#

Chupei buceta gozada sem saber

266 palavras | 0 |4.67
Por

Chupei a buceta de minha mulher cheia de porra do ex sem saber.

Minha milher vinha de uma relação e estávamos no começo e nos conhecendo.

Estávamos nos encontrando e saímos quase todos os dias. Muito tesão e sacanagem. Descobri que ela era tarada por comer o rabo de seu macho e ainda no inicio me fez vestir calcinha fio, lambia meu cu (meu tesão vai a mil) e gozava me enrabando com um consolo.

O quase ex ( vou chamar assim porque estávamos naquela fase dela sair dele e começando comigo) era apaixonado por ela. Vivia tentando conquista-la e ela não conseguia disfarçar que não conseguia se desligar dele.

Descobri tempos depois que em dos dias que ela foi encontrar comigo, tinha trepado com ele, e chupei a buceta dela cheia da porra dele. Ela disse que comentei naquela noite: sua buceta hoje está com um gosto delicioso. Na hora ela imaginou ser a porra do quase ex que eu tava engolindo.

A safada diz que a pica dele é grossa, grande cabeçuda e preta ( a pica preta é sedutora diz ela e tenho que concordar) A pica preta humilha quem chupa e quem sente ela ns buceta ou no rabo.

A tara da minha mulher é me ver rebolando nums pica grossa, grande, cabeçuda e preta.
Devo admitir que tenho vontade de realizar o desejo dela. Sentar numa rola e rebolar bem putinha e fazer ela feliz. Quando lembro do gosto da buceta dela cheia de porra do ex, dar um tesão e vontade de beber a porra na rola dele. Ela tá quase me convencendo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos