#

Minha mãe tem amantes! 1° ato

1057 palavras | 2 |3.83
Por

Descobri os amantes da minha mãe e acabei me envolvendo na história.

Oi,
Nem sei por onde começar, vou pensar que isso é uma redação, tenho certeza o que eu tenho que contar vai fluir com mais naturalidade.
Meu nome fictício é Isadora, a idade é de verdadeira, tenho 22 anos, sou estudando te psicologia, estou no 4° semestre, moro com minha mãe, o nome também fictício, Andressa, nasci em SP Capital.
Meus pais são separados, moro com minha mãe na Zona Leste de São Paulo.
Há 1 mês e meio, descobri um segredo proibido da minha mãe Andressa, e estou há 2 semanas tentando escrever aqui, depois que eu tomei uma decisão, mesmo estudando Psicologia e querer exercer a profissão depois de formada, MALUCA, BEM MALUCA, para não dizer corajosa.
Vou começar pela minha mãe Andressa, ela casou jovem com 19 anos, meu pai foi o único homem da vida antes de casar, antes mesmo deu nascer, minha avó disse que, meus pais brigavam muito por qualquer motivo.
Quando ela engravidou de mim, minha avó disse que meu pai tinha muito ciúmes e mesmo na gravidez teve brigas.
Nasci prematura de 7 meses, cresci com eles brigando, muitas vezes dormia na casa da minha avó por causa das confusões, o motivo foi sempre ciúmes dele.
Posso afirmar para vocês, minha mãe é linda, mesmo hoje na casa dos quarenta anos, põem muita garota assim como eu no chinelo.
Quando completei 11 anos, eles se separaram, ela não aguentava os chiliques do meu pai, cada um foi cuidar das suas vidas.
Eu sempre visito meu pai, nos damos bem, ele é tudo para mim.
Os anos foram passando, eu crescendo meus país tiveram outros relacionamentos, hoje eles falam apenas o necessário, a paz reinou na família.
Muito bem, notei notoriamente uma mudança de comportamento da minha mãe Andressa, pensei que fosse pelo trabalho estressante, ainda mais nesses tempos de Covid-19, sempre no celular ou computador com a porta fechada, sou da geração da internet, para quem é da minha geração sabemos fuçar em tudo.
Não é normal uma mãe além de trabalhar muito ainda ficar horas em casa na frente do computador com a porta fechada, isso não é tudo, saí direto as vezes com amigas, outras com homens e carros diferentes, para terminar 2 dois celulares, um que ela deixa eu mexer o outro não, ainda tem senha.
Desconfiada, iniciei um processo de investigação dentro da minha própria casa para descobrir o que minha mãe escondia a sete chaves.
O computador dela não tem senha, vasculhei tudo que foi arquivo, pasta, cd´s, e nada.
Mexendo no navegador Chrome, no histórico, estava cheio de links desse site que aqui escrevo, entrei em um dos links, apareceu uma história de contos eróticos, comecei a ler, notoriamente o que estava escrito no início, identifiquei que era ela a autora do texto, para uma filha ler foi um choque, minha dúvida ao terminar de ler, foi!
Será que é real o que ela escreve?
Passei a tarde toda lendo, não podia acreditar que minha mãe fazia aquilo com os homens citados do texto, se comportava como uma prostituta da pior classe.
No meu quarto, fiquei pensando em uma maneira ter acesso ao celular que ela não deixa eu mexer.
Tive ajuda de um amigo da faculdade que faz ciência da computação, não sei como ele fez mas conseguiu clonar o WhatsApp dela, tomei o máximo de cuidado para esse colega não ler o conteúdo, eu também não sabia o que estava para encontrar.
Parece loucura, quando alguém enviava mensagens no celular da minha mãe, aparecia para mim, esse meu amigo nerd, explicou como funcionava.
Só tinha contatos de homens bonitos e jovens, ao ler as mensagens, textos e ouvindo as mensagens de voz, não acreditei no que li e ouvi, fotos e vídeos de homens pelados e para piorar, fotos e vídeos dela, em poses explícitas.
Ao ver o conteúdo, concluí que minha própria mãe tinha virado rodízio de homens, as peças do xadrez foi se encaixando, mudança de comportamento e constantes saídas e voltas tarde da noite.
Passei dias e noites lendo as mensagens, minha mãe com o mesmo comportamento.
Estudando psicologia, consegui chegar à seguinte conclusão: Ela sofreu muito quando foi casada com meu pai, tem seu próprio negócio, não depende de ninguém, apenas do seu trabalho, o que ela faz com estes homens foi em lugares privados e fechados, por quê condena-la?
O que me deixou curiosa, foi a mudança de comportamento, ela não era assim.
Ao descobrir tamanho segredo da minha própria mãe e ligar A com B, ela faz sexo com esses homens e depois escreve aqui.
Agora vou explicar o que me trouxe e me fez escrever no site, nunca me interessei e nem sabia que isso existia este site.
Assim que eu consegui ter acesso ao celular e o site, secretamente leio tudo e ouço, o que ela e o homens conversam.
Eu não vou mentir, fico bastante excitada, minha mãe só saí com homens bonitos e jovens, a mulher tem bom gosto.
Nossa relação não mudou, depois que eu tive acesso ao seu segredo, ajo normalmente como nada estivesse acontecendo.
A cada texto que ela posta, ou mensagens ou voz que ela recebe, eu leio ou escuto.
Eu estou solteira, minha mãe saindo com muitos homens jovens e bonitos, resolvi imita-la, com uma pequena diferença, saindo com os mesmos homens, já que eu tenho acesso a todos os números.
Quero sentir o mesmo prazer que ela sente, saindo com esses homens descritos perfeitamente nos textos.
Para isto acontecer, demorei duas semanas até conseguir sair com um dos amantes da minha mãe, para ela não ser reconhecida vou mudar o nome do amante que foi concebido ontem.
Eu sei que parece loucura fazer isso, foi minha decisão particular.
No próximo texto vou contar como consegui sair amante com amante da minha mãe, de nome fictício Hugo!
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,83 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Otsuka ID:gsv32al8k

    Ao q parece, vc vai seguir os mesmos passos dela…deixa o link dos contos q ela escreveu.

  • Responder Anonimo ID:46kq0ortt0i

    Que tal dizer quais os contos da sua mãe que estão aqui ? Gostei mito do seu.