#

Gozando e mijando muito na boca da minha secretária…

567 palavras | 2 |4.42
Por

Por 30 anos a minha secretária, hoje, foi secretária do meu pai e quando assumi o comando e controle da empresa com o falecimento do meu pai, por “covid-19’, a mative como a minha secretária. “Dona Marciana” tem 58 anos de idade, 1.70 de altura, 68 kg, cabelos negros e compridos até a sua linda bunda com 110 cm de glúteos, e coxas muito grossas, com seios maravilhosos depois da mamoplastia que ela fez a deixando com corpo e aparência de mulher de 30 anos. Aqui na minha empresa de construção civil. Desde então, eu nunca tinha me envolvido com a ela, apenas a tratando como pessoa da minha mais absoluta confiança, mesmo com ela se vestindo sempre muito sensualmente, muito provocantemente, até que não resistindo mais a comi deitada de costas sobre a minha mesa, quando a deixei com o seu delicioso cu, completamente arrombado, a transformando em uma verdadeira puta submissa, como relatei no conto anterior “Comendo a minha gostosa secretária na minha mesa”, onde vocês poderão ver uma deliciosa foto que eu mesmo fiz dela!

Como se diz no interior: “Onde passa um boi, passa uma boiada”, passei a comer a “Dona Marciana” com os seus 58 anos de idade, praticamente duas vezes na semana, a transformando em minha “secretária e amante”.até que uma tarde, ela me mandou um vídeo de 1 minuto, via WhatsAAp, no qual um cara cacetudo como eu, gozava e mijava na boca da mulher, com ela me dizendo no final: “Quero isso com você! Realize esse meu desejo!” Respondi para ela, escrevendo: “Vamos fazer isso agora! Me espere no meu carro!” tomei o meu “Cialis” e saí avisando a recepcionista que talvez não retornasse mais naquele dia. Quando cheguei no carro, ela já me aguardava ansiosa, ela estava uma verdadeira gata madura. Entei no carro, ela também, saimos com destino a um motel que fica localizado na saída para Ubatuba-SP. Lá chegando, depois que namoramos muito, tiramos nossas roupas e ficamos pelados, fizemos um delicioso 69, com ela gozando muito na minha boca. em seguida, a coloquei naquelas cadeiras ginecológicas de motel e meti muito!

Meti muito na boceta e no cu da “Dona Marciana” a deixando com a boceta e o cu totalmente arrombados e arregaçados. Ela delirava de tesão, me chamando sem parar de “Meu Filho e Meu Senhor”, chorando de tesão me pedindo que a transformasse em minha cadela e que ela passaria a usar uma coleira com o meu nome para que todos na empresa e fora dela, soubessem que ela agora, aos 58 anos de idade, havia se transformada em uma cadela submissa do seu patrão! Nesse momento dei uns cinco tapas com a mão aberta em seu rosto o deixando todo marcado e muito vermelho, a puxei e a fiz ficar de joelhos, a segurando pelos cabelos, a fiz abrir a boca, meti o pau até a sua garganta quase a afogando, e gozei muito, enchendo a sua boca e garganta com a mina porra a obrigando a engolir tudo e ela engoliu, sorrindo, em seguida, mijei muito dentro da sua boca e na sua garganta a forçando a engolir toda minha urina e ela engoliu como uma mulher sedenta. Desde então, tenho gozado e mijado na sua boca, e ela, com muito tesão, engolido tudo!

Dona-Marciana-0002

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Maridoaluguel ID:7xcdrleqrc

    E aí construtor trabalha para o lado do Paraná tô a procura de emprego me contrata sou eletricista pintor encanador hidráulico okme chama

  • Responder Marcelo ID:1d9lnl7gj330

    Boa tarde construtor ai sim um cara de sorte essa coroa deve fuder demais parabéns