# # #

Aos 15 anos meu fetiche por casados começou

825 palavras | 1 |4.59
Por

Nesse conto vou contar como começou meu fetiche por machos casados e aliança no dedo.

Me apresentando. Hoje tenho 23 anos, sou moreno claro, menino bonito, magro e bi. Curto tudo no sigilo, e oq ninguém sabe é que curto ser mlkao/filhote de paizao casado macho hétero e mais Velhos que eu.
Tudo começou quando eu tinha 14 anos, nessa idade eu já sabia que curtia e até mesmo já tinha feito broderagem com primos, que até posso contar depois. Mas depois disso só via vídeos e contos, sempre sonhei em mamar um macho casado com aliança devido aos inúmeros vídeos que já vi. Um fim de semana minha mãe pediu para eu ir ao mercado comprar umas coisas pra ela, fui lá e fiz tudo que ela pediu, no final fui ao banheiro mijar e foi aí que tudo aconteceu. Quando eu tava no mictório entrou um macho casado, branco, cabelos ruivo/loiro e Cruzou o olhar cmg, eu rapidamente olhei pra frente e consegui ver que ele usava uma aliança, logo era casado… não sei se vocês vão conseguir entender mas naquela troca de olhar ele percebeu que eu curtia e ficou só meu lado mijando, quando ele acabou ele só balançou o pau pra mim que já estava ficando duro, pense num pau lindo, branco, cabeça rosa e uns 19 cm( os descobri depois) Então ele falou no meu ouvido:
-ele: “ me segue que eu tô de carro”.
Nesse momento eu só fiquei em transe e não sabia oq fazer, tudo que eu sempre quis aconteceu, um casado quer que eu seja seu mamador e eu só tinha 14 anos.
Mas como um bom mlk puto eu apenas o segui sem falar nada, esperei ele entrar no seu carro no estacionamento do mercado e entrei no carona, o carro era todo filmado então era tranquilo e começamos a conversar. Ele disse que era casado, que morava por ali e que me achou muito bonito assim que entrou e percebeu que eu curtia pelo meu olhar, ( só quem curte sabe rsrs) e de prontidão já foi colocando o pau duro pra fora e começou a bater. Eu estava um pouco tímido e congelado na situação por não saber pq fazer, então ele pegou minha mão e colocou no pau dele com pelos ruivos ( oq mais me chamou atenção e me recordo até hoje). Fiquei batendo uma pra ele até ele pegar minha cabeça e falar:
-ele: “mama a pika do seu macho casado, novinho. “
Eu apenas obedeci e aceitei ele conduzir minha cabeca até sua pika e foi uma delícia. Eu fiquei uns 10 minutos mamando aquela pika delicia e ele de olho fechando curtindo a mamada. Do nada eu senti ele indo aos poucos com os dedos em minha bunda em quando eu mamava e chegou aos meu cuzin e falou:
Ele: “nossa, que cuzinho apertado, nunca levou pika?”
Eu: “não, nunca fiz nada assim ( totalmente tímido) “
Ele ficou brincando com o dedo na portinha que tava muito apertada Até que o inevitável aconteceu e eu gelei
Ele: “qual sua idade mlk”
Eu fiquei em silêncio e até parei de mamar ele
-ele:” e pode falando a verdade, que por esse cuzin apertado eu sei que você é um bebê ainda” ( e fez carinho na minha cabeça com o dedo na minha portinha)
-Eu: “14 anos “
Ele: “delicia, adoro mamada de novinho igual você “
Nesse momento eu senti a pika dele ficar até mais dura depois que falei a idade, fiquei com medo dele achar ruim mas ele gostou foi mais ainda.
Após uns 5 minutos ele anunciou que ia gozar e segurou minha cabeça quando eu tentei sair, e como sou facilmente obediente para machos casados ( desde novo pelo visto) eu apenas permaneci e senti aquele leite invadir a minha boca e fiquei ali até ele parar de gozar e soltar meu cabelo. Quando acabou ele disse:
-ele: pode cuspir ou Engole, hoje não irei fazer você beber mas se vc quiser pode virar meu bezerro sempre.
Eu apenas abri a porta e cuspi Tudo e fechei novamente.
Ficamos conversando um pouco no carro e ele disse que morava ali próximo também. Ele chegou a cogitar pegar meu WhatsApp mas na época eu fiquei com muito medo, ninguém sabia que eu curtia e eu tinha medo de alguém ver algo. Então infelizmente perdi a chance de ser mlkin de um macho casado por completo, apenas terminados de conversar e eu sai do carro e fui pra casa todo feliz.
Se algum macho casado curtir mlk novo, até hoje curto ser mlkao de casado, sou do Rio de Janeiro, então deixem Skype ou telegram que chamo vocês! Se curtirem posso contar como foi a 1 vez que eu dei, e claramente foi para um casado também aos 16 anos.
Espero que curtam!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 22 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Eduardo Trindade ID:j7yslnm4mdu

    Amei o conto!!!, QUE DELÍCIA, tbm tenho tesão por casados, a gente daria uma bela dupla. Telegram: @edtieo