#

Consentimento

1067 palavras | 3 |4.33

Pela minha mulher eu me tornei um corno manso

Acabamos dando um jeito

Em casa estamos com um problemão, é o seguinte minha esposa, sempre foi uma mulher fogosa que sempre gostou de sexo, ela é muito gostosa mesmo e eu infelizmente atualmente só estou conseguindo fazer ela feliz com minha língua, dedos e nosso consolo, pois eu tive problemas com a próstata e fui obrigado a extraí-la e isso me originou uma queda brusca do libido, não consigo mais ter uma ereção e também tenho problemas cardíacos e não dá pra usar o Viagra.
Estou neste dilema, amo demais minha esposa e fico irritado quando penso que ela já não se satisfaz com a nossa relação por minha causa. Pensei muito e acabei vendo que a solução seria muito difícil pra mim, porém me veio uma ideia que quis conversar com muito jeito com ela.
Chamei-a na sala para conversarmos. – Olha querida, há muito tempo, já venho pensado nisso e queria passar para você a minha ideia e ver o que você acha e se aceita ou não o que estou pensando. – Fala de uma vez, vamos, o que é?
-Seguinte eu sinto que não posso mais satisfazê-la sexualmente por meu problema da próstata e ao mesmo tempo eu sei que você é louquinha por sexo, tarada mesmo e acho que você está ficando frustrada comigo e quero lhe perguntar. – Você está me traindo com outro homem buscando sexo que não posso dar?
– Não, não estou não, eu te amo e nem penso nisso. Então, tive um pensamento, mas quero saber se você aceitaria ter uma transa com outro homem sendo que eu aceitaria isso por você, pra voltar a te ver com aquele brilho que você tinha antes.
– Bem, mas você não se importaria mesmo, não ficaria me jogando isso na cara depois. Acho que com o seu consentimento eu até aceitaria sobre algumas condições.
-Que condições? – Primeiro se eu der pra outro homem quero que você assista tudo sem essa pessoa saber, inclusive pra me socorrer se acontecer algo errado. Segundo que você mesmo escolha esse homem e garanta que isso não sofrerá comentários contra mim ou contra você e terceiro, que seja sempre aqui em casa, para podermos preparar tudo nós mesmos tá.
– Tudo bem, eu já até pensei em alguém e quero saber se você aceita. Não falei com ele ainda mas eu sempre soube que ele sempre teve inveja de mim por sua causa, ele sempre pergunta como você está. É o meu irmão Paulo, ele ainda é solteiro, não se casou e sempre foi meio vidrado em você.
-É eu sei, já peguei várias vezes ele me comendo com os olhos, até posso aceitar sim dentro daquelas condições, pode falar com ele desde que você realmente deixe isso acontecer numa boa.
Falei com o Paulo, expliquei minha situação e pedi sigilo, ele aceitando ou não. Ele de imediato aceitou dizendo: – Lógico que eu aceito, aquele monumento de mulher, mas você tem certeza que é isso mesmo que você quer. E ela vai aceitar? – Já falei com ela e ela disse que sim que aceita.
Então nós marcamos dia e hora para acontecer e te aviso.
– Meu bem, o Paulo aceitou correndo, só falta nós nos organizarmos, combinar data e hora e avisá-lo.
-E benzinho, você soube escolher, ele tem um belo físico, másculo, é até meio feio, mas é o teu irmão e saberá guardar o nosso segredo.
Combinamos de eu ficar escondido no quarto ao lado com uma câmera escondida para eu assistir a tudo como ela queria.
No dia marcado o Paulo veio todo, todo, pronto pra tudo. Minha mulher o receber dizendo que eu tinha saído para deixa-los mais a vontade. Foram pro quarto, se despiram, foram ao banheiro e se banharam juntos, isso não deu pra assistir, mas depois ela me contou que ali já começou o agarra, o esfrega o chupa aqui, chupa ali e eles voltaram pro quarto já acesos para o sexo, para começar, fizeram um 69 gostoso de ver, ela abocanhava o seu cacete duro enquanto ela dava um trato em sua buceta e eu só ouvia os gemidos dela. Hummmm………ahhhhh……ai………..ui…que bom…. há muito tempo eu não sentia isso……gostoso……ahhhh. e engolia aquele cacete até a metade pois era grande eu sabia e não cabia inteiro em sua boca.
Ai, ela deitou-se de costas para ele com as coxas gostosas abertas e ele foi por cima, colocou suas pernas em seus ombros deixando o caminho aberto pra sua rola. Apontou pra entrada de sua buceta e colocou tudo de uma vez, mas com calma e devagar, de onde eu estava eu via claramente aquele pau duro ir entrando nela até o talo, depois no movimento do vai e vem eu acabei me esporrando todo só de assistir e ela gemia de prazer. Uiiiiii…….ai…… pôe…. mais…… pode me judiar um pouco que eu gosto…….aiiiiii……… issooooo…….assimmmm…… como é bom isso……. me come….. pôe fundo…….. tô precisando disso………..ai…….que……..bom……….ahhhh
Ele então virou-a de bruços, e aquele rabo maravilhoso dela se ofereceu pra ele piscando de prazer e convidando ele pra aproveitar, e ele foi, e como foi….. já lubrificado como estava, ele acabou arrombando o seu cu que já estava sem uso há algum tempo né. Ela aguentou tudo corajosamente e ainda pedia mais… A cada estocada dele, ela gemia alto e pedia mais rola pra dentro. Pôe……põe mais…..mais….. e eu assisti aquele cu engolir todo o cacete do Paulo, até o talo, até que ele acelerou os movimentos judiando do cuzinho dela…ai….ai…..ai…..ui……põe….com força….agora……vou gozar……ahhhhhhh…… ahaaaa. Ela explodiu em gozo e ele ao mesmo tempo urrava de prazer e enchia o seu cu de porra, como eles gozaram nossa, e eu também só de assistir gozei mesmo de pau mole, sem ereção, mas com um tesão incrível.
A partir deste dia, eles se tornaram amantes consentidos por mim e se divertiram muito mesmo e minha esposa voltou a ter aquele brilho especial dela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 21 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fábio ID:8cipj3exv4

    Minha esposa também é amante do meu amigo de trabalho.
    Gostei do relato.

  • Responder Fernando ID:1eedbn2pytr9

    Também vou propor a minha mulher esta fantasia. Já faz tempo que tenho a fantasia de assistir outro macho fodendo o cu da minha esposa na nossa própria cama.

  • Responder Anderson ID:gsugabhrj

    Adorei seu conto até gostaria de participar da fantasia e desejo da sua esposa sou do RJ se quiser podemos conversar melhor e quem quiser ver a esposa sendo bem tratada na cama podem chamar [email protected]