# #

Julia, novinha e putinha (part2)

1014 palavras | 8 |4.53
Por

Na primeira parte, conto como foi minha primeira vez com meu pai…

Acordei no outro dia, com toda aquela porra seca em cima de mim… Tive que rir. Eu havia praticamente desmaiado depois da foda.

Meu pai não estava no quarto. Aproveitei para ir tomar banho, pois estava precisando. Quando comecei a me lavar senti uma ardência entre as pernas. Pudera, eu havia aguentado um pau inteiro. Fiquei excitada só de lembrar.

Tinha vontade de ligar para minha mãe, e jogar na cara dela que eu não era tão sem graça…. que o homem que a deixara tinha gozado comigo. Mas sabia que não poderia fazer isso, que não deveria contar a ninguém.
Enquanto me secava, decidi pedir ao meu pai para morar com ele. Depois de me vestir, desci até a cozinha e não o encontrei. Achei estranho, mas pensei que deveria ter ido na padaria. Resolvi organizar o café, enquanto esperava por ele.

Meia hora depois meu pai chegou. Pelo seu estado, percebi que não fora na padaria, mas sim ao bar. Me olhou com um olhar indecifrável.

– Tudo bem, pai? – perguntei tímida.
– Como vc me pergunta isso? Claro que não! Eu sou um monstro! O que foi que eu fiz?

Me assustei com o desespero dele e me aproximei, mas ele fez sinal para que eu parasse:

– Por favor, não se aproxime!
– Pai, está tudo bem. Eu também queria, e..
– Você é uma criança, não tem ideia do que foi que houve!
– Eu não sou criança! Já vou fazer 11 anos! – reclamei.

Ele deu uma risada baixa e foi em direção à sala. Fui atrás… Ele estava cambaleando, em virtude da bebida. Sentou no sofá e colocou o rosto entre as mãos.

Num impulso, fui até ele, e, antes que ele pudesse protestar, sentei no seu colo, de frente para ele.

– Está tudo certo! Eu adorei! – eu disse, segurando o rosto dele com minhas mãos. Olhei nos seus olhos e sorri. Fiquei observando como os olhos dele eram diferentes, num verde escuro acinzentado muito lindo. Ele sorriu para mim… Ele pareceu mais lindo ainda, mesmo com o hálito alcoólico. Usava um cavanhaque, que já estava um tanto grisalho, assim como os cabelos.

Senti que seu pau estava endurecendo. Aquilo me tranquilizou, e fiz um charminho. Ele então se aproximou e me beijou, de língua, demoradamente. Senti meu corpo amolecer, e, a medida que ele beijava meu pescoço, eu fui ficando molhadinha.
Ele tirou meu vestido e, vendo que eu estava sem sutiã, apertou meus seios vontade. Desceu uma das mãos até minha bucetinha e começou a passar a mão por cima da calcinha. Antes que ele mudasse de idéia, eu rapidamente levantei e tirei minha calcinha.
– Minha princesinha safada… – e esticou a mão tocando minha bucetinha molhada.
– Como pode ser tão gostosa? – Disse, passando o dedo no meu grelinho.

Levantou e tirou o calção. Mais uma vez olhei encantada para aquele pau duro. Fui até ele, e comecei a punhetá-lo, devagar. Coloquei minha boca na cabecinha, e fui engolindo tudinho. Ele gemia. Tirei o pau dele da minha boca, e segurando com as mãos, fui lambendo, desde a cabeça até o saco… Ele delirava!
De repente, ele me segurou pelos cabelos e colocou o pau na minha boca, fazendo movimentos rápidos e fortes. Me assustei na hora, mas deixei ele controlar. Ele socou tudo, eu sentia o pau dele tocando a minha garganta e quase não conseguia respirar. Foi então que senti aquele membro começar a latejar, e logo um jato de porra encheu minha garganta. E depois mais um, e mais um. Engoli tudo, quase me afogando.

Quando olhei para ele, vi que estava em êxtase. Sorri satisfeita! Mas ele queria mais: me colocou no sofá e começou a passar a língua em mim… No pescoço, nos peitos, brincando com meus mamilos, desceu para minha barriga… Foi nas minhas coxas, mordeu de leve. Eu já estava nas nuvens! Então ele abriu minha bucetinha e ficou olhando para ela.

– Ela é linda, gordinha e rosada – Ele disse olhando com tesão.
Começou a tocar nela de leve, e eu sentia “choquinhos”. Levou a boca até minha buceta e fez carinhos com sua língua, no meu grelinho, e na entradinha da buceta. Então desceu para meu cuzinho, passando a língua ao redor dele. Isso me excitou ainda mais… Ele voltou com a boca no meu grelo e começou a chupar com vontade. Senti meu corpo explodir de prazer!

Então meu pai me virou de costas, me deixando de quatro, com os joelhos no chão e apoiada no assento do sofá. Começou a meter na minha bucetinha, gemendo. Passou o dedo na minha lubrificação e começou a brincar com meu cuzinho, fazendo carinhos nele.

Eu gemia sem parar, nunca tinha imaginado um prazer assim. Estava receosa de ele meter no meu cuzinho, mas não falei nada. Ele, como se lesse meu pensamento, disse:

– Esse cuzinho lindo vai ficar para outro dia. Vou comprar um gel para não te machucar … – e começou a meter mais forte na minha buceta, puxando meus cabelos e me fazendo ficar arqueada para trás.
Sentindo toda aquela pressão, não demorou muito para eu gozar novamente. Logo depois, ele apertou minha bunda com força, deu um urro e gozou, dessa vez dentro da minha bucetinha. Sentou no chão, encostado, e fechou os olhos, satisfeito.

– Pai – eu disse depois de recuperar um pouco das minhas forças- Eu quero vir morar com você!
Minhas palavras trouxeram ele para a realidade, mas ao contrário do que eu esperava, ele me disse sério:
– Vá tomar banho e arrume suas coisas. Depois do almoço vou levar você para sua casa.

(Continua)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 32 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Giovany gerra... ID:41ii0ywnxii

    Oque posso diser vivo uma situaçao igual so que co minha neta de 10 anos mas nao tirei o cabço dela ainda enrrabei ela qnd ela tinha 8 anos e a dois anos empurro mes 27cm de pica naquele cuzinho…primeiro era so a cabeça que ja nao era nda facil…mas agora vai ate as bolas ela tem muito tesao no cu e adora chega a ter tres orgasmos a cada penetraçao que faço bem devargazinho que e como ela gosta…enrrabo ela duas vzs na semana qn vem sexta dormir aqui ate domingo …ja me pediu qnd fizr 15 anos que sentir minha pica enterrada na boceta dela…e esse presente que ela quer…mas pra mim ta otimo ela pratica volei tem uma bundinha td empinadinha e durinha e acha que por causa das enrrabadasque dou nela disse que quer me dar pra sempre.rss…coisa de criança…rss…

  • Responder Ok ID:8317uyg20a

    Abri uma conta lá mais não sei como usar pode passa uns

  • Responder Marcelo o tesudo ID:muirjboi9

    Cade a cntnaça

  • Responder Nil ID:wc57tn8m

    Estou amando sua história, aguardo a continuação

  • Responder Anonimo ID:1dai7uepd2

    Me chama no telegram anderf1

  • Responder Ebannus ID:2ql0f50hk

    Parabéns Juba, muito bem montado o teu conto..
    Muito tesão, curiosidade, aguardo mais desta relação.

  • Responder Rafaella ID:3nwpcn3dt0d

    KKKKK.. menina do céu.. que lindo conto…

    Beijos

  • Responder Pachecao ID:g3jmgwrm1

    Delícia de conto estou excitado e com meu pau super duro e com uma vontade de Gosar em você. Continue não demore a publicação