# # #

Estou assumindo a minha condição de marido corno e pai de puta!

842 palavras | 6 |3.82
Por

Há muito tempo que curto ler “Contos Eróticos” e de uns tempos para cá, decidi escrever em forma de contos e relatos, tudo que vivi na minha vida erótica e sexual, sempre contando o que vivi com outras mulheres e com a minha esposa com quem sou casado há 26 anos. E lendo um certo relato no antigo site “Conto Erótico”, no qual em seu relatos o autor escrevia que se punhetava vendo as duas filhas de 16 e 18 anos, nuas e se masturbando, através de câmeras de segurança e monitoramento. Como a minha vida toda trabalhei com o comércio de materiais para construção e civil, e posteriormente, passei a atuar, também, na área da construção civil, passei a instalar cercas elétricas sobre os muros e conjuntos de câmeras de segurança que você pode acompanhar a distância, tudo que ocorre no entorno da sua casa e no seu interior com muita qualidade.

Foi aí, que decidi por Instalar câmeras de monitoramento aqui em casa, sem que a minha esposa desconfiasse de nada e muito menos a nossa filha Alessandra de 26 anos de idade. Instalei câmeras sob os lustres e nos buracos dos aparelhos de ar condicionado. Quando fiz a instalação, falei para a esposa e minha filha que estava dando uma arrumada na parte interna da rede elétrica de casa. Desse jeito, passei a ver e escutar a minha mulher se masturbando e falando com amigos e amigas, a qualidade do áudio é excepcional, como ainda, passei a ver a minha linda filha se masturbando, tomando banho, namorado e fodendo gostoso na nossa sala de TV e SOM. Dessa forma descobri com quem a minha esposa falava e planejava foder durante o dia, principalmente, sair na parte da tarde. Vi dezenas de vezes a minha filha chupando cacetes e sendo chupada nos seios, boceta e no seu delicioso cu. As duas, se tornaram cúmplices!

Eu descobri por exemplo que a minha filha gosta de dar o seu delicioso cu, deitada de costas, de pernas bem abertas, apanhando com força na sua cara, no seu rosto, como ainda, vi o quanto a minha mulher ama beber porra, ser gozada e mijada no seu cu, que eu já comi muitas vezes. Minha esposa, ama, adora dar o cu, deitada de bruços, de costas no frango assado, de quatro, de lado e em pé. Mas a minha realização como homem e pai, foi comer a minha filha, como relatei no conto: “Quando vi, estava com o pau inteiro na boceta da minha filha!” Dessa maneira vivi a minha primeira relação incestuoso que muitos pais, vivem com as suas filhas. Leiam, vocês vão gostar. E através dessas câmeras, vi a minha esposa me trair com dois sobrinhos, um primo e um amigo que se hospedou aqui em casa. Mas confesso que amei vê-la fodendo!

Ver a sua esposa fodendo sem ela saber ou imaginar, é muito louco, mas, é desesperador, você se sente inseguro e impotente, principalmente para mim que vi a minha esposa me traindo com dois sobrinhos, um primo e um amigo, em nossa cama, logo eu que quando a conheci e a comi pela primeira vez arrebentando seu cabaço e aos 18 anos, j´qa casados, arrombei seu cu pela ´primeira vez! O último cara que vi metendo na minha mulher foi um “Encanador” como relatei nesse último conto com o título: “A deliciosa revelação da minha querida e deliciosa esposa!” quando a vi mamando na vara do “Negro encanador”. Mas, confesso, que apesar de ser um homem absolutamente “hetero”, estou a fim de viver um ménage com ela, no qual, se for preciso, chupo o pau dos caras, saído do seu cu ou melado, muito melado, da sua boceta!

Sei que a minha esposa fantasia me vendo chupando o pau de um negro alto, muito forte e com barba por fazer, suado e mal vestido, esse é o sonho e fantasia dela, não sei se terei coragem. Ela me fala que no dia que eu der o meu cu, eu nunca mais vou querer parar, ela me fala que dói muito, mas é uma dor que compensa. Ela me disse que podemos começar com um garoto novo, de pau fino e pequeno. Segundo ela, é dessa maneira que os maridos das amigas se iniciaram, com garoto de 17 ou 18 anos. Até o dia que eu pedir no cu, um pau como o pau desse encanador. Ela me garante que vou passar a viver os maiores prazeres da vida. Ela me conta que o marido de uma amiga dela de 46 anos de idade, e ele com 54 anos, já saem com até três garotos e que enquanto ela fode com dois, ele dá o cu pra um! OBS: Na foto abaixo estou metendo na boca da minha mulher, ela ama ser fodida na boca até engasgar!

Eu estou pensando se dou esse passo na minha vida sexual.

O-Construtor-0000

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,82 de 22 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mariane Esteticista ID:pknntzhimf1

    Você que até hoje só comeu e só meteu, vai amar ser corno. Meu ex-marido, chupava a minha boceta e lambia o meu cu com a porra de outro e adorava, fingia não perceber nada!

  • Responder O Construto ID:pknntzhimf1

    Minha mulher gosta que soca o ccete até a garganta e goza

  • Responder O Construto ID:pknntzhimf1

    Dá um tesão do KCT

  • Responder Caiobia ID:yaziomm3

    Sinto esse mesmo tesão, pena ser solteiro.
    Gostaria de conhecer vcs, tbm adoro incesto.
    Pra quem tbm quiser conversar me manda email.
    [email protected]

  • Responder Corno intsp ID:7r05elfu8j

    Temos essa vontade tb Eu dar para um novinho de pau pequeno na frente da minha esposa.
    Adoraríamos tipo pai e filho vindo comer minha esposa

    • Mariane Esteticista ID:pknntzhimf1

      Hoje eu vi um garoto dos seus jogando bola na praia que deu tesão