela para ligar se quisesse de novo. Ela me disse que foi muito bom mas que não faria mais.
– Tá bom, acredito, deixei desta vez pra você conhecer e experimentar coisas nova para usarmos em nossas transas daqui pra frente.
Por enquanto ficou só desta vez, isso já foi há alguns meses e nossas transas melhoraram muito mesmo, ela quer agora experimentar tudo de novo que eu peço. Mas noutro dia, encontrei o telefone do rapaz na gaveta do seu criado mudo. SERAAAAAÁ que eu mexi em vespeiro.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 21 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder César ID:1d0a70gos30f

    Amigo, conseguiu sim e pode apostar que, vai levar gaia escondido, já que mostrou o caminho e abriu portas e janelas né? Umas gostam de dar com a presença dos maridos, mas já tem outras amigo, que prefere sozinha e de preferência na casa do comedor, caso seja solteiro sabia?

  • Responder Rodrigo comedor ID:41igtiktd99

    Serviu pra mostrar que amor é amor e sexo é maravilhoso com amor, mas sem amor também é muito bom. Um tesão esta história.

  • Responder Anônimos ID:469ct8ggzri

    Conseguiu, vai levar Gaia escondido sempre…