# #

Foi no banheiro de casa que perdi meu cabacinho

1079 palavras | 2 |4.00

Eu era safadinha e gostava de provocar os rapazes

Oi vou contar uma história que aconteceu comigo quando eu tinha 15 anos. Eu era uma garotinha meio safadinha, tinha pernas bonitas, os seios já desenvolvendo, bundinha empinada e redondinha, ou seja eu era realmente gostosinha e gostava de provocar os rapazes, mas na hora H eu pulava fora e deixava eles doidinhos da silva, até que um certo dia, minha mãe (moramos só as duas) saiu pra trabalhar e me avisou para que eu não saísse de casa, pois viria o Sr. Augusto para consertar nossa TV quebrada.
Esse Sr. Augusto, apesar de ser um homem bem apanhado era meio rude, eu lhe mostrei a TV na sala e fiquei observando-o trabalhar sentada no sofá. Eu estava de minissaia rodada e sentei de pernas cruzadas, o que logo chamou a atenção dele que vire e mexe olhava pras minhas coxas à amostra.
– O Sr. Aceita um café seo Augusto, vou fazer fresquinho tá. Fui pra cozinha, peguei a cadeira, subi para pegar as coisas no armário, e isso fez com que o Seo Augusto observasse mais as minhas coxas, quase via minha calcinha.
Comecei a gostar da situação que fazia ele passar me observando e percebi que sua calça começou a mostrar um volume que não tinha antes, era o seu pinto crescendo então resolvi fazer com ele o que fazia com os rapazes.
Dizendo que ia tomar um banho enquanto ele fazia seu serviço, no quarto tirei minhas roupas, me enrolei numa toalha e do topo da escada, com as coxas totalmente à amostra, falei com ele:
-Ei Seo Augusto, depois o senhor pode dar uma olhada no trinco do banheiro que está quebrado também, eu agradeceria muito. Joguei a isca para provoca-lo ainda mais e fui para o banheiro.
Lá, logo percebi pelas sombras na porta que ele me observava pelo buraco da fechadura. O trinco da porta realmente já não segurava nada e foi fácil para ele dar um tranco e entrar.
Aparentando levar um susto, soltei um gritinho me encolhendo, aí ele avançou pra mim e eu vi que tinha exagerado na provocação e que não conseguiria fazer com ele o que fazia com os rapazes.
– Oh minha filha, como você é linda, gostosinha, vou querer experimentar este corpinho todo agora mesmo. E dizendo isso avançou pra mim me agarrando e me encoxando.
– Não seu Augusto, vc entendeu tudo errado…..não….me deixa….não quero não….
-Fica quieta menina e aceita meu pau, senão a vizinhança inteira vai saber a menina sem vergonha que você é, vem cá vem…
Acabei cedendo aos seus desejos com aquela ameaça, ele tirou suas roupas e eu pude ver seu cacete já duro e ereto, me assustei com o tamanho e disse.
– Nossa é muito grande!!!! E Grosso!!!! O que vai fazer comigo?
– Vou te comer inteirinha, venha aqui e dê uma boa chupada nele vem.
Meio hipnotizada pelo cacete viril, fui e chupei com vontade, nossa, ele empurrava o cacete em minha boca e eu até sufoquei. Fez com que eu lubrificasse com cuspe o cacete inteiro e depois disse.
– Vem filhota vem, que agora quero comer essa buceta gostosa vem. Sentado no vaso da privada, ele me fez sentar em suas pernas de frente pra ele, e mesmo eu dizendo: – Por favor….não…eu ainda sou virgem…. não faça isso comigo não….
– Vem logo aqui menina agora não escapa mais, vou tirar seu cabacinho, você merece pelo que você provocou o tempo todo. Então ele me fez encaixar a cabeça do cacete na entradinha de minha buceta virgem e disse: – Agora vai descendo o corpo devagarinho que ficará gostoso você vai ver.
Eu tentei fazer como ele disse e o seu pau grosso me feriu e eu até sangrei um pouco com o rompimento do meu cabacinho, ficou dolorido, mais aos poucos, foi entrando, enterrando, e devagarinho, cheguei a sentar literalmente em seu colo, com aquele cacete inteiramente dentro de mim. Em seguida ele fez com que eu o cavalgasse. Segurei em seus ombros e subia e descia em seu pau grosso. Estava gostoso isso e eu continuei até fazê-lo gozar. Nesta hora ele se preocupou de gozar fora de mim, me fez levantar e esparramou sua porra pelo chão do banheiro todo, como ele gozou.
Eu achei que tinha acabado e eu não tinha gozado ainda, acho que por ser a primeira vez, eu fiquei meio presa, porém ele queria mais, queria comer o meu cuzinho também. Depois de alguns minutos, me fez ficar de quatro e empinar a bundinha pra ele. Eu achei que não ia aguentar aquela pica toda em meu cu mas ele lambuzou o cacete e o meu cu com a porra do chão, apontou a cabeça do pau na entradinha e começou a forçar.
– Ai…..pare….está doendo….machucando…..não…..pare…..por favor…..ai…..pare… eu implorava, mas ele não parava, foi forçando até que a cabeçona entrou, aí…. doi….pare…ui..faz devagar….ai….ui…ele parou e deixou meu cu acostumar com a grossura do pau, depois de alguns segundos, voltou a forçar e lubrificados como estávamos, o cacete foi entrando, aos poucos me abrindo as pregas do cu, até eu sentir os seus pentelhos em minha bunda, sinal que tinha entrado tudinho em mim, aí ele começou um vai e vem alucinado, comendo meu cuzinho com vontade animal, sofri um pouco no início mas foi ficando gostoso tomar no cu, e ficamos nesse vai e vem por alguns minutos, até que eu estourei num gozo descomunal, foi meu primeiro orgasmo, muito prazeroso.
Acabamos, nos limpamos e descemos para a sala, aí ele disse:-
– Nossa menina, você é gostosa demais, mas não vou dizer isso a ninguém tá. Fica entre nós, diga a sua mãe que o conserto da TV fica de graça tá, que não era nada importante, você já me pagou muito bem. Ah, outra coisa, dia desses, você pode me chamar de novo pra consertar o trinco do banheiro tá. Entendeu né.
Ficou claro que eu entendi a intenção dele, qualquer dia eu o chamo de novo sim. Uiiiiiiiiiiiiiii como foi bom.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 23 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Amauri ID:1crvae694gmx

    Como eu queria encontrar uma chance assim kkkkkkkkkkkkkkkkk, com uma novinha

  • Responder Empresario ID:mujh4o6id

    Né chama pra concertar o trinco deixe seu contato no email [email protected]