# #

Família naturista 2

368 palavras | 0 |4.20
Por

Como já falei agora vou contar como foi a brincadeira das seis meninas e onde as levei no Sábado e onde o xixi era feito.

Na Sexta-feira, as meninas chegaram logo depois do almoço de vestido e foram para o quarto das meninas e começaram a tirar toda roupa inclusive a calcinha colando pendurada num cabide.

Brincaram de boneca, de casinha, de tirar fotos nuas,de sentar no colo das colegas até que chegou a hora de fazer xixi daí Emanuele fala:
Emanuele: Colegas, o xixi vai ser feito nesses penicos que papai comprou cada um tem um nome.

Entao cada menina pegou o seu penico se sentou e fez xixi, na hora do lanche elas apareceram de calcinha na cozinha e comeram bolo com leite e em seguida voltaram para o quarto tiraram a calcinha e brincaram um pouco mais.

Lá pelas 18:00 horas, as meninas foram tomar banho, uma ajudando a outra, esvaziar os penicos e vestir o pijama sem calcinha daí jantamos assistimos um pouco de TV e fomos dormir.

No dia seguinte, no café da manhã eu falei:
Matheus: Meninas, hoje vamos ao Shopping Center e lá vocês vão fazer xixi em lugares diferentes, pois é para irem sem calcinha mas com uma na bolsinha.

Lá no Shopping depois do almoço fomos para o cinema e disse que lá seria o primeiro xixi nas últimas poltronas do cinema.

Depois do lanche, o segundo xixi foi na casa x na cama da xuxa. O terceiro xixi foi na piscina de bolinhas enterradas nelas e de pernas abertas.

O quarto xixi do dia foi no vaso, daí vestiram a calcinha e fomos para casa.

No Domingo, as meninas resolveram fazer xixi no quintal na grama então tiraram as calcinhas uma de cada vez, abriam as pernas, faziam xixi e vestiam a calcinha de novo.

Quando foram embora eu perguntei:
Pai: Filhas, gostaram de fazer xixi em lugares diferentes no Shopping?
Filhas: Sim pai, adoramos é melhor fazer em lugares nada convcionais do que no vaso.

Na parte 3, contarei se as colegas de minhas gostaram de onde fizeram xixi no Shopping e se eu poderia lavar suas calcinhas usadas todo fim de semana.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos