# # # #

Esposa tirando o cabaço do nosso ajudante

2343 palavras | 1 |4.35

Sou Renato, fui casado com Adriana durante 7 anos, ela tinha 38 anos, 1.65, branca, cabelo preto até o meio das costas, pesava 60kg, era a falsa magra, tinha peitinhos pequenos e uma buceta deliciosa, com linguinha pra fora e pelos aparadinhos.
Eu morava em uma casa e nosso vizinho era meu tio, meu tio era um coroa de 70 anos que arrumou uma mulher de 30 anos com 3 filhos, Junior de 12 anos, Jaqueline de 10 anos e Stefhanie de 8 anos.
Nessa época eu trabalhava com lavagem a seco de carro, onde fiz da minha garagem meu estúdio de higienização para carros e motos.
Um dia meu tio me chamou e perguntou se eu não pegava o Jr para trabalhar comigo, ajudando nas higienizações e lavagens dos carros, achei complicado pelo fato de ele ter apenas 12 anos e ser denunciado, pois no mundo de hoje criança não pode trabalhar, um absurdo.
Pensei sobre essa vaga, pois trabalhava sozinho e ele poderia me auxiliar e meu tempo render mais, na maioria das vezes eu tinha carro para trabalhar, então conseguia trabalhar com portas fechadas e topei dar um emprego para o menino.
No outro dia ele chegou depois da escola para me ajudar, fui explicando as coisas pra ele e ele foi pegando o jeito, e realmente me ajudava demais, pois não tinha que ficar muito tempo em um determinado lugar.
Durante uns 10 dias, Adriana também dava uma força, pois como o Jr estava aprendendo, para render ela continuou me ajudando, mas ela sempre estava de shortinho de cotton, enfiadinha na bunda ou vestidinho, o que várias vezes se exibiu para o Jr que eu reparava que ficava doido olhando ela a vontade.
Adriana sempre foi de usar calcinhas minúsculas, muitas vezes calcinhas de rendinha ou tule que ficava aparecendo tudo na frente, e quando estava de vestidinho e abaixava pra limpar as rodas ou o assoalho do carro, ficava com as pernas abertas aparecendo toda a bucetinha, algumas vezes chegava a ficar uma parte da buceta pra fora, quando estava de calcinha de renda e eu percebia o Jr olhando.
Imagina, um garoto de 12 anos, com certeza viu mulheres nuas pela internet, porém assim pertinho, certeza que nunca viu.
Isso tava me deixando louco de tesão, imaginar ele tocando pela primeira vez uma mulher, então resolvi falar com minha esposa sobre os olhares dele.
Adriana deu muita risada quando soube dos olhares dele, e falou que eu estava vendo coisas, ele só tinha 12 anos, porém ela iria fazer um teste com ele pra ver se era verdade que ele ficava olhando.
No outro dia ela me aparece com um vestidinho bem curtinho, coladinho no corpo, percebi que estava sem calcinha, pois não vi a marquinha.
Olhei pra ela e ela sorriu, ela pediu para o Jr limpar a roda de trás do lado do passageiro e ela iria ensinar um jeito mais rápido dele fazer, assim que ele sentou no banquinho (tinhamos um banquinho bem baixinho para limpar as rodas), ela abaixou com as pernas abertas e deixou toda a buceta escancarada na frente do garoto, percebi que ele começou a tremer, ela manteve naquela posição por algum tempo, ele estava nervoso, era nítido, ficou atrapalhado.
Ela levantou e entrou para dentro de casa, em seguida me chamou e falou que realmente ele ficou olhando descaradamente pra buceta dela, eu já tava com o pau estourando, passei a mão na buceta dela e estava molhadinha, safada ficou com tesão e trepamos ali mesmo na cozinha de casa, eu falando pra ela imaginar ela tirando o cabaço dele, ela gozou e gozou rápido e intenso.
Voltei para trabalhar, não tirava isso da minha cabeça, assim que encerramos, entrei e trepamos de novo, nessa noite passamos a noite trepando e imaginando ela com ele.
No outro dia pela manhã, resolvi falar se ela teria coragem de dar pra ele, ela ficou com medo, por ser menor e contar pra alguém, insisti e ela falou que ia bolar um plano pra isso acontecer, pedi pra ela provocar ele a tarde e foi o que ela fez, ela novamente foi sem calcinha, abaixava de 4 na frente dele, mostrando toda a buceta, ela por ser magrinha e bucetuda, era lindo ver o tamanho do pacote por trás, o Jr tremia toda vez que ela se exibia pra ele.
