# # #

Aquela sobrinha

967 palavras | 7 |4.47

eu tenho uma sobrinha muito gostosa e assanhada.

Aquela sobrinha……

Sou bem casado, tenho 35 anos, 1,75mts , amo demais minha esposa, mas comigo aconteceu uma situação que vou narrar a seguir.
Minha esposa tem uma sobrinha de uns 15 ou 16 anos, uma menina bonita, com seu corpinho bem formado, pernas grossas, bundinha rebitada, seios um pouco salientes, ou seja, um verdadeiro tezãozinho de menina.
Certo dia, estávamos em casa, um sobrado, o pessoal lá em baixo e eu tomando meu banho no banheiro em cima. Acabei o banho, fui para o quarto e estava me enxugando, quando de repente esta sobrinha sobe correndo para me perguntar se eu iria almoçar agora ou se iria esperar um pouco e acabou me pegando totalmente pelado me enxugando. Eu de propósito não me cobri, deixei o cacete bem à amostra, o que a hipnotizou percebi.
– Oh desculpe tio, disse ela sem tirar os olhos de meu pinto que não é pequeno mesmo em descanso como estava. Quando percebi que ela olhava pra ele, meu pinto deu um pulinho e endureceu, aumentando um pouco o seu tamanho e isso foi surpresa para ela.
– Nossa tio, desculpe mesmo viu.
– Não esquenta, é só não comentar com os outros que eu também não digo nada tá.
– Então tá, você vai almoçar agora? – Vou descer já.
Numa outra ocasião, aconteceu o que eu esperava. Minha esposa havia ido visitar sua mãe, meus filhos e esta sobrinha estavam jogando vôlei na rua em frente de casa e eu estava na cozinha quando esta menina entrou meio esbaforida para pegar um copo d’água, ela vestia uma minissaia rodada solta e uma blusinha apertadinha. Ela encostou a bundinha na pia e me olhando disse;
– Ai que sede tio, tem um copo aí? – Tem sim, é só pegar no armário de cima.
Então ela subiu na cadeira em que eu estava sentado para pegar o copo e acabou encostando sua coxa em mim, e que coxas ela tem. Aí ela pediu pra que a ajudasse a descer da cadeira pois tinha medo de deixar o copo cair.
Eu a ajudei pegando-a pela cintura e trazendo-a bem junto a mim com sua bundinha resvalando em meu pinto já duro nesta altura. – Nossa tio, o que é isso? – É aquele pinto que você viu naquele dia, só de encostar em você ele ficou todo arisco. Dizendo isso, eu já fui passando a mão em suas coxas por baixo da minissaia e ela deu um pulinho pedindo pra eu parar.
– Vai me dizer que você não gostou do carinho? – É, mas você é meu tio né. – O que tem isso, sou um homem e você é muito gostosinha, só quero experimentar.
– Ah não tio, me deixa ela dizia, mas não fugia de meu abraço. Taquei-lhe um beijo molhado de tesão, de língua e ela correspondeu a safadinha;
– Eu quero te comer meu tesão, vem pro sofá vem. – Não tio, eu sou virgem ainda, não faça isso comigo ela pedia sem muita convicção.
– Se você ainda é virgem, quero comer essa sua bundinha gostosa, venha, venha.
Quase sem forçar, consegui debruça-la do braço do sofá, tranquei a porta pra evitar surpresas, levantei sua minissaia, abaixei sua calcinha, beijei o seu rabinho, o que a fez estremecer, lubrifiquei com cuspe o seu cuzinho e meu cacete, brinquei na portinha do rabinho com o pinto e coloquei a cabeça na portinha de entrada e senti que sua respiração se alterava e ela estremecia pelo tesão e pelo medo, tranquilizei-a.
-Olha, já chegamos até aqui, mas se você não quiser é só dizer que eu paro tá.
– Não tio, tudo bem, também quero, mas vai devagar pra não me machucar tá bom.
Coloquei a cabeça do cacete no seu buraquinho e comecei a pressionar a entrada aos poucos para não feri-la, bem devagarinho fui empurrando até que a cabeça arregaçou a entradinha, ela gemeu um pouquinho e eu parei, deixei o cuzinho dela acostumar com meu pinto e em seguida, comecei a penetra-la, mas estava meio difícil, apertado. Aí percebi que ela estava com a buceta toda molhadinha, tirei o pau do cuzinho e o esfreguei na bucetinha molhada para lubrifica-lo por inteiro e aí voltei a dar um trato naquele cuzinho gostoso dela.
Com o cacete bem lubrificado, a penetração foi ficando mais fácil e acabei metendo naquele cuzinho até o talo, com minhas bolas do saco batendo naquela bunda gostosa. O Vai e vem aí foi automático, eu conseguia agora, tirar o cacete inteiro pra fora e colocar lentamente inteiro pra dentro várias vezes, ela gemia um pouco de dor e de prazer: Ai….ai….ui….devagar tiozinho…ai…ui….ahh… coloque tudo tiozinho querido ela pedia. Ai…. ai….. ui….. isso….tudo….mais fundo vai…. ela pedia mais, porém eu já tinha colocado tudo, então para satisfazê-la mais ainda, comecei a socar mais forte e bem fundo, ela delirava…. ai…. me rasga tio….como é gostoso……ai…..ui…… Ahhhhhhhhhhhhhh, gozamos juntos e muito, como foi bom comer aquele cuzinho gostoso dela.
-Menina! Como você é gostosa meu…….. que cuzinho lindo, me agasalhou todinho, até o fundo, foi muito bom mesmo, fazia muito tempo que não comia um cuzinho tão gostoso.
– Oi tio, também gostei muito, foi delicioso, mas tenho um sentimento de culpa por causa da tia né, estamos traindo a confiança dela né.
– É sim estamos, porém não me arrependo não, foi maravilhoso e tem outra coisa, a próxima vez, vou querer comer essa sua bucetinha, vou te deixar louquinha você vai ver.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 34 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Filho da Rabuda ID:1evy3lu1mhck

    Desde que comecei novinho ler e ver hentai e contos, desejava ter uma sobrinha safadinha pra curtir desde o primeiro niver dela. Se tiver alguém de Uberaba q curte esses contos, chama: ttellegram irmaofiel

  • Responder Gaúcho ID:gp1g276ij

    Com certeza, sobrinha novinha mexe e muito com nossa cabeça… Tem uma sobrinha da minha esposa que é uma loucura.

  • Responder [email protected] ID:1dhrcmpcguon

    Eu viúvo, minha sobrinha de 12 vinha ajudar na faxina e confessou que me desejava a um tempo e só não disse antes por causa da tia, eu fiquei surpreso mas disse que tbsentia tesão por ela, fomos pro quarto, ficamos nus, beijei e chupei muito ela que delirava e se contorcia toda, até que pediu pra eu penetrar ela, então deitei de costas e disse pra ela vir por cima, ela ajeitou meu pau na entrada da bucetinha molhada, que tinha poucos pelinhos, e foi sentando aos poucos, parava e sentava, até que fez entrar tudo.. relaxou e começou a cavalgar devagar e gozou muito, depois de um tempo segurei pela cintura e virei por cima sem tirar o pau de dentro, e meti bem gostoso nela, como sou vazectomizado eu gozei lá no útero dela que gozou junto.. fomos nos limpar e vi um fiozinho de sangue sair junto com esperma e ela meio dolorida disse que estava feliz.. ficamos namorando a tarde toda mas não penetrei mais naquele dia, por fim viramos amantes por 5 anos, hj ela estuda e mora fora, mas sempre manda msg dizendo que me ama e quando voltar de férias quer dormir comigo…

    • RafaelContaConto ID:1cy0bdk78ybo

      Tbm tenho uma de 13 q desde os 9 sou louco nela

  • Responder Sexy50tão ID:1cxxuqo1mgxi

    Hummm tio e sobrinha mexe om nossa cabeça mesmo (@anjoarcanjo)telegram,para uma discreta e gostosa conversa

  • Responder No parq ID:40vohk9q8rj

    Eu acho q não concerteza ele vai amar mais vc
    Pq vc tá satisfazendo ele e ele goza pensando nela

  • Responder Diogo incestuoso ID:1dnc9oxt4h2s

    Gostei muito