# #

Fui comida na mesa de sinuca por um amigo do meu marido!

1392 palavras | 0 |4.61
Por

Como já relatei aqui, eu sou esteticista e pedicure, tenho 44 anos de idade, 1.68 de altura, 66 kg, morena clara, olhos verdes, cabelos encaracolados castanhos, coxas grossas e uma bunda com 108 centímetros de glúteos. Os homens me acham muito gostosa e todos não escodem o desejo de me comer. Sou casada com um homem de 46 anos, moreno claro, boa estatura, bom corpo, do pau médio, não muito grosso. Ele trabalha com aplicativo e os seus amigos, sempre que podem promovem churrascos entre eles, cada um colabora com o que pode para cobrir os gastos. Alguns são casados, outros separados e solteiros, e foi em um desses churrascos que acabei conhecendo o Maurício. Pois desde o momento que chegamos e fui para a piscina do local que eles tinham alugado, que ele ficou me tarando com muito tesão na frente do marido.

Praticamente todos estavam acompanhados das esposas ou namoradas, mas, o Maurício e mais uns quatro, estavam desacompanhados. Enquanto o meu marido ficava ajudando a fazer e preparar o churrasco, ele gosta disso que até esquece que eu existo. Tanto assim, que tirei meu shortinho bem curto, muito curto mesmo, que deixa aparecer as dobras da minha bunda, tirei a blusa, e fui rebolando gostoso para a piscina. Não demorou muito, enquanto tomava sol com esse biquíni preto da foto abaixo, o Maurício, se aproximou nadando, se apresentou, ele falou que dirigia um gol aplicativo e se mostrando muito educado, passamos a conversar, me falando que era casado, mas, que a esposa tinha ido almoçar na casa da mãe dela. Me falou que tinha 30 anos, ele é moreno claro, belo corpo, alto e do tipo muito forte. Me disse que era muito amigo do meu marido e que os dois trabalhavam para a mma empresa de aplicativo há dois anos.

Eu percebia que ele falava comigo, me olhando direto na minha bunda, nas minhas coxas, e claro, no volume da minha carnuda boceta, fui ficando excitada com os seus devassos olhares. Eu, fingia que nada via e a certa altura, ele me perguntou se eu gostava de jogar sinuca, eu falei que sim. Ele me disse que nos fundos do local, onde eles haviam alugado, existia uma sala com uma mesa de sinuca e me convidou para ir jogar, eu aceitei. Como meu marido estava envolvido em ajudar a assar a carne e já começava a tomar as suas cervejas, eu fui jogar sinuca com o Maurício, que estava vestido somente com uma sunga de banho preta. Começamos a jogar e quando me inclinava para tacar, ele ficava com os olhos grudados diretamente na minha bunda e comecei a sentir que pintava um clima. Eu me sentia melando na boceta e ela piscando, mordendo meu grelo;

Ele pegou duas latinhas de cerveja e me deu uma, o que me ajudou a relaxar e ficar mais a vontade. Um hora, em que fui tacar e ergui a perna, colocando sobre a mesa, ele tarou de vez em ver o meu rego da bunda que o meu biquíni com a parte de trás mal cobria, e não se controlou. Se aproximou de mim, por trás e de forma ousada, ficou de cócoras e abocanhou a minha boceta por cima do meu biquíni, eu dei um grito de puro tesão, muito alto! Como havia musicas tocando, pagodes, também em volume bem alto, ninguém me ouviu gritar. E falei: “Agora não pare!” Ele colocou a tira de trás do meu biquíni de lado me lambeu o cu, eu gritei! Ele abocanhou meu cu, eu berrei! Aí, ele passou a me chupar a boceta me abocanhando ela por trás me fazendo deitar sobre a mesa ao mesmo tempo que gemia e tremia, ele me chupava muito gostoso.

