# # #

A vida sexual de uma BBW – Mãe imoral 2

2798 palavras | 0 |3.67
Por

Samantha chega a rainha… o rei faz-lhe um filho.

FICÇÃO…INVENTADO POR MIM.

O rei Leonard, decide reforçar os laços de amizade com o reino de Unlic, um velho aliado do seu reino. decide então enviar uma comitiva chefiada pelo seu filho, e principe herdeiro, Richard.
Partiriam dois dias depois, iria também o amante do seu filho o capitão da guarda real e mais 100 soldados. O reino de Unlic ficava a mais de 4 meses de navegação, pelo que teria tempo mais do que suficiente para foder a princesa Samantha, e tornar ela sua escrava sexual, ele tinha que satisfazer aquela mulher… ele sabe o quanto ela precisa de uma valente foda…melhor de umas valentes fodas.
Nessa mesma noite depois de seu filho partir, ele invade o quarto de Samantha, que está nua a masturbar-se na cama…ela assusta-se com a presença do rei.

– MAGESTADE… QUE FAZEIS AQUI???
– VIM FAZER O QUE O MEU FILHO NÃO FAZ…VIM FODER-TE COMO DEVE DE SER, SUA PUTA.
– MAS MAGESTADE…ELE É SEU FILHO… NÃO O PODEREI TRAIR.
– NÃO TENS ESCOLHA… VAIS SER BEM FODIDA…OU PENSAS QUE EU NÃO TE VEJO A MASTURBAR-TE, A VERES OS SOLDADOS A DUCHAREM-SE…ATÉ COM A MINHA ESPOSA TU FODES…E SABES QUE O MEU FILHO, ESSE IMPRESTÁVEL, ESSA PUTA DOS REGIMENTOS TODOS, ADORA É LEVAR NO CU… EU QUERO É A TUA CONA… QUEM DEVERIA TER CASADO CONTIGO DEVERIA TER SIDO EU… FODIA-TE DE TODAS AS MANEIRAS TODAS A S NOITES E DIAS… HAVERIAS DE ESTAR SEMPRE PRENHA… MAS ISSO TAMBÉM SE FAZ AGORA.

Ele agarra-a pelos cabelos, abre-lhe as pernas e enterra o seu mastro gigante pela cona dela dentro, de uma só vez… a princesa Samantha foi surpreendida pela velocidade com que o rei a agarra e lhe mete o caralho atolado na sua cona… e que grande e grosso é ele…os seus músculos da sua cona não estão habituados a um caralho assim tão grande e grosso, e tentam expulsar o caralho do rei da sua cona, mas aquele é um músculo bem rígido, um explorador de conas apertadas, muito mais apertadas do que a dela, que já pariu um bebé… a ela resta dar um grito:

– SSSSOOOOOCCCOCOORRROOOO…AAAJUUDDDEEEMMM—MMEEEE….MMMAAGESSSTATADEEEE…AAAAAIIINNN…AAAINNNN…AAAIIIIII….UUUUUUUIIIIIII…HHAAAAAAAMMMMMMMMM…
-TTTTTTTOOOOOMMMAAAAAA…SSSSAAAAAMMMAAANNNTHHHAAAA….QUUEEE CCCOONNAAAA BBBBOOOAAAA….
– NNNNAAAOA DDDIIIGGAAAAA IISSSSOOOO….PORRRRR FFAAAAVVVVOOORRRR…PPPAAREEEEEEE….AAIAINNNNNN
– QUERS QUE PARE MAS CADA VEZ ABRES MAIS AS PERNAS,, SUA PUTA….CADA VEZ ESTAS MAIS MOLHADA…. VVVEEENHHHOO—MMEEEEE…VVEEENNHHOOOOOO…MMEEEEE….
– PPPORRR FFAVVVOORRRR DDDEENETRRROO NNNAAAOOO….DEENNTTTRRROOOO NNNAAAAAOOOO…AAIANNNNNNNNN
– AAAAAHHHHHHHH…TTTOOOOOMMMAAAAA…

O rei esporra a cona toda da Samantha, e vai-se embora, sem antes a avisar:

– Amanhã, virás ao meu quarto, logo pela manhã, toda nua. andarás até lá sem nenhuma roupa, para que todos saibam que eu te vou foder o dia todo. ouviste??? se não o fizeres… mandarei colocar uma cama no meio da praça, e foder-te-ei lá, a frente de todos.

Samantha sabe que o seu sogro não terá o menor problema em fazer o que disse…já o fez, ainda a cerca de 3 meses, fodeu uma baronesa, no meio da praça, só porque o seu marido roubava-o nos impostos…o castigo foi a decapitação do barão, e a humilhação para ela, ser fodida sem piedade, ali a frente de todos, toda nua…e depois oferecida durante uma semana a qualquer um que a quisesse foder. A coitada este esses dias quase sem dormir…não é todos os dias que um plebeu pode foder uma mulher da nobreza, sem ser depois decapitado ou castrado por isso…pelo que quase todos os homens livres da cidade a foderam. depois ela regressou ao seu baronato, os impostos subiram para 10x mais, mas nunca mais faltou nem um fratt, a moeda daquele reino. A baronesa carrega na sua barriga um filho, e não sabe quem é o pai, mas se fizer mal a criança, o rei prometeu que ela morreria a seguir… era assim que o rei governa o seu reino.
Na manhã seguinte, bem cedo, ela nua, andando pelos corredores de cabeça baixa, vai até ao quarto do rei…os soldados olham para ela com desejo…ela é linda…aquelas mamas gigantescas…aquele cu…aquela cona peluda coberta de pelos negros… ela chega á porta, bate, a rainha Jane, sua amante que ela julgava ser secreta, abre a porta…não a esperava, e olha surpreendida para ela…e para o seu marido.

– Porque olhas assim para mim??? Nunca a viste nua??? Pensas que eu não sei que são amantes??’ Mas não fiques preocupada…até gosto de as ver nuas…a mamarem nas mamas uma da outra…a roçarem as conas…as lamberem as conas…metendo dedos…a mão na cona uma da outra… mas hoje lamento, Jane, não vai acontecer. Hoje vais ajudar-me a foder a Samantha, não vais???
– Sim, majestade.
– Muito bem…terão mais oportunidades de se foderem…até porque a Samantha deve estar viúva… o pobre do meu filho…esse maldito… adorador de caralhos… se não deve estar morto já… vai estar em breve, e eu tomarei a Samantha como minha concubina… a minha puta, que dormirá neste quarto coma gente.
– Majestade…o meu marido…morto???
– Ora Samantha, até podes gostar daquele inútil…mas saberes que ele está morto e podes passar a foder com um homem de verdade…deixa essa cona logo inchada…a precisar de um bom caralho…

O rei, agarra nela, encosta-a a uma parede, abre-lhe as pernas , ela tenta resistir… mas ele é bem mais forte, e mete o caralho dele todo pela sua cona…ela dá um berro enorme…mas um sorriso, breve, dá conta do gozo dela…ela sempre quis um homem assim…ela sempre adorou sexo violento…adorava ver, no seu reino, as criadas a serem fodidas sem piedade, pelos nobres…as mulheres deles a mesma coisa… uma vez viu a sua mãe, a ser fodida pelo seu pai…amarrada… as mamas da sua mãe a saltarem em todas as direções…e seu pai a meter caralho no cu dela…e ela ali submissa…a mijar-se pelas pernas abaixo…ela queria estar no lugar dela.
Samantha gostava daquele papel de mulher delicada… quase assexuada… mas ela adora na realidade é sexo violento, que a obriguem a fazer coisas moralmente inadequadas. naqueles tempos a religião permitiria apenas o sexo para reprodução, posição missionário, a mulher nunca deveria sentir prazer…mas a Samantha, que ela quer é sentir um caralho dentro de si…isso sima satisfaz…a realiza como mulher… a faz sentir viva…depois descobriu com Jane o prazer que uma mulher lhe poderá dar…e adorou… e agora estava ali, indefesa perante o rei… a levar na cona…Jane a assistir… e sim ele tinha razão, o rei, quando disse que a ela pouco importava que o seu marido morresse…ela o desejou tantas vezes…amava-o. Parece uma contradição, mas ele jamais a satisfez onde ela queria…na cama, que a subjugasse, a fizesse delirar com as fodas que ele lhe deveria dar…mas não. Talvez fosse melhor assim, ela já não estava a aguentar mais…a sua cona pedia caralhos… e o do rei é maravilhoso, enorme, quase o dobro o seu marido e mais do dobro da grossura… o seu corpo quando ele estava a entrar dentro de si, parecia que se ia separar ao meio, e depois ele tocava em partes do seu interior que lhe causava alguma dor, mas um prazer que lhe deixava o corpo em brasa… doía, mas ao mesmo tempo dava-lhe tesão…a sua cona inchava logo, os bicos das sua mamas cresciam mais do dobro que era normal… fazer-se de vítima só excitava ainda mais o rei, e com isso a foda era mais intensa…o que agradava a ela… o rei pensa que ele é que a fode, quando na realidade é ela quem o fode, o faz satisfazer as suas necessidades de femea sedenta por sexo… perversa…imoral…
O rei ajoelha-se por detrás de Samantha de lambe a sua cona, mete a sua língua toda na cona dela…saboreia os sucos de femea dela… e adora-os, e a língua dele na cona dela é uma nova sensação para ela… ela revira os olhos, lambe os lábios…morde-os… a rainha Jane aproveita e agarra nas mamas descomunais de Samantha e mama nelas…o rei observa-a…e excita-o ver a rainha a ajudar ele a foder a Samantha talvez ainda haja esperança para o seu casamento… pensa ele.
Agora agarra Samantha pelos cabelos, leva-a para a cama, e deita-a de costas, abre-lhe as pernas, ela tenta resistir…apenas para o provocar mais um pouco…ele me a cara na cona dela e lambe-a…ela geme…troce-se toda, tem espasmos quando o rei mordisca o clítoris dela, a rainha Jane, afasta as nalgas do marido, e lambe-lhe o buraco do cu… e o rei espanta-se…e aquilo sabe-lhe bem… a rainha está a ficar bem atrevida… e ele começa a olhar para ela de outra maneira.
Agora o rei metralha a cona de Samantha com estocadas violentas, o corpo dela é sacudido violentamente, as rainha senta-se e mete a cabeça de Samantha no seu colo e agarra com força as mamas gigantescas de Samantha, puxa-as….agarra-as pelos bicos e torce-os…puxa-os… a Samantha, geme…berra…grita…chama pelo marido que a acuda…mas tem orgasmos intensos atrás de orgasmos intensos…a sua cona parece uma cascata… escondido arás de uma passagem secreta Francis,o irmão de richard, observa a foda que ela está a levar…ele quer foder o cu dela…e da rainha também… e observa agora o seu pai o rei Leonard, fodendo o cu da rainha a canzana, enquanto a Samantha lhe esfrega a cona molhada na cara dela… aqueles três estão numa orgia brutal…sem limites…e ele acabando-se em punhetas atrás de punhetas… ele tem que possuir Samantha, talvez mesmo casar com ela… se o assassino por si contratado, a mando do seu pai, já tiver feito o serviço, ele seria agora o próximo rei…
O rei Leonard, a rainha Jane e a princesa Samantha passam o dia no quarto a foderem, o rei observa as mulheres a fazerem sexo lesbiano, e excita-se… as conas delas a esfregarem-se… as mamas delas… as balançarem…elas suadas… quase a desfalecer, mas a continuarem a foder-se… ele vai ter com elas, elas mamam no seu caralho gigantesco… e beijam-se na boca quando os seus lábios se encontram… mamam os seus colhões enormes, carregados de novos principes, LOL… ele agora agarra nelas duas, leva-as até a varanda, coloca elas lado a lado e alternadamente, fode a cona as ambas… das torres de vigia, os soldados observam elas a serem fodidas… enquanto as fode, o rei observa a chegada do seu falcão… para de as foder, mas ordena que fiquem ali assim, que não se mexam.
Ele veste uma túnica e sai do seu quarto, e vai ter onde o seu falcão aterrou, o seu falcoeiro, já ia aos eu encontro e diz:

– Uma mensagem majestade.

Ele desenrola o pequeno pedaço de papel, e lê:

PRINCIPE RICHARD MORTO. COMITIVA DE REGRESSO.

Ele faz um sorriso breve… Samantha vais ser sua esposa também… sua segunda esposa. Melhor terceira…mas agora terá duas esposas na sua cama.
A comitiva chegou no dia seguinte… houve um funeral de estado, o assassino, foi decapitado… passado im período de um ano, Samantha casou com o rei Leonard, mas não houve um dia nesse ano que passou quele ele não a tivesse fodido…mesmo na noite do velório do seu marido, numa sala ao lado, ouvia-se ela a gemer enquanto o rei a fodia na cona… os nobres olhavam-se de lado, condenando aquela situação, mas se algum se atrevesse afazer alguma coisa… o seu funeral seria o seguinte.
Samantha foi ao enterro do marido com esporra do seu sogro a sair pela sua cona e a escorrer pelas suas pernas.
Nessa noite foi enrrabada pela primeira vez… o seu cu foi violado, com ela amarrada na cama, e o rei rasgou-lhe as pregas do seu cu sem dó nem piedade, ela desmaia…e acorda com o rei a foder o seu cu…passou 3 dias que nem andar podia, nem sentar-se…mas o rei continua a visitar ela…e agora a foder o cu e a cona dela.
A princesa Samantha, apesar de tudo…embora tentando contradizer os seus desejos…gosta de ser fodida assim.
Ao fim de uns dias, estando ela a passear pelos jardins do palácio, o seu cunhado, Francis, agarra-a…e leva-a para detrás de uns arbustos… levanta-lhe o vestido e vai ao cu dela… o caralho dele é uma cópia do caralho do rei…ela é violada por ele…ela sabe que ele a quer foder, os olhares que ele lhe lança não enganam ninguém só nunca pensou que ele tivesse coragem…quando ele a agarrava e a forçava a receber o caralho dele no seu cu, são apanhados pelo rei.

– FRANCIS…QUE FAZES???? A SAMANTHA É MINHA…MINHAAAA…
– PAAI…EEUUU…EEEUUU… ELA É QUE ME TENTOU…ELA É QUEM ME PROCUROU…
– MENTIRA… EU VI TUDO…
– QUE SEJA…SIM EU QSEMPRE QUIS FODER O CU DELA…E DEPOIS???
– E DEPOIS???

O rei tira a sua espada e trespassa o coração de Francis… e ele cai para o lado.
O rei agora põe a espada no pescoço de Samantha e diz:

– SAMANTHA SÓ TE DIREI ISTO UMA VEZ… ÉS MINHA…SÓ CONHECERÁS OUTROS HOMENS SE EU TE OFERECER… SE SOUBER QUE EM TRAIS…MORRES TU…TEU FILHO…E DECLARO GUERRA AO TEU REINO, E ARRASO TUDO…TUDO.

Passado o ano da morte de Richard, o rei casa com Samantha, ela já carrega na sua barriga um filho dele e a rainha Jane outro filho do rei.
Grávida, Samantha ainda tinha mais apetite sexual, ela e Jane passavam dias nuas na cama a fazer sexo uma com a outra, as suas barrigas grandes, não as impediam de terem um prazer imenso… as suas mamas lactantes… mais sensíveis…as suas conas… agora rapadas, o rei ordenou que as rapassem.
O rei todas as noites fode as suas esposas, e elas adoram foder com ele. Parem quase no mesmo dia, ambas parem um rapaz, no reino fazem-se festas aos jovens principes.
Orgias entre eles…ou entre eles e outros nobres sucedem-se…o rei oferece as suas rainhas aos outros nobres…e elas adoram foder com vários homens ao mesmo tempo.
As duas são cumplices perfeitas, muitos querem foder com elas as duas… e o rei aproveita-se disso, o seu interesse por Samantha e Jane já não é o mesmo, a partir do momento que as emprenhou, procura novas conas para foder, embora continuasse a foder ambas diariamente.
Existe uma personagem nesta história que vai crescendo, quase no anonimato… Harry, filho de Samantha e de Richard, e ele por acaso um dia ouve uma conversa do seu avô, falando como mandou matar o seu pai… e chorando jurou vingança, tinha na altura 8 anos…agora tem 16… e a sua mãe preenchia os seus sonhos…ele vira-a várias vezes a foder… quer com o rei quer com a outra rainha, e quer com vários soldados…chamam-lhe a Samantha Morte, porque qualquer homem que a fode em segredo, aparece morto… mas ele haverá de a fazer sua puta… e a Jane também.
Ele casa, obedecendo ao seu avô, aos 17 anos, com uma jovem baronesa, muito bonita, e aproveita-se dela para a foder como ele vê a sua mãe a foder, a jovem sua mulher, é fodida selváticamente, ele herdou do seu avô um caralho enorme, e usa-o para sodomizar a sua mulher.
Ela um dia em choro, conta a sua sogra a maneira como Harry a fode… a rainha Samantha, ouve…e sorri… nessa noite, esconde-se no quarto do filho, para ver ele a foder a jovem baronesa…e excita-se a ver ele a dominar completamente a jovem… e quando ele vai esporra-se na cona da baronesa, ele grita:

– TTTTTTOOOMMMAAAA…MMMAAAEEEEE…TTTTOOOMMAAAAA…

Samantha leva as mãos á boca…tem que se encolher…a sua cona ficou enchardada… os bicos das suas mamas tesos… e seu filho continu a gritar:

– FFOOODDO-TEEEEE TTODDAAAA MMMAAEEE… TTTOOMMAAAA…MIINHAAA MMAAAEEE…MIIINHAAA PPPUUUTAAAA…

Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 3 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos