# # #

Amigo hétero do meu chefe me provocando

989 palavras | 2 |4.00
Por

Não é de hoje que eu tenho um chama pra cara puto. Não sei se é minha carinha de ursinho fofo misturada com safadeza, mas alguma coisa em mim atrai os caras mais improváveis.

Há alguns dias veio um amigo do meu chefe lá no trabalho e estranhei que de cara ele puxou papo comigo, mas na hora a gente não dá muita bola, até porque é gente próxima do patrão e nesses casos acabo evitando contato por questões de discrição mesmo. Mas acontece que o cara é exatamente o tipo que dá um tesao maluco: todo largado, bermudão folgado, camisa aberta no peito mostrando pelo. Pra completar o fetiche ainda estava cheirando a cachaça. Vi logo que era um desses caras que passa lá se aproveitando da boa vontade do chefe de dar um trocadinho. Nesse dia ele não deu muito papo e o conhecido foi logo embora. Antes, é claro, puxou papo comigo de novo e eu fingi que estava cheio de trabalho só pra não dar muito na cara mesmo.

Acontece que hoje ele passou lá de novo e para o meu desespero estava do mesmo jeito da última vez: todo largado, cara amassada de quem passou do ponto na bebida, bermudão folgado caindo e mostrando aqueles pelinhos no final da barriga, camisa aberta mostrando os pelos do peito. Hoje eu tava morrendo de tesao acumulado e foi impossível não admirar aquele machão parado bem na minha frente enquanto conversava com o caixa da loja. Ele deu umas olhadas de canto de olho pra mim e eu saquei que desde a outra vez ele estava interessado em alguma coisa. Homem desse tipo gosta de deixar claro pelo olhar que tá querendo. Como sou tão puto quanto ele parecia ser, dei um jeito de passar do ladinho dele só pra provocar. Na hora dei um sorrisinho acenando com a cabeça e o safado deu uma piscadinha toda sem
Vergonha. Meu pau deu sinal na hora. O macho estava na minha mão.

O chefe não estava lá, mas o cara estava dando uma enrolada por algum motivo que eu ainda não sabia, então eu dei uma volta por aqui, dei uma volta por ali e quando o caixa se ocupou com uma tarefa, vi na hora que o puto saiu de perto dele e rodou o corredor me procurando. Parei num canto estratégico fingindo mexer num produto só pra sacar qual era a dele. O bicho chegou bem pertinho, o cheiro de pinga subiu e morri de tesao ao ouvir ele me perguntar se eu não estava olhando demais pra ele. Até ri na hora todo safado pra ele sacar o meu tipo. Falei que a bermuda dele estava quase caindo e que era por isso que eu não tirava o olho. Eu disse também que se descesse um pouquinho mais ia dar pra ver a pica dele. Ele até brincou de levantar a camisa pra me mostrar e confirmou que estava caindo mesmo. Só pra me deixar mais doido ainda ele meteu a mão pra dentro do tecido e deu uma coçada boa no saco. Eu tava muito perto dele ainda então deu pra ver o monte de pelo cobrindo a mão lá dentro e o comecinho grosso do pau dele. A minha vontade era de agarrar a rola por dentro da bermuda e bater uma ali mesmo.

Ele saiu rindo depois de me provocar e eu fiquei tremendo de tesão ao ver aquele macho se mostrando pra mim. Na frente da loja outra vez ele parou perto do caixa, me esperou chegar no balcão de novo e ficou mexendo no saco por cima da bermuda não se importando se alguém o visse mexer demais na virilha. Cada vez que ele metia aqueles dedões no saco eu sentia um pontada fazendo meu pau endurecer. Dava pra imaginar a quentura daquela rola que devia ter passado o dia inteiro guardada ali dentro, o cheiro dos pelos suados. Me imaginei lá embaixo tomando aquele negócio roliço com a boca e fazendo o cara todo largado se tremer pra gozar pra mim. Eu ia fazer ele gemer grosso com a minha boca macia, disso eu tenho certeza.

Não deixei só o or isso. Antes dele ir embora, passei meu WhatsApp escrito num papel sem nem saber se o cara tem celular, eu só não podia perder a oportunidade de conseguir o que eu queria daquele puto. Pra minha surpresa ele me chamou agora a noite. Foi direto do jeitinho que eu tinha imaginado: mandando uma foto do pau dele fazendo volume dentro de outra bermuda mais fina. O infeliz sabe provocar um puto.

Ele mandou em áudio dizendo que estava doido pra me mostrar como eu tinha deixado ele duro. Disse que tinha passado o dia inteiro andando de rola dura na rua porque não parava de pensar na minha cara de danado. Respondi que queria ver. Ele mandou. Pau lindo, ele tem. Durão, babado, cabeça toda exposta pra fora, um monte de veia grossa na base, pentelho grosso e escurão. Quis foto da minha bunda e eu mandei. O cara ficou doido. Até gemeu respondendo de novo por áudio que queria me pegar lá na loja mesmo se eu deixasse. Que me faria suar na pica grande dele, que eu tinha uma cara de safado que gosta de uma sujeira. Era o que eu precisava.

Perguntei todo manhoso no áudio se ele gostava de foder no banheiro. Ele disse todo safado que sim. Falei que espero ele segunda-feira na loja pra me mostrar se a rola dele é gostosa além de grande. Ele disse ter certeza que sim. A certeza que eu sei é que vou mostrar que de putaria eu entendo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 10 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    tem que da gostoso viado com um homem desse

  • Responder k ID:gsu5bapzj

    muito gostoso
    chamem @Janrui