Ele enfiou três dedos na minha boceta, os melou bem, sem deixar de me chupar a boceta, foi me enfiando primeiro um dedo no meu cu e depois o segundo e o terceiro dedo, passando a me foder o cu com os seus enormes dedos, me chupando muito a boceta, que tesão! Ele me chupava a boceta com vontade e muita força, me fodia o cu com os três dedos e falava que todos do aplicativo tinham tesão em me comer e que de certa maneira não escondiam tais desejos do meu próprio marido, isso me excitou mais ainda, me levando a gozar gostosamente na sua boca. Falando que meu cu se abria bem, eu falei que curtia anal e ele respondeu que iria meter muito na minha bunda! Sem se importar se alguém poderia chegar e nos flagrar, ele tirou o pau para fora, era muito, muito grosso e cabeçudo no tamanho médio, mas a grossura lembrava o pau do ator espanhol Nacho Vidal.

Ele encostou a rombuda cabeça da sua rola na minha melada boceta e empurrou sem dó, eu urrei de tesão! O seu opau entro rasgando e dilacerando as entranhas da minha boceta, eu gritei mais alto ainda, sentia tesão em gritar naquele ambiente sem me importar se um ou outro pudesse ouvir. Ele me socou muito, me meteu demais o seu pau na minha molhada boceta, eu gemia, delirava e urrava de prazer e tesão! Eu já não estava mais nem aí se o meu próprio marido pudesse nos surpreender ali e ele bombava sem parar suando muito e seu suor pingando e molhando minha bunda inteira e o rego do meu cu, que delícia de homem! Eu pedia para ele socar com força, com raiva, ele socava e me batia na bunda com fortes tapas com a mão bem aberta! Ele falou, vou arregaçar teu cu com meu pau e eu respondi: “Arregaça, arromba caralho ele com esse cacete tesudo!”

Aí eu vi uma mesa de madeira ao lado, o fiz sair com o pau da minha boceta, deitei na mesa de costas, abri ao máximo as pernas e as segurei atrás dos joelhos, ele veio, me chupou um pouco mais a boceta e o cú, para em seguida encostar aquela cabeçona na entrada do meu rabo e foi empurrando com firmeza e determinação, eu gritei, berrei e urrei. Senti a cabeça do seu pau tocar no fundo do meu esfincter, da minha musculatura anal e mexendo, remexendo, eu gritava feito uma louca desesperada para meter muito e ele metia gostoso com o meu corpo tremendo, vibrando e delirando. Me metendo, me enfiando e tirando o pau do meu cu em um ritmo alucinante, ele me disse que iria querer me meter o dia inteiro e eu falei que também iria querer. Ele perguntou do meu marido e eu falei: “Não se preocupe, logo a cerveja apaga ele!”

Ele ainda sem parar de meter no meu cu, me perguntou se ao gozar poderia mijar dentro e eu falei que poderia gozar e mijar muito, muito, no fundo do meu cu e do meu reto. Falei que amava, adorava ser mijada dentro do cu, falei que achava uma delícia. Me perguntou se eu fazia programas, ai fingi de séria e respondi: “Dou porque gosto, porque sei ser uma boa puta bem vagabunda, trair o Tony, com amigos dele, meu marido me dá muito tesão!” Quando falei isso, o Maurício passou a meter, enfiar, socar o pau no meu cu sem parar, até que urrando feito um touro ele gozou muito e em seguida, mijou demais, inundando meu cu com a sua porra e o seu mijo, ele veio pra cima de mim sem tirar o pau do meu cu e me beijou na boca apaixonadamente, homem apaixona fácil, e dessa forma eu e ele metemos três vezes nesse dia com meu marido caído de tanto que bebeu! E ainda ele foi a noite em casa com meu marido apagado, dormindo e eu chupei e dei pra ele no carro dele! Quem quiser receber um vídeo meu para se punhetar escreva para o meu e-mai: [email protected] e envie em anexo uma foto de corpo inteiro, de rosto e do pau!

Sinuca

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,61 de 31 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos