# #

Algo inesperado aconteceu e eu amei o denserolar

1256 palavras | 6 |4.43
Por

As vezes os melhores encontros são os mais inesperados e improváveis de acontecer a aconteceu comigo e um senhor de uns 67 anos , gente fina demais , ele era um homem conhecido no bairro , engraçado e falador de besteira , o nome dele era Reginaldo , uma coroa bem barrigudo , eu apelidado ele de Rabicó , ele era gordo , bem branco e 1,77 mais ou menos , era bem safadinho e só falava besteira e putaria .
Eu morava perto do bar que ele frequentava e a gostava de jogar dominó com eles no bar , os idosos gostavam muito de mim , falavam que eu apesar de ser bem jovem com meus 23 anos era a melhor companhia deles , e por vezes eu pegava alguns deles me olhando porque minha Bunda branquinha e empinada não passa despercebido em nenhum lugar , eu sou definido e meu bumbum é treinado e por isso chama a atenção por ser empinadinho e bem redondo , eles falavam que não eram viados mas se fosse escolher um homem pra comer era eu o escolhido , eu caia na risada com eles .
O seu Reginaldo era um dos grupos que queria arrumar uma namorada e vivia em site de relacionamento procurando mulher , e só recebia não , eu falava pra ele descolar daquilo , ele me dizia que uma hora ia acertar , eu compreendia e não argumentava .
Porém a vida é feita de oportunidades e nunca imaginaria o destino que esse conto me levou .
Certa vez eu estava indo à praia de manhã , tomar um sol de sunga , e as meninas e meninos passavam e me olhavam com olhar safado , eu não tava nem aí , e de longe eu vi seu Reginaldo sentado em um dos bares da praia de cabeça baixa , fui até lá e perguntei : Oxe seu Reginaldo , o que tá fazendo aí ?
Cheguei mais perto e ele tava com algumas lágrimas no rosto , ajoelhei e perguntei novamente : O que aconteceu meu velho amigo ?
Ele engolindo a saliva me disse : Bem que você falou pra mim parar com essas coisas de app de relacionamento , me encontrei com uma mulher mais nova que me maltratou e ainda levou minha grana , passei vergonha aqui .
Eu : Poxa seu Reginaldo , o senhor não precisa passar por isso , já é um homem de idade , tudo bem arrumar uma pessoa pro senhor , mas essas mulheres aí não vão querer nada com o senhor além de interesses em dinheiro ou alguma coisa
Ele olhou pra mim , balançou a cabeça positivamente , eu procegui
Eu : Vamo pra casa , eu levo o senhor , vamo lá tomar um café , refrescar a cabeça .
Ele : Não quero atrapalhar sua manhã na praia filho !
Eu : Qui nada , o senhor é meu amigo , não vou deixar o senhor aqui .
Peguei na mão dele , levei ele até meu carro e fui até minha casa , chegando lá falei pra ele tomar um banho enquanto eu preparava um café quente e gostoso
Ele tomou um banho , e veio para cozinha com outra feição
Ele : Nossa , que banho revigorante .
Ele sentou no sofá e eu levei uma xícara de café pra ele , ele tomou o café e me agradeceu por não ter deixado ele lá , falou que tinha muita consideração por mim e tocou meu ombro e meu rosto com gesto de carinho , quando ele me tocou com aquelas mãos grandes e grossas eu fiquei com tesão , mas não podia me aproveitar da situação mas ele não colaborou com isso .
Ele : Você tava lá na praia todo gostoso tomando sol e perdeu seu tempo por conta de mim
Eu : não ia deixar o senhor lá daquele jeito
Ele : você é um garoto de ouro
Cheguei mais pra perto dele e fui me aproximado e disse : Se o senhor quiser eu posso te mostrar muitas coisas
Ele se assustou e deu um sorriso : Mas que isso meu branco , cê tá ousado ein
