#

Dei, gostei e viciei 3m

Na minha procura por macho pra me comer encontrei conheci um no site que depois descobrimos que sua esposa era amiga da minha esposa..

Conhecer através do site um macho por nome Cláudio 53 anos casado, ativo e depois de algumas conversas descobrimos que morávamos próximos um do outro e descobrimos também que até frequentavamos o mesmo supermercado, trocamos fotos e percebemos que ja nos conheciamos de vista.Marcamos de nós encontrar no sábado dia que fazemos compra e me falou que sua esposa iria também e eu ia com a minha também, nós encontramos foi aí que descobrimos que nossas esposas eram amigas faziam pilates juntas , foram ver ofertas e nós ficamos conversando como se já fosse uma grandes amigos e que tinhamos que achar um jeito nós encontramos a sós. Passamos a conversar e ele me falou se tinha uma viagem que ia fazer a trabalho uns três dias e perguntou se eu toparia ir com ele, como eu estava de férias resolvemos combinar e arrumar tudo.
Falou para esposa dele que ia viajar mas precisar de alguém para dividir a direção com ele e estava pensando em me convidar e ela achou ótimo, falei para minha sobre assunto e ela achou legal já que eu tava de férias e aproveitar um pouquinho então combinamos e armamos tudo. Saimos na quarta-feira cedo a viagem era de duas horas até a primeira cidade que visitaria e quando estávamos em uma parte da estrada deserta comecei a acariciar seu pau por cima da bermuda e comentei nossa que tesão é esse e ele respondeu é por você.
Coloquei para fora comecei a acariciar nossa que delícia não era muito grande mas era muito grosso, abaixei e comecei a chupar ele entrou em um ramal parou o carro para senti melhor eu chupar seu pau, chupei ate sentir ele gozar gostoso na minha boca que delícia bem docinho.Chegamos no hotel registramos pedimos um quarto com duas camas para disfarçar, mal entramos no quarto me abraçou e foi tirando minha roupa me jogou de bruço na cama e caiu de boca no meu cuzinho, me fazendo gemer de prazer pegou dois travesseiros colocou embaixo da minha cintura para arrebitar bem minha bundinha e meteu tudo de uma vez enfiei a cara no colchão pra abafar meu grito,nossa ele tava com com muita vontade de comer minha bundinha, depois colocou de quatro continuo metendo segurando forte meu quadril parecia que ia arrancar um pedaço até sentir seu gozo quentinho me enchendo por dentro. Desabamos na cama e ficamos engatados até seu pau amolecer e sair se deitou do meu lado olhei para ele e perguntei que fogo foi esse você deixou o meu cuzinho ardido ele respondeu tava desejando você e me deu um beijo. Fomos tomar banho e foi minha vez de partir para cima dele, me ajoelhei comecei a chupar seu pau embaixo do chuveiro, depois me levantei virei de costa abri minhas pernas me apoiei na parede empinei minha bundinha e ele mais uma vez comeu gostoso.Fomos almoçar e fazer as visitas nos locais marcados voltando para hotel no fim da tarde e fudemos de novo, so que dessa vez eu por cima cavalgando no seu pau cavalguei tanto que fiquei comeu o cuzinho mais ardido do que já estava. Fomos jantar à noite como um casalzinho mais claro disfarçando para ninguém perceber, conversamos sobre tudo família trabalho, nossa nova amizade, nosso desejo. Voltamos para o hotel e transamos de novo só que dessa vez nem parecíamos dois homens casados e sim um casal apaixonados e no cio. Dormimos agarradinhos , fazia tempo que ele não comia um cuzinho tava tirando o atraso e eu amei claro. Acordei com seu pau procurando meu cuzinho nossa que fogo aquele homem tinha é claro eu adorava mas foi uma transa rápida so pra começar bem o dia pois ele tinha um monte de compromisso para resolver.Voltamos para o hotel por volta de 5 horas loucos de vontade desejando um so outro, começamos transando no chuveiro e terminamos comigo de quatro na beira da cama com ele mais uma vez enchendo meu cuzinho com seu gozo quentinho. Saímos para jantar mas não demoramos muito era nossa última noite juntos e queríamos aproveitar bastante, chupei muit seu pau e ele meteu muito no meu cuzinho de tudo quanto foi jeito me deixando todo ardido e dessa vez dolorido. Fomos dormir quase de manhã exaustos pois sairíamos cedo para resolver as coisas e voltamos para pra nossa realidade mais felizes da vida. Nossa amizade continuou ainda transamos algumas vezes, mas com mudanças de emprego e ele com esposa grávida mais um filho ficou complicado pra ele se mudou também e perdemos contato, e eu continuo sempre que posso e encontro um macho confiável dou minha bundinha pra ele..abraço a todos