#

Dando na construção para dois pretos gostosos

1069 palavras | 4 |4.50
Por

como eu adoro ser macetada por pretos suados e com a pica com gosto de xixi.

Oi amores, é a Duda casada, desculpem demorar a vir contar minhas aventuras, mas realmente, tempo para escrever tem me faltado. Sou dona de casa, mas como vocês sabem, tenho muitos amantes, e ás vezes tenho que me desdobrar para dar conta de todos eles e ainda ser a dona de casa exemplar que ama o Marcos.
Nossa, depois que dei para aqueles policiais e eles montaram um grupo no whats para poderem marcar encontros comigo, meu numero de amantes aumentou ainda mais, agora tem PM até de outras cidades que vem transar comigo, e eles sabem que minha disponibilidade é só de dia e durante a semana, mas estou tentando encontrar um meio de poder aprontar das minhas no sábado a tarde, quando o Marcos vai jogar bola, se bem que nesse dia, no futebol dele, eu ainda consigo fazer novas amizades e marcar com eles durante a semana.
Mas o motivo de eu relatar hoje é um fato que aconteceu essa semana, era uma quarta feira, depois do almoço, de manhã eu já havia me encontrado com alguns dos meus peguetes em horários separado, e a tarde tinha mais dois encontros, sendo que apenas o primeiro compareceu, quando eu já me preparava para pedir o carro por aplicativo, o segundo, um vizinho casado, me mandou mensagem dizendo que a esposa tinha passado mal e ele não poderia sair, nossa, que decepção, pois ele me fode muito gostoso e me deixa de pernas bambas toda vez que a gente fode. Fui para casa, e resolvi descansar, pois até aquela hora já havia dado muito para três machos diferentes, que são brutos para foder mulher casada. Cheguei em casa, tomei um banho e me deitei na poltrona da sala, tentei tirar um cochilo, mas minha ppk coçava de vontade de levar mais vara, pensei em chamar algum PM, mas geralmente eles vem em trios e não me liberam com menos de quatro horas de motel, ai iria dar ruim, pois ultrapassaria a hora do Marcos chegar, resolvi dar uma volta de bike no bairro, coloquei um conjuntinho de camiseta e sainha curta, e um micro fio, e saí pedalando em direção a uma parte do bairro que ainda tinha muitas construções para ver se aparecia alguém interessante.
Na verdade, tudo que eu queria agora era encontrar um preto gostoso para me macetar e saciar minha sede de vara na ppk.
Fui passeando, tipo como se estivesse distraída e deixando alguns transeuntes verem minha calcinha, até que cheguei a uma rua, com várias construções paradas, mas tinha uma que um preto, do jeito que eu gosto peneirava areia na rua, todo suado e sem camisa, brilhava ao sol, quando me aproximei senti o cheiro de nego trabalhador, todos vocês sabem que o cheiro de preto trabalhando abre com facilidade minhas pernas e fico facinha pra ele. Me aproximei, dei boa tarde, parei a bike perto dele e perguntei se ele poderia me arranjar um pouco de água, pois o sol estava quente e eu havia esquecido minha garrafinha em casa. Ele disse que tinha dentro da construção, desci da bike, fazendo questão de mostrar minha calcinha para ele, e ele me chamou para entrar, pois o sol estava quente, quando passamos para dentro, ele já havia percebido o que eu realmente queria, e já me juntou num beijo bem gostoso e intenso, quando nossas bocas se descolaram, lambi seu peito suado e falei que queria ele dentro de mim, ele então abaixou a bermuda, colocando para fora um pau delicioso, extremamente grosso e da cabeça grande e arroxeada, todo suado do trabalho, quando me abaixei para mamar, ele gritou, “Tião vem cá que tem uma vadia para a gente foder”, nisso o tal Tião veio mais que depressa, e já foi também sacando a vara, um pouco mais fina, mas bem maior que a do Antônio, o que me levou para dentro da construção.
Então comecei a mamar aqueles dois paus, e falei que não poderia demorar muito, pois tinha que voltar para casa, pois em breve meu marido chegaria, assim o Tião pegou uma toalha e cobriu uns sacos de cimento que estavam na varanda, me fez debruçar sobre ele e começou a me foder rápido, forte e gostoso, me fazendo gemer alto, enquanto Antônio bombava aquela rola grossa na boca, Tião me macetava bastante, me fazendo ver estrelas de prazer, Antônio me fazia engasgar com sua rola grossa, e então o Tião anunciou que ia gozar, e gozou tudinho dentro da minha buceta gulosa, saiu de trás de mim, o Antônio tomou seu lugar, mas falou que não ia comer buceta ensopada, e já foi colocando no meu cuzinho, ardeu mas entrou gostoso, Tião veio pela frente e me fez limpar seu pau, chupei com vontade, enquanto tomava estocada do Antonio no cú, a essa hora bem alargado por aquela rola imensa, Antonio bombou até gozar e o Tião parecia que estava a perigo, e já estava duro de novo, quando o Antônio saiu, ele meteu no meu cú alargado, e disse que não se importava de estar gozada, e macetou com vontade, mas levou uma meia hora para gozar, chamei o Antônio e mamei ele de novo, fazendo seu pau endurecer novamente e dessa vez ele não teve nojo e meteu na minha buceta gozada anteriormente, enquanto eu novamente limpava o pau do Tião, quando Antônio gozou, limpei seu pau e tratei de me recompor rapidinho, pois ainda tinha que ir para casa, fui com a buceta e o cuzinho vazando porra deles, e foi a conta de chegar em casa, tomar um banho rápido e me arrumar, pois o Marcos chegou pouco depois, tristonho, pois o patrão havia dado uma bronca nele sem motivo, então fui cuidar do meu maridinho que amo, tadinho, quando fica pra baixo assim, leva umas três semanas para se recuperar e não tem animo para nada, nem para transar, e eu, é claro, aproveito para dar mais tranqüila, pois sei que ele não vai me procurar e nem desconfiar da minha ppk usada e alargada.
Bjos nas suas pirocas gostosa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Maysa25 ID:1e1mcwfbekoi

    Negro é gostoso de mais! Eu sempre que posso me insinuo para um ou até dois, e fodo. Há tempos fingi que tinha perdido um anel numa obra e fui lá pois oum negro bem sarado e suado me deu um tesão que vimn para casa e usei meu dildo de 22 cm, No dia seguinte fuiio lá levei um papo e até disse se queria que levasse almoço, ele diosse que não. EStava se camiseta e mostrava aqueles biceps todos treinados. “Uma cervejinha no final do serviço, eu insisto”, ele disse “se a dona insiste, pode trazer, eu abiso os camardas”. Fiquei numa felicidade só. Pelas seis da tarde, levei duas geladinhas. Fomos para as traseira e fiz tudo para ele perceber que estava afim, ele percebeu, me moistrou um baita de um caralhão que mal consegui engolir. Mas engoli ele, pois já tenho experiência em cacete negro, ele disse que ia chamar outros camaradas e deu um assobio, percevi que se aproximaram outros, não vi quantos, pois estavas de joelhos e de costas. “A branquinha está dando para a geral”, e chegaram,-se a mim, dois outros caraçhosa negros, FOI A FESTA. levei de três negrões, todos mais velhos que eu (tenho 25 anos, vagabunda desde os 15), nos meus dois buraquinhos, fiquei cheia de porra, bem rebentada, gemi, gritei, pedi mais, até que teve de terminar pois estava na hora da janta, e fiquei de tal modo que tive de pedir um Uber, o motorista perguntou até se eu estava bem. EStava sim, que belos cartalhões e que pegada! Claro que dois dias depois repeti a dose e fui repetindo até que a obra terminou.

    • eduardacasada ID:2ql40i9m1

      Eu sou louca por negros, aquele cheiro de suor deles me deixa alucinada de vontade de ficar o dia inteiro só dando meus buraquinhos para um monte deles. quanto mais rude e mais suada e com a pica com aquele cheirinho de mijo, mais eu fico querendo ser usada por eles. beijos amiga Maysa25.

  • Responder Só leio os comentários kk ID:xlolbnhm

    Adoro teus contos! Como queria te conjecer mulher!

    • eduardacasada ID:2ql40i9m1

      Obrigada amor.