Assim que ele falou eu tasquei um beijo na boca dele de língua e ele assustado me correspondeu tocando meus ombros e me beijando , logo ele parou e falou : Que beijo delícia ein
Eu levantei do sofá e convidei ele pro meu quarto , ele veio sorrindo .
Eu : Vou fazer a noite do senhor ruim virar uma manhã de um bom sexo .
Ele : Sério ?
Então eu tirei toda minha roupa e ele ficou sorrindo me olhando e quando virei meu bumbum gostoso ele ficou de boca aberta e disse : Essa bunda gostosa aí que eu vou comer ?
Eu na hora que o senhor quiser , ele então tirou a roupa dele e aquele contraste dele todo gordo com eu esbelto se espelhava no espelho do meu quarto , continuava me beijando até que eu ajoelhei e sorria bem safadinho pra ele enquanto eu mamava a rola bem gostosa dele que por sinal era grande apesar dele ser bem gordo e barrigudo , eu ajoelhado e empinado mamava com gosto e ele suspirava de prazer .
Me pegou pela cintura me colocou de 4 , e foi enfiando aquela rola gostosa delicadamente no meu cuzinho até que eu gemia e ele segurava meu ombro forçando meu cuzinho contra o pau dele , e aquilo foi o ápice , ele falava : que branquinho delícia , como eu não comia isso antes ?
Eu : Come agora velho gostoso , vai
Ele deitou na cama e começamos um 69 maravilhoso , e eu gemia com a chupada dele , que sexo delícia
Logo fui pra cima dele quicar gostoso e era bom porque eu pulava em cima daquele gordo , ficamos cansados , e antes dele gozar resolvemos descansar um pouco . Eu falei que queria mamar ele depois de descansar , porque eu não ia parar enquanto não tomar leite , ele foi tomar um ar na minha varanda que era de frente pro bar .
Quando os coroas do bar perguntaram a ele : O que tá fazendo aí Reginaldo
Reginaldo : se eu contar cês não acreditam
Então apareci no terraço e falei : Oi meninos , eu vim ajudar o seu Reginaldo que teve uma noite ruim
Seu Reginaldo me pegou pelo braço e me girou virando meu bumbum prós meninos verem
Eles : Nossa , cê tá comendo essa bunda delícia ?
Reginaldo : Gostoso demais , cês num tem noção
Eu então sugeri eles virem assistir meu boquete final antes de tomar leite
Falei pra eles entrarem na minha casa , então foram os 3 do bar e entraram no meu quarto de boca aberta com minha bunda
Eu ajoelhei e eles me olhando , olhei pro seu Reinaldo e comecei a mamar ele , enquanto os velhos se contorciam dentro das cuecas , eu mamava gostoso e falava : quero leite seu Reginaldo
Fui mamando até que veio a galada na boca de forma surreal e eu me lambuzava sorrindo e os coroas sorrindo e achando gostoso
Eu então tirei o excesso da minha boca e falei : Meninos já que vocês colaboraram eu vou dá uma colher de chá pra vocês : Pintem meu rostinho com a porra de vocês , ajoelhei e eles não acreditaram e sacaram os 3 a rola e começaram a punhentar em minha direção e eu com o rosto esperando a leitada , e quando o Reginaldo veio por trás segurar minha cabeça , os 3 em uma sincronia largou porra no meu rosto sem dó e eu sorria pegando os excessos com o dedo e chupando sem nojinho , e foi a melhor transa que tive no ano .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder P cunha. ID:830wyuew44

    Gostei do conto tenho 60 anos, gosto de comer um cu e dar o meu

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Eu queria muito adoro da para idosos

  • Responder Osvaldinho ID:19g1nowot88e

    Queria essa rola no meu cuzinho. Eu aguento tudo.

  • Responder Nelson ID:8cio2sam9k

    Que delícia. Agora faz uma suruba com os quatro e conta pra gente. Confesso que estou com muita inveja, adoraria fazer parte desse grupo. Tenho 65 e ando numa abstinência que dá dó.

    • Juli ID:1ewilgm4t7dk

      De onde vc é…