# # #

Chupei o pau do amigo do meu marido no carro e dei gostoso para ele no apartamento de um amigo dele!

1030 palavras | 3 |4.15
Por

O Maurício, amigo do meu marido, 30 anos de idade, casado, alto, belo corpo, moreno claro, dono dessa delícia de rola, na foto abaixo, com quem trepei em cima de uma mesa de sinuca, como relatei no conto anterior: “Fui comida na mesa de sinuca por um amigo do meu marido!” E desde então, nunca mais saímos, até porque aqui em São Paulo, todos, temos uma vida muito corrida. Até ele que me mandou essa foto abaixo, me dizendo que gostaria de ser chupado no carro dele, com ele dirigindo o seu aplicativo, pelo centro da cidade, achei a ideia interessantíssima. Combinamos de nos encontrar em um ponto muito conhecido aqui de São Paulo, por onde circulam muitas putas e garotas de programas, em razão de ser uma região de hotéis de executivos e viajantes de passagem por Sâo Paulo, que é a esquina da São João com a Ipiranga.

Eu estava num dia muito mexida, com tesão e muito excitada, enfim, muito a fim de foder e trair o maridinho, como todas as esposas. Tomei meu banho, me sequei, passei creme hidratante por todo corpo, me desodorizei e me perfumei. Passei um batom cremoso laranja, combinando com a cor do esmalte das minhas unhas das mãos e dos pés. Calcei um lindo par de sandálias amarelas com tiras que amarram até os joelhos, vesti uma micro calcinha fio dental amarela, e por cima, um curtíssimo vestido amarelinho com as costas toda de fora. Dei uma batida nos cabelos, peguei a minha bolsa e celular, sai do apartamento, peguei o elevador, cheguei ao hall do prédio, onde moro, indo me encontrar com o Mauricio, amigo do meu marido e trabalham para a mesma empresa de aplicativo.

O nosso encontro seria na Ipiranga com a São João, mas liguei para ele me pegar na frente do prédio onde moro. Quando saí do elevador, no hall do prédio, até os porteiros ficaram loucos de tesão, me olhando com taradices. Estava com sandálias de salto 12 – e o meu vestido amarelo era extremamente curto, muito curto mesmo, mal cobrindo a minha bunda. Logo ele encostou seu gol branco, entrei, me sentei no banco da frente, nos beijamos na boca gostosamente com ele me alisando as coxas e me tocando na boceta sob a minha micro fio dental amarelinha. Ele saiu com o carro pela Ipiranga, já foi desafivelando o cinto, abriu a calça, desceu o zíper, tirou o enorme e grosso cacete ainda mole para fora e falou: “Me chupe, que vou dirigindo!” Eu não tive dúvidas, me deitei no seu colo e passei a chupá-lo enquanto ele dirigia e no sinal parou ao lado do ônibus lotado.

Ele me mandou continuar chupando sem me importar com os assovios e gritos dos passageiros me chamando de puta, vagabunda, biscate, e de mulher de programa. Ouvir tais xingamentos me deixou mais excitada ainda! Ele saiu na Paulista e depois, fomos rumo a loucura da 23 de Maio, com ele me mandando chupá-lo gostoso. Nossa, apesar de ser casada, muito bem casada, amo ser puta, adoro! A certa altura ele parou 23 de Maio e de maneira descarada passou a chamar um amigo pelo Whats com chamada de vídeo e quando o amigo atendeu, ele falou: “Olha que tá mamando no papai!” O amigo dele, respondeu: “PQP, fica mostrando vou bater uma punheta olhando, é a mulher do corno, eu desconfiava que ela era puta!” Ele me mostrou por chamada vídeos para uns cinco amigos dele e do meu marido, falando: “É a Mari, casada com o corno do Logan branco!”

Em seguida, ele não satisfeito em me expor para os amigos de aplicativo dele e do meu marido, ele ligou para o meu marido, que atendeu, sem fazer chamada de vídeo e perguntou: “E ai irmão, como está o dia hoje e o corno do meu marido respondeu: “Cara, to indo pra Jundiaí, nem sei que horas vou voltar!” Se despediu do corninho do me maridinho e falou: “Nosso corninho tá longe, estamos tranquilos!” Eu o continuei chupando ele, até que ele me propôs irmos para o apartamento de um amigo que ele havia emprestado para me comer, eu aceitei na hora, no carro é muito desconfortável. Quando chegamos no endereço do prédio onde fica localizado o apartamento do amigo dele, assim que entramos, a Bia, esposa dele ligou querendo saber onde ele estava e ele falou: “Desliga porra, estou descarregando compras de uma cliente!” A pobre da esposa desligou na hora e aí continuei a chupá-lo, até que ele gozou uma enorme quantidade de porra na minha boca. e eu, engoli tudo! Amo engolir porra ou beijar na boca com a boca cheia de porra!

Passamos a manhã inteira fodendo, ele tinha tomado dois Viagras 50 Mg, que dura o efeito em até quatro horas. Ele meteu muito, muito, muito, no meu cu, me fazendo uma cuzeira de mais de uma hora com bom lubrificante gel que levo na bolsa. Na hora que ele foi gozar na minha boca, ele fez chamada de vídeo para um amigo que ficou louco ao vê-lo esporrando na minha língua, boca e rosto, o cara enlouqueceu de tesão! E pediu pra me comer, ai ele me perguntou quando poderia ficar com os dois, eu falei: “Quinta feira a tarde posso ficar com vocês dois!” O amigo dele tinha um cacetão igual o dele, grosso e enorme, da cabeça bem rombuda e era moreno. No próximo conto, vou relatar para vocês. Agora, quem quiser receber meus vídeos caseiros mande foto de corpo inteiro, do rosto e de pau bem duro para o meu e-mail: [email protected]. Só vou mandar para quem enviar o que pedi! Abaixo foto do Mauricio e minha. Mulheres bi, façam contato com fotos, via e-mail, não passo WhatsAAp, Facebook, Telegran ou Instagran, por favor não me peçam! Fotos de corpo inteiro, rosto, de paus e xoxotas!

MauricioMari-Puta-001

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,15 de 27 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Chulapa ID:1du2crfm6q17

    Bom dia amore
    Vc e de onde podemos nos conhecer melhor

  • Responder Comedor ID:2qlt7wrd2

    Boa noite pessoal! Mandei uma foto minha p Mariane e ganhei um vídeo íntimo dela.

    Essa mulher é um máximo um tesão, q corninho de sorte ela tem. Já gozei muito p ela.

  • Responder Comedor ID:1dawlydoia

    Bom dia Mariane.

    Estou adorando suas histórias, muito tesão já li 5 c essa já foi 4 ponheta p vc mas tarde mas uma p fazer 5.

    Uma p cada histórias. Kkkk sou loco p tuta casada igual vc. Queria muito comer vc chupar teu cu, buceta gozada e vc mija na minha boca tbm depois de te arrombar toda.