# #

Como eu tive um relacionamento com minha professora (Parte 1)

1422 palavras | 2 |4.67
Por

Essa é uma historia real que realmente aconteceu comigo. alguns nomes serão trocados para preservar a identidade das pessoas envolvidas.

Oi gente sou o Haikens e vou contar algo que aconteceu comigo quando eu tinha 16 anos. Atualmente tenho 24 anos. essa historia se passa no ano de 2016.
basicamente muitas pessoas aqui da minha cidade ficaram cientes do ocorrido por que foi algo bem doido, tipo… uma professora namorando um garoto de de 16 anos?
enfim vamos a história:

Desde mais novo eu sempre fui fascinado por mulheres mais velhas que eu. tive aquelas paixonites de criança que toda criança normal tem, mas nunca havia esperimentado nada. quando tinha 14 anos fiquei com uma filha de uma amiga da minha mãe que tinha uns 22 anos na epoca e que era casada e morava nos fundos da minha casa. mas nada demais foram alguns beijos e eu era doido pra chupar uma buceta mas ela sempre se negou a ir alem de alguns beijos e toques…

dois anos se passaram e eu fiquei com 3 ou 4 maninas nesse periodo de tempo. eu sempre fui aquele cara que nao curtia ficar por ficar, mas tinha que ter um sentimento ou algum carinho rolando sabe? eu sou um cara romantico e as vezes bem doido. mas com meus 15 ano eu perdi minha virgindade com uma garota que era bem puta na verdade. varios amigos meus ja tinham comido ela, e eu pela pressão de se livrar da minha virgindade logo comi ela tambem. mas chegando onde eu realmente quero chegar…

o ano era 2016 eu estava no 3º ano do ensino médio e tinha acabo de entrar no program de jovem aprendiz. basicamente pela parte da manhã eu ia pro CRAS da minha cidade e faziam alguns cursinhos e oficinas enquanto esperava alguma vaga de emprego pra menor aprendiz aparecer. e entao chamavam os alunos do CRAS para as entrevistas de emprego. eu era bem dedicado e fazia todos os cursos e eu era fascinado pela dança (até hoje ainda danço) e sempre fui considerado um dos alunos mais responsaveis lá dentro.

não demorou muito pra que eu arrumasse uma vaga de emprego em uma industria conhecida por aqui onde eu moro. e com isso ao inves de ir fazer os cursos todos os dias eu ia apenas na quarta-feira. e foi numa quarta dessas que eu conheci a professora. seu nome Annie e aparentemente ela era separada e tinha duas filhas, uma de 15 anos e uma menor de 7 anos. a cor de sua pele era branca, seus seios eram medios mas tinha um rabão e uma cintura bem tipo corpo de violão. seu rosto ja tinha alguns sinais da idade ela tinha 38 anos naquela epoca. cabelo loiro. mas a prinicipio eu fiquei interessado na filha dela que era da mesma idade que eu. então eu me aproximei da Annie mais pra ficar com essa filha mais velha que eu tinha ficado bobo. a filha dela era branquinha e o corpo bem parecido com o da mãe só que seus seios eram um pouco maiores. e seu rosto era bem diferente, ela parecia uma india kkkk eu adorava aquele rostinho de inida dela.

foi ai que começou: eu ficava em cima da Annie perguntando sobre sua filha, se ela tinha namorado e tals, do que ela gostava, mas eu percebia que ela ficava desconfortavel.Talvez por que era sua filha? foi o que eu pensei, mas depois de uma noite no whatsapp eu conversar com a Annie eu entendi o motivo.

ela disse pra mim que lamentava que sua filha não tinha interesse em mim e que eu eera um rapaz bem a frente do meu tempo por ser atensioso e educado e bem responsavél e disse que se tivesse minha idade ficaria comigo facil…

FOI AI QUE A CHAVE VIROU MEUS AMIGOS

eu logo respondi que a idade não importava tanto, mas que também queria ser um pouco mais velho pra poder ficar com ela. Ela só me respondeu com o emoji do macaquinho tampando os olhos em sinal de estar envergonhada. Eu pensei tipo: Caralho eu vo pegar ela? a professora que me dá o curso de menor aprendiz, a mulher que tem uma filha da minha idade? ela é minha professora!!!

sim, eu estava proximo de realizar uma fantasia de muitos adolescentes. uma fantasia atemporal. eu continue dando ideia na Annie e fui dando em cima até que ela me mandou um nude numa tarde enquanto eu estava na aula. Nesse mesmo dia eu falei pra ela que estava com uma puta vontade de dar um beijo na boca dela. E ela sugeriu uma loucura: que assim que eu saisse da escola fosse no CRAS onde ela estava pra ver ela e ver o que ia rolar. Ela disse que não ia estar ninguem la so ela. e foi o queb eu fiz.

Assim que o relogio marcou 5 horas da tarde e o sinal de saida tocou eu fui feito um louco em direção ao CRAS que ficava á uns 20 minutos de caminhada da minha escola. e chegando lá me deparo com o lugar vazio. mando mensagem pra ela e ela me diz onde está. entro na sala em questão e ela estava sentada numa mesa onde elabora as proximas atividades que seriam passadas pra turma dos menores aprendizes. e então eu percebo que ela estava um pouco timida e eu me aproxime dela e ela sem n em olhar na minha cara me diz que não acreditava que eu estav ali.

eu não sei o que me deu mas eu pensava que aquela oportnidade ali era unica.

eu apenas peguei a mão dela e puxei ela pra perto da porta. ela então trancou a porta e simplismente se aproximou da minha boca. eu podia sentir o seu perfume, o doce aroma de seu halito en quanto ela simplismente me olhava fixamente até que num golpe eu só avancei e beijei sua boca. Ela me beijou como se quisesse fazer aquilo há meses, anos. e eu senti todo aquele tesão que emanava dela e erradiava através dos seus suspiros e gemidos. eu baixei sua blusa e comecei a mamar os seus seios. eram doces demais cara. ela suspirava até que eu passsei a mao em sua buceta e senti ela meladinha. Eu senti o cheiro assim que tirei meu dedo e coloquei na boca dela. ela em resposta começou a chupar meu dedo o mel que sua buceta tava soltando. isso me deixou maluco, e logo eu a beijei com o gosto da buceta dela na boca dela. meus caros leitores isso se tornaria nossa prelimminar favorita dali em diante. logo depois desse beijo ela se agachou desceu minha calça e tirou meu pau da cueca. (meu pau tem 15 cm. não é lá essas coisas mas eu sei bem como dar prazer á uma mulher)
ela começou a me chupar, eu estava recebendo meu primeiro boquete. ela era bem habilidosa que colocava meu pau todo dentro da boca e deixa eu bater lá no fundo da garganta dela, e eu queria muito gozar mas acho que o medo e a adrenalina de ser pego não tava deixando eu chegar lá. até que eu mandei ela abrir a boca e disse que ia gozar. ela implorou pra mim gozar na boca dela então comecei a bater uma ali até que comecei a esguichar minha porra na bopca dela. e ela tomou tudinho. depois ela levantou e veio me beijar e eu disse hã hã agora não kkkk nós dois rimos na hora. e então ela começou a esfregar sua bunda no meu pau ainda de shorts mas eu disse a ela que precisava ir que não podia demorar por que meus pais não sabiam onde eu estava, e realmente podia dar merda. entao ela concordou comigo e disse que na proxima queria gozar na minha boca tambem. ai eu meti o foda-se e beijei a boca dela com o gosto da minha propia porra mesmo ksksksk

depois disso eu fui pra casa e ficamos nos falando por mensagens no whatsapp. mas esse foi so o começo de tudo…

peço desculpas pela falta de detalhes e algumas informações mas tenho medo desse conto chegar á ela e ela vir querer tirar alguma satisfação hoje em dia já que nao estamos mais juntos. mas em breve posto a continuação…

obrigado por lerem!

Email pra contato e mais perguntas sobre: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Huguinho ID:469crjpwoic

    Meu insta huguinhoFF23 chamem lá todos homem mulheres novinhas
    Amo contos chamem pra cvs

  • Responder Observador ID:1e9d6k06ucrb

    Continua