#

Fodendo com esposa, seus dois amantes, enquanto nossos cornos observam e registram. Veja aqui

409 palavras | 0 |5.00
Por

Ontem realizei um fetiche que foi novidade para mim. e olha que nãotenho tabus nem limites e faço absurdos sexuais desde 2007. Recebi contato pelo meu Telegram que tem em meu site, de um casal liberal. Eles moram num condomínio perto do meu, aqui no bairro das Graças, no Recife. Só que é assim: Existe o corno, a esposa e dois amantes fixos, quase que casados também com ela. Mas os dois têm esposas no mesmo condomínio, que não sabem de nada. risco total e loucura demais. Porém os caras entram e fodem ela sempre que querem.
Pois bem, vendo meus vídeos, contos, fotos e loucuras em meus sites www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma decidiram entrar em contato e ontem fui na casa deles.
Essa foda abaixo foi assistida por DOIS CORNOS MANSOS: Meu marido e o marido de Tereza. Os outros dois nos fodendo são os tais vizinhos. é que o desejo dela era que eu desse a buceta e o CU para seus amantes e que eles gozassem muito em minha boca, para depois ela meter a língua dentro de minha boca cheia e tomar parte do esperma e depois nos beijamos assim. PORRA, QUE IDEIA MALUCA E DELICIOSA!
Primeiro dei o CU de quatro a um, enquanto mamava na pica do outro. Meu corno apenas fazia as fotos e vídeos e o corno dela assistia. ela via curiosa tudo de perto e eventualmente tirava o pau do amante de meu cu , cheirava e chupava a pica, para depois colocar novamente no meu rabo. Na hora dele gozar, deito-me rapidamente, com a boca aberta, para ele gozar dentro. O outro já vai colocar em minha buceta, vendo o amigo encher minha boca de esperma e Tereza vir para cima alucinada, metendo a língua dentro de minha boca inundada de leite quente. Engoli metade e ela outra parte, para depois nos beijarmos demorada e apaixonadamente.
Pouco depois o outro amante tira de minha buceta e goza também dentro de minha boca, para novamente tereza vor para cima, agora se tocando e também gozando. Porra, que loucura e tenho certeza que vocês vão curtir abaixo. Em meu apoia.se tem meu telegram free.
Selma Recife
PRESENTE GRÁTIS PARA TODOS AQUI EM www.bit.ly/selmagratis mas corra, que são 20 unidades! eu e amigas usamos, para termos nossos corpos assim.

Amostra-Selma-1695547132648-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos