# #

Comendo o apertado cu da minha deliciosa sobrinha na cama dela!

793 palavras | 1 |4.64
Por

Depois de passar praticamente a noite toda fodendo a minha deliciosa irmã Érika, e sua linda e gostosa filha Danusa, a minha irmã acordou cedo e toda estourada no seu cu, que eu havia metido muito, saiu para o seu trabalho na prefeitura da cidade onde ela mora com a minha mãe e a sua filha. Antes de sair, ela veio no seu quarto, onde me encontrava hospedado, me dando bom dia, me beijado na boca e uma apertada no meu pau com uma lambida na cabeça da minha rola para sair em seguida. Logo que ela saiu, me levantei, fiz minha higiene pessoal, tomei meu banho e uma cápsula de “CIÁLIS” como faço todas as manhãs. Ao voltar, vi que a porta do quarto da Danusa, minha sobrinha, que havia me cavlgado o pau com a sua deliciosa boceta bem apertada, a porta, estava aberta. Eu parei, olhei para dentro do quarto e vi a minha linda sobrinha peladinha!

Fui até o quarto da mamãe e a vi dormindo um sono pesado e profundo. Voltei, novamente olhei a minha sobrinha peladinha, deitada de bruços com a sua linda bunda empinadinha fui no quarto da Érika, minha irmã, onde esva acomodado, peguei a bisnaga de KY, voltei e decidi entrar. Fiquei de cócoras ao lado da cama alisando suas coxas, sua bunda, ela respirou fundo e empinou ainda mais a sua bunda, que maravilha de menina. Abri sua bunda com carinho, dei uma linguada bem molhada no seu cu e ela respirou fundo e falou como menininha; “Que delícia tio, lambe mais, lambe muito!” Passei a lamber e chupar muito o seu cu, ela começou a gemer e a se tremer toda. Deslizei a lingua até a sua boceta que começava a melar, lambi e chupei bastante com ela jogando a boceta e o seu cuzinho contra a minha boca! Ela chorava, soluçava de tesão!

A Danusa, nos seus 22 aninhos, dos seios bicudos, gemendo e crispando as mãos no travesseiro, voltou a falar e perguntou; “Ai que delícia tio querido a tua língua no meu cu!! Será que vou aguentar teu cacetão no meu cuzinho? Nunca meteram nele, só o dedaram e o chuparam!” Respondi que aguentaria e pediria muito mais. Com ela deitada de bruços, colocando a mão por baixo do seu belo corpo, enquanto eu a chupava no cu, ela enfiava três dedos até o talo na sua boceta, delirando, gemendo, urrando e gozando muito! Nesse momento, peguei a bisnaga do KY, Espremi na entrada do seu cu, empurrei o gel para dentro com dois dedos, ela urrou! Empurrei os dedos bem fundo untando bem os ‘esficter”s” do seu cu, me posicionei atrás, por cima da sua bunda que ela empinou, encostei a cabeça!

Fui empurrando, enfiando, metendo, com ela berrando com a cara no travesseiro, falando que doía demais, que era pra parar! Eu parei com a metade do pau dentro do rabo dela e a mandei morder o músculo anal, ela mordeu várias vezes, apertando com a sua musculatura anal o meu pau, com isso o fui tirando e ela mordendo, apertando, quado só faltava a cabeça para sair fora, eu dei um reverso, enterrando o pau sem nenhuma dó ou piedade, que arranquei um enorme grito da minha sobrinha, voltei tirando e enterrei novamente com muita força, socando todo meu pau com 24 centímetros muito grosso no seu rabo, ela passou a chorar, falando que estava sendo disvirginada, estuprada no cu, pelo próprio tio. A certa altura ela gozou mijando com quatro dedos na boceta!

Eu meti no seu cuzinho, o arromnado todo na posição papai e mamãe a beijando na boca e dando fortes tapas nos amilhos dos seius seios, a comi de quatro igual uma cadela socando até as bolas no seu rabo e também, de lado, de conchinha. Falei a metendo no cu, que ela deeria ir pra minha cidade, sem a minha mulher saber e que eu a colocaria hospedada em uma pousada só para ficar me esperando ir fodê-la e ela respondeu; “Tio, se você me der uma boa grana, sem a mamãe saber, eu vou, levo roupas de puta e faço o que você quiser!” Perguntei se ela já tinha feito “programas” com homens mais velhos e ela respondeu! “Tio é meu sonho fazer programas com coroas, mas sempre tive medo, tenho trs amigas da facul que fazem com coroas!” Perguntei se queria ser a minha “Garota de Programa” e ea falou: “Tua? Claro que quero, me banque como você banca tuas putas que serei somente tua!”

Danusa-00002

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 25 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos