# # # #

Ajudando Isaura nossa vizinha de condomínio – PARTE II

1946 palavras | 0 |4.64
Por

Eu: – Quero você como Isaura minha futura amante minha segunda esposa que vai ganhar muitos mimos cada vez que eu vier aqui e quem sabe algo mais.
E entrei beijando ela. Foram seis horas de um talento que eu dei nela. O que essa mulher gozou não está na história. Ela não conseguia nem andar direito de tão bamba que as pernas dela estavam na saideira no banho. Foi quando ela começou a dizer:
– Meu Deus do Céu o que significou isso, sua mãe é a mulher mais sortuda do mundo. Adorei a parte de ser amante só não entendi o algo mais.
Eu sorrindo disse:
– O algo mais seria hipoteticamente falando por exemplo uma viagem pro exterior eu você e minha mãe. Eu com minhas duas mulheres. Um TRISAL.
Ela deu um gritinho e disse:
– Jura mesmo? Minha amiga sabe disso? Eu não sei te responder.
Eu: – Calma, minha mãe ainda não sabe e não precisa responder ainda. Só depois do upgrade e da minha prova do meu investimento.
E fui embora. Quando cheguei em casa minha mãe estava no viva voz com Isaura e ela contanto os detalhes da nossa transa. Menos as partes comprometedoras (TRISAL, amante, mimos) esperta ela.
Bom agora era esperar o neto dela amanhã a tarde aparecer pra tocar guitarra comigo.
Umas três horas da tarde ele chegou e eu falei exatamente como eu disse e obtive exatamente as respostas que eu tinha certeza absoluta que ele ia responder. Ou seja se Isaura não fosse avó dele ele transaria com ela. Contei pra minha mãe e mandei ela dizer pra Isaura aproveitar o tesão dele e fazer a parte dela assim que ele chegar.
Duas horas depois ela aparece toda feliz em casa e começou a dizer:
– Deu certo amores, na verdade fiquei morrendo de dó dele sabia. E se você não tivesse acabado comigo essa noite eu tinha agarrado ele. Tadinho ficou de pau duro quando eu fiquei pelada. E morrendo de ciúmes pra saber quem deu o upgrade de presente pra mim. Depois disso fui tomar banho e ele ficou espiando pela fechadura e gozou na porta quando eu me virei de repente olhando pra ele. Judiação.
Todos demos risada e o próximo passo seria comigo na semana que vem e com minha mãe na segunda feira vai levar Isaura na mesma clínica que ela operou.
Antes de ir embora Isaura bocuda não deixou de dizer:
– Amiga do Céu como você aguenta esse homem todas as noites? Nunca vi isso na minha vida.
Minha mãe com aquela cara de tarada disse:
– Todas as noites e todas as manhãs pelo menos amiga. Tendeu por que eu liberei ele pra você? Uma folga merecida.
Passou a semana, tudo certo com Isaura. Exames marcados. Se tudo OK no máximo em três meses ela estaria liberada. E chegou o dia do neto vir aqui em casa. Meu segundo passo.
Percebi ele nervoso e perguntei o que aconteceu e ele disse:
– Algum tarado está querendo comer minha avó e deu pra ela de presente umas coisas até silicone. Eu mato se eu descobrir quem foi.
Era melhor do que eu tinha planejado então eu disse:
– Calma meu amigo. Eu sei quem foi. E vou te dizer se você me responder honestamente. Você está com ciúmes e mesmo sendo sua avó você faria amor com ela? Você vai entender onde eu quero chegar.
Ele de cabeça baixa disse:
– Estou morrendo de ciúmes sim. Eu sei que isso é errado mas acho que sou apaixonado por minha avó.
Então eu disse pra ele:
– Isso não é errado é muito mais comum do que você imagina. Eu perdi minha virgindade aos 14 anos com minha avó e tive um caso com ela por seis anos. Minha avó foi meu primeiro amor meu primeiro beijo meu primeiro boquete minha primeira xana meu primeiro cuzinho meu primeiro ménage. E fomos eu e minha esposa que demos o upgrade de presente pra sua avó sabe por que?
Ele ainda envergonhado perguntando porque:
– Por que sua avó é louca por você e tinha vergonha do próprio corpo e não tinha coragem de tentar fazer nada com você. Então pra dar uma injeção de ânimo demos o upgrade pra ela e ela vai te fazer uma surpresa no dia do seu aniversário de 15 anos. Mas ela jamais pode saber que eu te contei isso.
O muleque me abraçou e disse:
Cara eu não estou conseguindo acreditar. Meu presente de aniversário vai ser o meu amor versão 2.0 me fala uma coisa alguém sabia de você e sua avó?
Eu: – Durante quatro anos não até que na véspera do meu aniversário de 18 anos minha mãe deu flagrante na gente. Aí a coisa complicou. Mas teve A parte boa e a parte ruim, A parte boa na época foi que para me agradar eu ganhei de presente de aniversário meu primeiro ménage com uma amiga da minha avó. A parte ruim é que minha mãe fez de tudo para separar a gente na época pois ficou horrorizada e chocada o que com o tempo se transformou em ciúmes inveja a tesão e paixão e arrependimento.
Ele: – Até ménage fizeram? Que sonho.
Eu: – Sim sim sim. Viu e você não tem tesão por sua mãe também?
Ele: – Muito, minha mãe é a versão mais nova da minha avó. Mas minha mãe eu tenho tesão de comer. Já minha avó é amor.
Eu: – Sabe que você tem grandes possibilidades de conseguir o que eu não consegui né. Um ménage com sua avó e sua mãe. Por que sua mãe ao contrário da minha mãe na época do meu flagrante vai ter um motivo a mais pra ficar com inveja e ciúmes da sua avó. Ela vai ver o filho transando com a mãe dela com o corpo dela (pois sua avó vai ficar tão ou mais gostosa que sua mãe). Isso vai deixar ela louca. E com nossa ajuda, sua mãe também vai ser sua.
Ele: – Mas o que você ganha em troca?
Eu: – No caso da sua avó absolutamente nada (Não podia dizer para ele minhas intenções sendo que ele é apaixonado por ela). Ela é amiga da minha esposa. E eu acho legal ajudar alguém a ter a mesma experiência que eu tive. No caso da sua mãe eu já iria querer uma coisinha caso ela aceite e você também concorde.
Ele: – O que você iria querer da minha mãe?
– Da sua mãe eu gostaria de uma amizade com privilégios digamos assim. Não gosto da conotação amante. Principalmente durante minhas viagens a trabalho.
Ele dando risada disse:
– Nada mais justo, além do mais toda vez que você levar ela para viajar obrigatoriamente ela vai ter que me deixar na casa da minha vó durante esse período.
Eu comecei a rir e disse:
– Mas fala a verdade você nunca fez nada mesmo? Eu já vi você uma vez com um afeminado quase uma menina daqui do condomínio andando perto do bosque em um dia que eu estava correndo. Aliás quem não conhece acha que é uma menina.
Quase matei o menino de vergonha mas ele já estava à vontade comigo e respondeu:
– É minha amiga, a gente nunca transou nós dois somos virgens. Mas a gente descobriu algumas coisas juntos. Meu primeiro e único beijo foi com ela e o dela comigo. E ela fez meu primeiro e único boquete justamente nesse dia que você viu a gente. Aliás ela te acha lindíssimo viu. Se quiser…
Dessa vez Quem ficou com vergonha fui eu e nós dois rimos. Então ele perguntou:
– Já ficou com uma trans ou uma cdzinha igual minha amiga Beatriz? Se você nunca ficou teria coragem? E o que você acha da minha amiga Beatriz?
– Eu: Já sim tive experiências com trans, trans operada e cdzinha mas isso já faz tempo. Com relação a sua amiga Beatriz ela é depois ainda que você me disse que ela é virgem, meu Deus do Céu. Seria sensacional. Pois quem não conhece não acha que é menino. Loirinha olhos azuis corpinho de menina até peitinhos. Adoraria ser o primeiro dela mas jamais faria isso por alguns motivos óbvios.
-Ele: Como assim quais motivos óbvios?
Eu: – Primeiro ela é menor de idade, segundo, se ela já disse que me acha lindo, eu sendo o primeiro dela a probabilidade dela se apaixonar é muito grande, terceiro moramos no mesmo condomínio, quarto Meu foco agora é ajudar você para dar tudo certo e o quanto antes iniciar minha amizade com privilégios com sua mãe. No futuro depois que você já tiver em uma relação sexual com sua avó já estável e você tirar a virgindade da Beatriz pois você vai ter experiência para isso quem sabe ela não sendo mais virgem eu aceito. Mas agora vamos deixar o tempo dar seu curso. Como eu disse nós não tivemos essa conversa sua avó jamais pode saber disso, na cabeça dela você não sabe de nada.
Concordamos e tudo combinado. E os dias foram se passando exames feitos cirurgia marcada. Minha mãe ficou o tempo inteiro com ela se ausentando de casa por quase uma semana. Nem preciso dizer que acabei fazendo merda nesses dias, não resisti as provocações e comi a Beatriz durante todos esses dias em que fiquei sozinho (mas isso vou deixar pra relatar depois). Enfim Isaura teve alta e o grande dia chegou de eu ver como ficou meu investimento (uma pequena fortuna), pois durante todo esse período a pedido dela nem eu nem o neto dela fomos visitá-la. Minha mãe achou melhor que a gente se encontrasse em nossa casa então mandou eu ir correr como de costume e voltar para casa às 8 horas da noite. Que ela já estaria no shopping iria fazer compra cinema e quando chegasse em casa iria dormir no quarto de hóspedes deixando a gente à vontade.
Não corri pelo condomínio para não encontrar a tentação Beatriz. Fui correr numa praça. Às 8:00 eu chegando em casa abro a porta do quarto e PQP na hora eu pensei foda-se o Neto dela vou trazer para morar aqui. O significava aquela mulher de lingerie cinta liga rendado da cor vinho com preto. O corpo totalmente remodelado com curvas e os peitões enormes porém visivelmente em pé. Sorrindo de felicidade com duas taças de champanhe na mão e me diz:
– O que achou do seu investimento? Aqui foi feito lipoaspiração para tirar as banhas lipoescultura para remodelar o corpo silicone com fios de ouro e botox no bumbum e nos seios para erguer eles e deixar firmes ao natural. E lá embaixo deixei ela igual a de uma menina. Sempre achei feia beiçuda então ficou bonita agora e com uma surpresa para você. Fala alguma coisa….
Eu paralisado maluco de tesão com o que estava vendo disse:

CONTINUA…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 14 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos