# # #

De volta aos anos 90- 96 mudanças e novas experiências

1621 palavras | 0 |3.60
Por

Interior de sp, 1996

Ola amigos, novamente aqui para compartilhar mais uma experiência e lembrança ds minha adolescência, lembrando que são fatos reais e não fantasiosos e espero que gostem, pois bem vamos ao conto….

O ano de 96 me traz boas recordações, pelos acontecimentos e pelas experiências que vivi que foram bem intensas, começou que nesse ano mudamos de casa, fomos para uma casa maior com mais espaço, com uma grande caragem onde minha mãe tinha espaço pra colocar suas plantas. Essa residência ficava no mesmo bairro, mas o que mais gostei que essa casa onde fomos morar era na rua onde a tetê, a tata e a monique moravam, e para minha alegria ou não a cris também mudou- se novamente pra cidade e para a mesma rua.

Sem falar que na escola tive várias novidades agora na 6 série, então pra resumir em 96 me relacionei( transei) com as 3 novamente( tetê, tata e cris) fiquei com a monique e com a menina nova a ju.

Já na escola as coisas aconteceram com a prof de matematica glauce a magrela chata, claudia a teacher de inglês e a japa de ciências( essa era uma delicia) e entre as colegas de classe no fim de 95 ganhei uma surpresa uma colega nova de classe a fê, linda, era ela muito legal e uma safada também. Ela fez toda a 6 série com a gente, outra colega também ds mesma idade era a eliana uma linda loira que fazia meu coração nerd bater kkk. As duas tinham algo em comum elas eram super populares e namoravam caras mais velhos acima dos 20, eliana inclusive namorou um professor, na verdade ela era uma versão feminina de mim. E por fim em 96 nem tudo foi flores pra manter a boca de uma coroa safada fechada tive que me relacionar com outra mulher mais velha do que eu.

Nunca gostei de mudança, esse lance e dobra roupa, colocar tudo em caixa, e carrega coisas e muito estressante, detesto isso, fica tdo muito bagunçado sem falar que temos que arrumar 2 casas, a nova organizando tudo e a velha, limpando e deixando tudo em ordem. Estava nessa de carregar coisas a semana toda indo e vindo, pois minha mãe colocou a gente pra trabalhar mesmo, ela levou no caminhão só os moveis mesmo, coisas pequenas a gente levou tdo na mão e como a gente não tinha carro, acabamos levando o dobro do tempo indo e vindo, e quando terminamos tdo tivemos que ajeitar tdo, adivinhando em que caixa as coisas estavam, me lembro que em um sábado a tarde, estava eu ainda carregando a ultima caixa com meus pertences, meu pai estava no trabalho( sim nesse ano ele voltou a viver com a gente) minha mãe tinha ido fazer cabelos e unhas de uma cliente,( com salão fechado, ela atendia as clientes em suas casas) meus irmãos como sempre fugiram pra brincar, e adivinha quem ficou com a bucha de organizar s mudança? Claro que viu eu kkk.

Bem como disse estava carregando a última caixa ja chegando em minha casa vi a tata sentada na porta de sua casa, e assim que passei ela me disse oie.

Eu: oie , respondi de volta.

Tata: que legal que vcs se mudaram pra cá!

Eu: sim, a outra casa estava pequena pra gente!

Tata: vc quer ajuda? Vi que vc careegou muitas caixas nos últimos dias.

Eu fiquei pensativo, sobre aceitar ou não, mais acabei aceitando havia muita coisa pra fazer.

Eu: olha não repara na bagunça tata, a gente só montou os moveis, o resto tá tdo jogado.

Tata: relaxa só me diz oq pegar e fazer.

Fiquei ali conversando e guardando coisas, organizando dobrando minhas roupas, aproveitei que a tata estava ali e pedi desculpas pelo oq rolou antes com a prima dela, e pra minha surpresa ela nem ligou muito disse que já tinha superado.

Mais o destino tinha me preparado uma surpresa quando do nada ela pega na caixa das hentais.

Tata: nossa, vc vê isso ainda safado?

Eu: kkk não eu vou jogar fora( ia mesmo)

Ficou um clima meio estranho e ao mesmo tempo excitante.

Tata: qual foi a ultima vez que vc transou gato? Ela me pergunta.

Eu: uns 8 meses( não falei com quem foi, tinha sido a prof vera de geografia) mais pq tu quer saber?

Tata: não, e pq eu faz uns 1 ano e meio quase, o ultimo foi meu ex..

Eu olhei pra ela, vi em seus olhos oq ela queria, então parti pra cima. Puxei ela pra mim e dei lhe um longo beijo dd lingua, ela se estregou suspirando, colocando as mãos em volta de minha cintura, seu rosto foi o pontobde partida para minhas mãos que desciam pra sua barriga tirei sua blusa , tirei as caixas de cima da cama e a joguei lá tirei a camisa ficando só de short entrei no meio de suas pernas e a tomei pra mim, comecei a sarrar a bocetinha da tata por cima da roupa, ela gemia e chupava meu pescoço me chamando de gostoso o tempo tdo.

Tata: ainnn assim vc me mata, seus pais vão demorar?

Eu: vãooo sim safada, pq quer pau na xoxota?

Tata: é oq mais quero…. Vem comer sua menininha vem!

Nossa estava embriagado com os carinhos que a novinha fazia, terminei de tirar a roupinha dela deixando ela abertinha na cama mw esperando, pra minha surpresa a bocetinna da tata havia mudado um pouco desde a ultima transa nossa, tinha pelinhos por tdos os lados, antes não havia, sua lubrificação era maior e o cheiro de boceta era forte, isso significa uma coisa, a tata já tinha menstruado, já era mocinha, ou seja não podia gozar dentro dela como antes, então tive que tomar cuidado, antes de eu a penetrar eu a chupei, queria saber e descobrir o gostinho da nova tata, e como era bom, eu mamei aquela bocetinha peluda como fosse a ultima vagina do mundo.

Eu: tá preparada tata? Perguntei com o pau já apontando pra sua grutinha. Ela só ascenou que sim com a cabeça, coloquei o pau dentro da sua xota, no começo senti doer o pau um pouco enquanto a tata reclamava….

Tata: ainnn tá maior e grosso tá doendo.

Eu não a ouvi, só completei a penetração, seu mel parecia lava vulcânica, senti meu pau pegar fogo, a vontade de gozar e inundar aquela bocetinha foi muito, mais segurei.

Devagar comecei a fuder a tata que arranhava tda minhas costas, ela só dizia que estava bom, jogava e rebolava a pelvis no meu caralho que brilhava de nectar de vagina.

Foi uma transa completa, variamos de posição muitas vezes, eu adorava pegar ela de 4, e ela amava sentar no meu pau, ver aquela xoxota engolir meu caralho era demais, ela ja havia gozado umas 3 vezes e eu nenhuma.

Tata: vc não goza? Não joga seu leite em mim eu já sou moça, posso pegar barriga.

Tava muito bom, eu queria muito leitar a bocetinha da tata, mais eu sugeri fazer anal e gozar dentro do seu cuzinho, então descobri que ela não fazia no cú mais de 3 anos, eu tinha sido o ultimo, obvio quebeu fiquei maluco, sai igual a um doido procurando pelas caixas até encontrar o lubrificante intimo da minha mãe, tata me provocava o tempo tdo ela ficava de 4 empinava a bundinha, abria, piscava o cú pedia rola a tdo momento, assim que achei o gel da mamãe untei o cú ds menina, enfiei os dedos, e pude sentir o quanto ela era apertadinha, seu cú mastigava meus dedos untei o pau e ajeitei a rola na portinha do cú, forcei e senti seu reguinho dilatando, perdi um.Pouco a consiência, eu gosto tanto de sexo anal, que quase desmaio com o tesão é muito bom sentir o calor de um cú no pau, assim que minha barriga engostou na bundinha e o pau tocou fundo no rabo ds menina, comecei a fuder metendo devagar indo pra frente e para tras , a menina gemia reclamandobds dor mais embora doesse ela amava receber minhas socadas na bunda.

Tata: ainnn seu puto isso tá doendo mais é maravilhoso!( eu só de curiosidade toquei em sua bocetinha e constatei que ela estava muito melada, ela havia gozado novamente.

Nisso aumentei as estocadas, e quanto mais ela gemia e rebolava, mais eu martelava seu cuzinho, eu fodi uns 15 a 20 minutos o cú da tata, gozei gostoso, a porra que saiu era velha e amarela e fedida, fazia tempo que eu não gozava, enquanto a tata foi ao banheiro jogar a porra fora, eu abri a janela do quarto e jogueinum bom ar, pra disfarçar o cheiro de sexo no ar.

Essa tarde foi muito boa, a tata ainda me ajudou com as caixas até minha mãe chegar, ela olhou desconfiada com aquele olhar de mãe super protetora, as duas conversaram um pouco, d logo acompanhei a tata ao portão, demos um beijo de despedida. Mamãe assim que eu entrei me passou um longo discurso pra no final entregar pra mim um pacote de camisinha, e me disse a famosa frase…

Filho cuidado! Não bota barriga nessas meninas.

Bem amigos assim começou o ano 96! Aos poucos irei compartilhar com vcs tdo oq rolou nesse ano!

Abraços

[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,60 de 5 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos