#

Dar o CU a esse cara é o mesmoq ue um PARTO PELO AVESSO, só que pelo ânus. Veja fotos

317 palavras | 0 |4.20
Por

Vejam o sufoco que passei ontem para aguentar essa jeba de Rogério em meu cu. sou Aline de Maceió, faço parte da turma de Selma Recife e há um ano tenho vontade de receber o pau de rogério na bunda, mas me faltou coragem. Assista os gritos e choros de Selma e amigas nossas que deram a bunda para ele em nossos site www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma E foi vendo isso que tive medo, pois gosto de dar o cu, mas dói demais. Imagina com um pau desses.
Sou solteira e moro com meus pais, no bairro do Tabuleiro, em Maceió. eles nem imaginam das festinhas que participo quando venho aqui para o Recife. Tem meu perfil lá no site de Selma.
Ontem recebi ele DE FRENTE, toda aberta. Gente, receber uma rola dessa na bunda, toda aberta assim é o mesmo que um PARTO PELO AVESSO, pode acreditar. Nunca pensei que meu ânus pudesse se abrir tanto e até eu me espanto quando vejo o vídeo e fotos. Dá medo mesmo e a sensação é estar sendo rasgada no meio.
Porém, quem gosta de dar a bunda como eu, também sente o prazer e olha que é grande também. Receber uma coisa dessa dentro de mim foi diferente, doloroso e prazeroso..
Agora o entra e sai dessa pica e nessa posição é para matar! Quem fode não tá nem aí! Esses meus gritos são de dor e desespero mesmo, pois sentia mexendo com minhas tripas lá dentro. Me peidava sem controle e me caguei toda, pois não tem como ser diferente com um troço desse entrando e saindo do ânus, indo lá dentro mesmo. Veja os vídeos dele com Selma em motéis, casarões abandonados e com outras casadas. Realmente é FOD dar o cu a esse cara.
Aline de Maceió

Amostra-Aline-5045879-73b8e19-1200x1200

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos