# # #

Dando para ajudar o namorado

1747 palavras | 22 |4.59
Por

Meu nome é Luana, tenho 25 anos, sou morena clara, 1, 68 m, 65 kg, olhos castanhos, cabelos ondulados, seios pequenos, bunda média empinada e buceta (estilo bic Mac, como dizem) rosada apertadinha com poucos pelos. Hoje vou relatar uma experiência recente que tive. Estou namorando com o Gustavo (leiam o meu primeiro relato aqui para saber como nos conhecemos). Ele é empresário. No mês passado ele estava bem nervoso e ansioso, pois a empresa dele estava tentando fechar uma parceria, mas os representantes eram bem difíceis e tinham outras empresas concorrentes. Para tentar uma proximidade com o grupo dos representantes, meu namorado resolveu se hospedar no hotel em que eles estavam e me chamou para ir junto. Aceitei. Chegamos na sexta a noite, no sábado de manhã, descemos para o café da manhã, eu já fui pronta para sair dali e ir para piscina. Então fui com meu biquíni rosa, uma saída de praia preta e chinelos. Quando entramos no elevador já demos de cara com o grupo. Eram três homens, o Reginaldo, uns 45 anos, branco, 1, 75 m mais ou menos, cabelos e barba grisalhos, corpo normal; Vicente, uns 50 anos, moreno, 1, 80 m mais ou menos, alguns cabelos brancos, magro; João Carlos, 40 anos, moreno, 1, 83m, careca, barba fechada bem feita, corpo definido peludo.

Assim que entramos, meu namorado fingiu saber que eles não estavam hospedados ali e me apresentou rapidamente para os três. Eles me cumprimentaram, mas sentia o olhar dos três disfarçadamente por baixo dos óculos escuros. Sentamos em uma mesa distante da deles, quando levantei para pegar um suco, o Vicente se aproximou do meu namorado para falar algo e o José Carlos (Joca) veio para perto de onde estava, puxou um assunto e logo em seguida disse que gostaria de falar comigo rapidamente a sós. Disse para me encontrar próximo ao banheiro, que deixar o suco na mesa e o encontraria em seguida. Ele concordou e foi o que fiz. Fomos para a escada de emergência do hotel, ele foi bem direto, disse que era muito bonita, meu namorado era um cara de sorte e queria ter a mesma sorte. Fui direta também e disse que era só eles fecharem a parceria com a empresa do meu namorado, que saberia agradecer. Ele riu e disse, mas não decido sozinho, tem os meus sócios. Sorri de volta e disse que poderia agradecer os outros também. Ele disse que ia ver, me passou o número do quarto e falou: “Já analisamos o contrato de todas as empresas e temos dúvidas. Fica atenta ao seu namorado, caso meus sócios topem, vamos ligar para ele pedindo para analisar o contrato, daremos pouco tempo para isso, neste tempo você vai para o nosso quarto”, me disse o número do quarto. Concordei e voltamos para o restaurante. Terminamos nosso café e assim que chegamos na piscina o telefone do neu namorado tocou, eram eles para falar sobre o contrato. Após desligar o telefone, meu namorado disse que precisava dar uma resposta logo para eles e se eu não me importava de curtir a piscina sozinha, pois ele voltaria para o quarto. Disse que tudo bem. Nos despedimos com um beijo e fui em direção a piscina.

Esperei um pouco e fui para o quarto dos representantes da empresa. Toquei a campainha, o Reginaldo abriu a porta e me convidou para entrar. Assim, que entrei, ele fechou a porta e me conduziu para o espaço tipo uma sala que tinha no quarto. Os outros dois estavam sentados no sofá, quando me viram, se levantaram. Joca, me olhou e disse: “ainda pode desistir, se quiser…”. Respondi: “trato é trato”. Então Vicente disse: “ajoelha putinha e mama a gente gostoso”. Os três estavam só de roupão. Fiquei de joelhos, os três se aproximaram, já ficando nus. Vicente e Reginaldo tem picas parecidas, entre 16-18 cm, já Joca tem entre 23-24 cm grosso. Fui chupando cada um deles, enquanto mama um, punhetava os outros dois. Eles fudiam minha boca, me xingando. Mamava gostoso, fiquei por um tempo assim. Depois, Reginaldo me levantou, tirou minha saída de praia, me colocou de 4 no sofá, colocou uma camisinha na pica, afastou a calcinha do meu biquíni para o lado, pincelou o pau na minha bucetinha, em seguida foi metendo. Enquanto isso, os outros me colocavam para mamar e punhetar. Reginaldo metia rápido e forte na minha bucetinha, dizia como era apertadinha, não demorou muito, ele gozou. Assim, que tirou de dentro de mim, Vicente já foi encapando o pau, tirou a parte debaixo do meu biquíni, se posicionou atrás de mim e enfiou tudo de uma vez na minha bucetinha. Começou fudendo devagar e foi aumentando o ritmo. Enquanto chupava o Joca, gemia sentindo aquele pau bombando gostoso. Vicente ficou um tempo fudendo minha bucetinha até gozar. Joca vendo o amigo gozar, não aguentou e gozou na minha boca. Engoli todo aquele leite e deixei a pica limpinha. Vicente tirou a pica de dentro da minha buceta e eu sentei no sofá para descansar minhas pernas. Neste momento o Joca se levantou, pegou o telefone e ligou para o meu namorado, a ligação estava no viva-voz. Ele perguntou se o meu namorado tinha conseguido terminar de revisar o contrato, o mesmo que respondeu que estava finalizando, então Joca respondeu para ele encontrar o Vicente e o Reginaldo em uma parte do hotel destinada para reuniões, com o objetivo de finalizarem todas as pendências do contrato e firmarem a parceria.

Meu namorado concordou e disse que em meia hora estaria no local combinado. Em seguida ele me ligou super feliz dizendo que o contrato estava praticamente fechado e talvez não iria conseguir almoçar comigo, mas a noite sairíamos para comemorar. Disse que tudo bem e desliguei. Vicente e Reginaldo se arrumaram e saíram para encontrar com meu namorado. Assim que fecharam a porta, Joca veio para cima de mim, me beijou bem gostoso, me conduzindo até a cama. Tirou a parte de cima do meu biquíni, me deixando completamente nua, foi me deitando na cama de frente, me admirou um pouco, depois já veio me beijando e lambendo todo o meu corpo. Brincou com meus seios, quando chegou na minha bucetinha, caiu de boca gostoso, me fazendo delirar de tesão e gozar gostoso. Minha buceta ficou muito melada, ele deu umas linguadas, colocou a camisinha naquela pica com um pouco de dificuldade, abriu um pouco mais minhas pernas e foi encaixando aquele monstro na minha bucetinha. A medida que entrava eu sentia que estava sendo arregaçada, mas era uma sensação de dor e prazer ao mesmo tempo. Depois de entrar uma parte da pica, ele esperou me acostumar e foi se movimentando aos poucos. Enquanto metia, beijava minha boca, lambia meus seios, o que estava me fazendo delirar, até que pedi para fuder minha buceta. Fui atendida na hora, em um papai-mamãe, ele foi bombando deliciosamente minha buceta, eu gemia feito louca. Ficamos assim por um tempo, até que sem tirar de dentro, ele movimentou nos corpos, me fazendo ficar por cima e ele por baixo. Cavalguei gostoso naquele pau, subia e descia rebolando, o deixando louco. Em seguida ele pediu para me fuder de 4. Sai daquela pica, me posicionei de 4 na beira da cama bem empinada.

Ele se levantou, foi para atrás de mim, aos poucos foi metendo na minha buceta. Não demorou muito já estava socando rápido e forte, puxava meus cabelos de leve, me xingava, dava uns tapas na minha bunda, passava o dedo no meu cuzinho. No momento que me segurou pela cintura e foi fudendo minha buceta sem pena, senti meu corpo arrepiar, um grande calor, minha buceta contraia, acabei tendo um orgasmo que me deixou de pernas mole, me fazendo cair deitada na cama. Minha buceta estava ensopada, que chegava escorrer pelas minhas pernas. Ele sem tirar de dentro, foi deitando na cama, me colocando de ladinho e continuou fudendo. Disse no meu ouvido: “Caralho. Você é uma putinha deliciosa demais. Que bucetinha apertadinha e quentinha maravilhosa. Deixa eu experimentar você todinha, me dar seu cuzinho também?”. Meio zonza ainda por conta do orgasmo, respondi: “Você é muito grande, acho que não consigo. Mas, podemos tentar. Se eu pedir para parar, não insista. Ok?”. Ele concordou. Tirou o pau da minha buceta, foi pincelando no meu cuzinho, até achar a entrada, foi forçando, sentia muita dor, pois aquele pau além de grande, é grosso. Ele fala putaria no meu ouvido, me acariciava, tentando me fazer relaxar, mas estava difícil aquele pau entrar. O atrito da camisinha me incomodava. Segurei aquela pica, que estava bem dura, tirei a camisinha, encaixei minha buceta nela e disse: “soca vai”. Ele ficou meio sem ação, dei uma reboladinha, ele foi socando gostoso, me fazendo ter outro orgasmo, lambuzando ainda mais aquele pau. Disse para ele: “Tenta dar pau no cuzinho da sua puta, meu macho”. Ele tirou da minha buceta, encaixou no meu cuzinho e foi metendo. Apesar do pau estar bem lambuzado, sentia dor, mas fui aguentando. Aquela pica foi arrombando cada prega do meu cuzinho, que ardia. Ele foi paciente, metia devagar cm por cm, até que senti tudo dentro de mim. Comecei a esfregar minha buceta, fui relaxando, ele percebendo foi se movimentando aos poucos. Até que a dor foi diminuindo e o prazer aumentando. Ele já bombava gostoso, me fazendo gemer feito louca. Ficou metendo por um tempo assim até que me colocou de bruços e fudeu meu cuzinho com vontade. Senti a pica inchando, ele deu um longo suspiro e senti os jatos de leite invadindo meu cuzinho. O corpo dele tremia. Aos poucos foi tirando de dentro de mim. Descansamos um pouco, depois tomamos um banho e nos arrumamos. Fui para o quarto que estava hospedada com meu namorado e Joca foi encontrar os outros que estavam em reunião com meu namorado. Depois de uns 40 min, ele chegou no quarto todo feliz por ter conseguido a parceria e o contrato estava assinado. Ele queria comemorar fudendo, mas disse que estava indisposta, mas mais tarde sairíamos e iríamos comemorar como se deve.
Se gostarem, curtam e comentem. Todos meus relatos são reais

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 61 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

22 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder White Pill ID:41fwbh6ia

    Puta nojenta, ele fazendo de tudo para te agradar e até te levou aí e tudo mais, para vc trair ele. Nojenta, espero que vc morra! Preta horrenda. Tomara que ele descubra e vc tenha um fim péssimo de vida.

    • Luana25 ID:on92nn820j

      Desejo muita luz no seu caminho! Bjs

  • Responder Anônima ID:gnruj2dv2

    Nossa, que bela empreendedora você se saiu! Você já pensou em entrar para o ramo profissional? Você daria uma ótima empreendedora, no ramo profissional do empreendimento. Do mundo da putaria é claro, mas não deixa de ser uma profissão não é verdade, e das mais antigas!?! Você iria saber, empreender muito bem o seu “negócio empresarial”. E talvez até com os mais ricos empresários. Já pensou, você iria se dar muito bem nesse ramo, não só você se beneficiária, como o corno do seu namorado também. E tudo por uma Boa Causa! E esses sócios heim, são sócios em tudo mesmo, até para comer uma puta eles são sócios. Esses dividem mesmo. É claro, já que para fechar a parceria empresarial dependeria dos 3 representantes, os três tinham que comerem. Dividir a mesma mulher, a mesma puta safada. E você nem para consultar o seu namorado antes. Para saber a opinião dele antes, se ele iria aceitar ou não. Se ele iria concordar com tudo isso, se você teria o consentimento dele ou não. Talvez até tivesse, ou não vai saber né. Mas você resolveu fazer tudo pelas costas dele, como uma boa e perfeita traidora que é! E será que essa foi a primeira traição da sua parte, ou tiveram outras antes??? E o pobre coitado do namorado corno e ingênuo… “Todo feliz querendo comemorar por ter conseguido a parceria e o contrato estava assinado.” E ele achando que foi por mérito dele, mal sabia ele à custo do que ele conseguiu esse contrato, essa parceria. À custo de ganhar uns “chifres”, e pelas costas.

    • Luana25 ID:on92nn820j

      Meu namorado curte putaria e me ver com outros. Depois eu contei para ele tudo e rolou uma foda gostosa depois. Será o próximo relato.

  • Responder Rick ID:1d0ac25clbu2

    Oi Luana! Gosta de aventuras também?

    • Luana25 ID:on92nn820j

      Gosto muito

    • Rick ID:1d0ac25clbu2

      Oi Luana! Quais aventuras já fez?

  • Responder Cleiton casado ID:1dp2ugyej3ic

    Está certo

  • Responder Carlos ID:1eedacsr12o7

    Mulher perfeita! Pra casar!!!

  • Responder Rafaella ID:funxvfyv3

    Fez bem… se vai aumentar o patrimônio.. tá certissima em dar !!!
    Afinal é só lavar e tá prontinha pra outros ( ou outras ).
    Obrigadinha pelo relato !!

    • Rick ID:1d0ac25clbu2

      Verdade Rafaella. Lavou tá nova, e o patrimônio aumentando, e não deixa de saber uma aventura excitante também.

    • Luana25 ID:on92nn820j

      Verdade rs

  • Responder Leon Manaus ID:83105lfrm4

    Eu ia ficar puto!! Se fosse minha esposa tinha que dar pra 4 , eu tbm já ter que me incluir nessa. Onde come 3 come 4

  • Responder Lucas ID:81rcz4jhrk

    Posso ajudar…podemos conversar??..lucasantonio.46 a Outlook.com

  • Responder negro21 ID:1dpgu678hyu2

    deliciaa de conto sou doido para encontrar uma mulher que aguenta pica no cu nunca tive essa sorte todas reclamam da dor pelo tamanho e grossura

    • Alana ID:e8go5tfii

      Eu gostaria kkk

    • Luana25 ID:on92nn820j

      O cara tem que saber fazer…

  • Responder Indio ID:gipiptp41

    Deu pros caras por ser vagabunda mesmo e não pra ajudar o namorado, cara tem q manter distância desse tipo de mulher, essas são sem caráter e não valem nada

    • Ingrid ID:1croi3r5fpa1

      Kkkkkkk…
      Invejoso !
      Ou seria…invejosa ?
      Kkkkkk…

    • Mariana, a sacana ID:1dqfoeiak8f0

      Não têm caráter mas têm bucetas em fogo, isso é o que importa

    • Rafaella ID:funxvfyv3

      Primeiro Indio que vejo que não gosta de apito.. kkkkkk

    • Palloma ID:5pbbkdis6i9

      Uma vagabunda visionária. Asmei