Ela então me chamou e disse que ia pedir ajuda pra arrumar umas coisas dentro de casa, porém eu teria que fingir ter saído pra ele ficar mais a vontade com ela, combinamos então que na tarde do dia seguinte, eu ia falar que sairia pra comprar uns produtos, mas que retornaria e ficaria escondido, ela ia deixar a janela do quarto aberta, fechada apenas com a cortina, onde eu poderia ver ela trepando com ele, se ele não negasse, claro, essa noite trepamos como loucos.
Acordei no outro dia, fiz algumas coisas em um carro que estava para higienização, um pouco antes do almoço, peguei meu carro e parei ele na rua de cima, voltei a pé pra casa e combinamos que eu ficaria escondido no quartinho do fundo até ele chegar, ela colocou uma sainha rodada que o pouco que abaixava dava pra ver tudo, esse dia ela colocou uma calcinha minúscula, uma blusinha sem sutiã, bem larguinha que quando abaixava deixava os pretinhos aparecendo.
Chegou o horário de ele ir trabalhar, ouvimos ele bater no portão, eu corri para o fundo, ela recebeu ele, falou que eu tinha saído e que era pra ele fazer algumas coisas, passou uns 20 minutos ela chamou ele, eu escutei ela falando, “Jr preciso limpar em cima do guarda roupa do meu quarto, mas tem umas caixas, vc pode me ajudar?”, ele disse sim e esperei um pouco.
Fui bem devagar, nas pontas dos pés, abaixado na janela, ouvi ela falando, vc segura a escada, eu vou subir, vc segura pra eu não cair e vai pegando as caixas.
Olhei pelo espaço da cortina e vi ela subindo a escada e ele bem embaixo segurando, dava pra ver todinha a bunda e o pacotão dela, eu queria bater uma punheta ali mesmo, mas me contive, pois ainda tinha muito para acontecer.
Ela pegou uma caixa, passou pra ele, ele colocou em cima da cama, ela pediu pra ele colocar no chão, pegou outra caixa e disse que precisava ver o que tinha lá dentro, quando ela foi descer, ela pediu pra ele segurar firme a escada, e desceu se esfregando nele, o menino tava perdido com aquela situação, vi ele apertando o pau várias vezes.
Ela já tinha planejado tudo, ela sentou na cama, colocou a caixa do lado pra ver o que tinha dentro, ele perguntou se poderia voltar para o trabalho, ela disse que não, pois ainda tinhas umas caixas e teria que limpar a parte de cima, ela então começou a tirar uns sacos de lixo com roupas dentro.
Ela começou a tirar umas fantasias que ela costuma usar nas nossas trepadas, tinha de enfermeira, policial, dançarina do ventre…e foi mostrando para o Jr, ela começou a falar que ia jogar fora pq que não servia mais nela, que agora ela estava velha e não ficaria bom nela, e fez uma pergunta para o Jr, vc acha que fico bonita com uma fantasia dessa? Ele disse que sim, ela então falou, “vou experimentar pra vc ver, vc quer ver?” Ele falou, “sim, mas e se o Tio Renato chegar?”, ela falou, “fica tranquilo, ele vai demorar.”, ela fez outra pergunta, “vc já viu uma mulher pelada?”, ele disse que só pelo celular, ela então falou, ” não acredito, então vou ficar pelada pra vc ver, depois vc conta para seus amiguinhos de escola que viu uma mulher pelada.” Eu do lado de fora, espiando e escutando aquilo, meu pau chegava a doer de tanto tesão.
Ela levantou da cama e tirou a blusinha, deixou o pretinho pequenininho de fora, “peitinho vc já viu?”, ela perguntou para o Jr, ele disse que já tinha visto da mãe dele, mas não era bonito igual o dela”, ela riu, então pegou na mão dele e colocou no peitinho dela, “vc viu mais não sentiu, então pega no meu peitinho.”, o Jr não sabia o que fazer, ela então começou a guiar a mão dele, fazendo ele apertar, acariciar aqueles peitinhos.
Adriana então perguntou, “Jr, vc tá de pinto duro?”, ele ficou quieto, ela então meteu a mão por cima da bermuda dele, “nossa que delícia, tá durinho, deixa eu ver?, o menino tentou tirar a mão dela, acredito que na hora ele tomou um susto, ela foi pra cima, abaixando a parte da frente da bermuda e cueca, eu não consegui ver o pau dele, pois ele estava sentado na cama de costas para a janela, mas vi a reação dela aí dizer: “uauuu que pintinho lindo!!!”, e percebi que ela pegou no pau dele e começou a bater uma, “deixa a tia bater uma punhetinha pra vc, deixa”, e vi o movimento da mão dela.
Ela sabendo da minha posição não favorável, colocou ele sentado de lado na cama, com as pernas pra fora e ajoelhou batendo uma, a mão dela encobria o pau dele todo, então ela pegou nas pontas dos dedos, eu vi aquele pintinho pequeno e fino, ela caiu de boca e Jr jogou a cabeça para trás.
Ela chupava com gosto, enfiando todo aquele pintinho na boca, enfiava o saco inteiro na boca, babava, gemia, que delícia ver minha mulher chupando aquele menino.
Ela levantou, tirou a saia, ficou de costas pra ele e pediu pra ele passar a mão nela, ele passava sem jeito, sem experiência nenhuma, ela então começou a tirar a calcinha, virou de frente, deitou na cama e disse, “vem chupar minha buceta”, e puxou o rosto na direção da buceta, ele era desajeitado, ela ia mandando ele chupar em determinado lugar, ele obedecia, ela então pediu pra ele deitar, sentou no rosto dele e falou, “só deixa a língua pra fora” e rebolava, gemia alto, ela olhava em direção a janela, onde eu estava, nessa altura eu já estava batendo uma punheta, ela começou a rebolar mais forte e disse, “vou gozar” e gritou, gozando na boca daquele muleke que respirava ofegante com o pintinho em pé.
Ela levantou, se posicionou e foi sentando no pau dele, eu vi aquela buceta gostosa engolindo aquele pauzinho inteiro, ela pulava, rebolava no pau do Jr, eu gozei vendo aquela cena, meu pau não amolecia, continuava duro.
Pelo fato do pau do garoto ser pequeno e fino, toda vez que ela quicava o pau escapava, ela então se posicionou de 4 e mandou ele enfiar, ele tinha dificuldade, ela então guiou o pauzinho dele até a buceta, ela mandou ele segurar forte na cintura dela, ela mesma fazia todo o serviço, ela ia pra frente e para trás, rebolava, gemia, falava, “mete meu machinho, mete na sua tia”, o menino começou a ficar com a respiração mais ofegante e falou, “tia vou gozar”, ela então se movimentava ainda mais, ele estremeceu e gozou, ficou um tempo parado sorrindo pro nada, minha esposa tinha acabado de quebrar o cabaço daquele muleke. Ela pediu pra ele tirar da buceta, e mandou ele lamber o cuzinho dela, ele passava a língua meio com nojo, ela mandou ele cuspir e enfiar um dedo, ele fez, ela então mandou ele se posicionar na frente dela e chupou mais um pouco, babou bastante e disse, agora enfia seu pau no meu cuzinho, empinou ainda mais a bunda, abriu com as duas mãos, ele ajeitou e ela falou, enfia de uma vez, assim que ele enfiou ela apenas gemeu alto, ele já estava mais solto, começou a foder o cuzinho dela, ela então começou a bater uma siririca com o pintinho dele no cuzinho, ele demorou um pouco pra gozar, ela gozou mais duas vezes, assim que ele gozou, ele deitou de lado, ela deu um beijo de língua, acredito que ele não tinha beijado, pq ela foi ensinando, depois pediu pra ele colocar a roupa e ir trabalhar um pouco, pois eu estava pra chegar e antes dele sair ela falou, “agora vc pode dizer para seus amiguinhos que já transou!”.
Ele saiu e eu entrarei pela porta da sala, ela estava na cama me esperando, comecei a chupar a buceta dela, mas pela idade não tinha porra, aquela porra branca, grossa, apenas um líquido bem transparente que juntava ao melado da buceta dela, chupei a buceta, o cu e fodi ela gostoso.
Fingi estar chegando, ele estava meio aéreo, encerrou o expediente e foi embora todo feliz.
Adriana começou a dar pra ele quase todos os dias, eu sempre observando, até eu dar um “flagra” (combinado) e aí começamos a trepar os 3.
Certa vez perguntei se ele contou para os amigos de escola, ele disse que sim, mas eles não acreditavam, então falei pra minha esposa usar uma calcinha durante o dia todo e dormir com ela e que antes de ele ir para a escola, passar em casa para pegar a calcinha e levar para os amigos, ela tirou na frente dele, tava com cheiro de buceta, imagina a mulekada batendo uma sentindo o cheiro da buceta dela!!!
Ficamos nessa por uns 2 anos, até meu tio separar e logo depois eu me separei também.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 31 votos)

# # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paizão ID:1dh3ep7r4gft

    Como é que você separa de uma mulher como essa? Safada e curte garotos. Eu segurava todos os problemas para manter o casamento