# # # #

Mudança de planos…

2072 palavras | 5 |4.39
Por

Tudo que havia planejado pro encontro com o Inácio e o André, precisou ser adiado.
Cheguei no escritório e fui informado que precisaria viajar por uma semana. Situações de trabalho que não preciso relatar. Meu voo sairia hoje, segunda-feira, às 13 h, e minha volta seria na sexta-feira após o almoço. Mandei mensagem pro André avisando.
Semana focado no trabalho… sem tempo pra nada…

Finalmente a sexta-feira chegou. Indo pro aeroporto já pensava em fazer algo diferente pra aliviar o estresse. Fazia tempo que não ficava uma semana inteira sem comer um cuzinho… e nem sentir uma rola gostosa no meu…
Já no aeroporto mandei uma mensagem pro Heitor perguntando pelos seus sobrinhos… tava com muito tesão acumulado, queria novidades…
A resposta não demorou.
– Fala seu safado… ansioso pra passar a pica neles né… vai ter que esperar um pouco mais… eles chegam daqui a duas semanas… inclusive estou viajando, devo voltar na quinta da próxima semana. Bem que você podia levar o Pedro lá pra casa outra vez… seu moleque é muito gostoso… rsrs.
– Pelo visto só quer saber agora do meu menino… tô com saudades dessa sua caceta e desse rabo também…
– Deixa de ciúmes seu puto… vamos combinar sim… faz tempo que não tomo no cu… vou lhe dar bem gostoso…
– Deve tá bem apertadinho então… vou te enrabar gostoso… e, se quiser levo um novinho pauzudo pra te arrombar… rsrs.
– Topo, faz muito tempo que não dou pra uma rola grossa… rsrs, mas quero você sozinho primeiro.
– Tá certo então. Quer dizer que sua casa tá livre esse fim de semana… posso ficar lá sábado e domingo? Dá uma relaxa na piscina… curti um pouco com o Pedro também…
– Porra Edu, nem precisa pedir. Você tem chave… é só entrar e desligar o alarme. Lembra a senha?
– Sim, lembro. Vou ver se consigo levar meu cunhado também… deixar ele encantado com vontade de voltar pra conhecer o tio Heitor… rsrs.
– Leva ele então… mete a pica nesses putinhos…
– Beleza, entrando no avião. Fala comigo quando voltar.

Logo já estava voando de volta pra casa.
Seria legal passar esses dois dias com meu filho e o André, relembrar os dias na pousada…
Durante a viagem me veio a ideia de convidar o Bruninho também… imaginei que o Pepe deveria ter levado rola a semana toda… seria bom vê-lo comendo seu amiguinho outra vez e dar um descanso pro seu cuzinho.

O voo foi tranquilo e no caminho pra casa mandei uma mensagem pro André.
– Fala Deco, tudo tranquilo? Chegando de viagem agora. Amanhã tô indo passar o fds na casa de um amigo que está viajando e liberou pra mim. Quero ir com você e o Pedro, topa?
Um minuto depois veio a resposta.
– Com certeza! Tô dentro! Meu cu tá com saudades da sua piroca… rsrs. Quero tomar no rabo todo dia… a semana toda socando no Pedrinho e sentindo uma coceira no furico… rsrs.
– Puto safado… vou te arregaçar moleque… talvez role uma surpresinha também… vai gostar…, mas nem pergunte nada agora. Fiquem prontos lá pelas 10 da manhã. Levem sungas, tem piscina lá.
– Você sabe me deixar ansioso… só não quero que seja ninguém pra me comer… rsrs.
– E se for? Do jeito que você falou que tá sentindo uma coceira no cuzinho… garanto que ia querer uma maior e mais grossa…
– Você é muito puto Edu… olha lá o que vai aprontar.

Ainda era cedo quando estava chegando em casa. Pedi ao motorista que parasse na frente da casa do Bruno. Ia fazer o convite hoje mesmo. Bati na porta e o Bruno veio atender.
– Oi tio Edu! Quer falar com minha mãe?
– Sim Bruninho, ela está?
– Sim, mas ela acabou de entrar no banho. Espera aqui na varanda então.
Entrei e sentei. Resolvi provocar o menino um pouquinho.
– Eae, tava com saudades do tio?
– Sim tio… só de te ver já me deu vontade de dar o cuzinho pra você e o Pedro outra vez.
– Eu também estou com saudades desse bumbum gostoso… vou pedir a sua mãe pra você passar o fds comigo e o Pedro. Se ela deixar vai ser muito legal…

Pouco depois ouvi a Sara chamar o Bruno.
– Filho, cadê você?
– Aqui na varanda mãe… o tio Edu tá aqui também.
Ela chegou e me viu sentado. Me levantei e a cumprimentei com um beijo no rosto.
– Que surpresa boa Edu, tem dias que não o vejo.
– Pois é… passei a semana inteira em viagem, acabei de chegar do aeroporto. Nem fui em casa ainda. Vim convidar o Bruninho pra passar o fds comigo e o Pedro na casa de um amigo. Ele está viajando e irei pra lá amanhã com o Pedro e o André, meu ex-cunhado. Daí pensei em levar o Bruno também… tipo programa dos meninos… rsrs.
– Ah Edu, você tá me devendo um programa de gente grande…, tenta programar qualquer dia desses…
– Verdade. Fica tranquila, vou programar sim, prometo. Lembrei que você me pediu pra incluir seu filho nos passeios com o Pedro… será bom pra ele.
– Sim, claro que deixo ele ir. E te agradeço por lembrar. Mas tem um detalhe… o primo dele tá vindo pra cá hoje à noite… e ele não ficaria feliz sem ter o Bruninho aqui…
– Entendo…, mas não seria problema levá-lo também… caso ele quisesse…
– Tá, deixa ele chegar que pergunto se ele quer ir também…
– Tranquilo, me avise então. Se toparem passo aqui umas 9:30 h, ok. Se forem não deixem que esqueçam de levar sungas… tem uma piscina top lá.

Saindo de lá pude ouvir o Bruninho dizendo que ia convencer seu primo a ir também… e eu torcia por isso.

Cheguei em casa com o pau latejando… por sorte minha mãe e minha irmã não estavam. Subi, tomei um banho e tive que bater uma pensando no que poderia acontecer amanhã…
Estava tão ansioso que nem esperei pelas mulheres da casa… peguei um livro e logo o sono chegou.
Despertei por volta das 7 da manhã. Coloquei tudo que precisava levar, não esquecendo do lubrificante… se tudo desse certo teria quatro cuzinhos pra meter… e, provavelmente, mais um cabaço pra tirar… meu lado putinha desejou ter mais um com uma rola grossa pra ficar completo… imaginei o Renato…, mas não seria dessa vez.
Desci pra comer e pude pôr o papo em dia com elas. Falei que passaria o fds na casa de um amigo com o Pedro e o André.
Elas disseram que iriam no aniversário da mãe do Inácio. Entendi ali que o namoro dele com a minha irmã estava se firmando. Nem quis pensar sobre isso… esse assunto iria resolver depois.
Ainda na mesa ouvi chamarem no portão. Parecia a voz do Bruninho. Fui atender e confirmei que era ele.
– Bom dia meu lindo!
– Bom dia tio… meu primo quer ir também…
– Legal! E como você convenceu ele? Você não disse nada sobre o que fizemos né.
– Não tio, mas tive que deixá-lo me comer… eu não queria…, mas ele disse que só ia se eu desse meu cuzinho pra ele…, mas não conta pro Pedro, por favor.
– Fica tranquilo, não vou contar. Olha, eu vou provocar ele pra ver se ele topa brincar com a gente também, ok? Mas você não pode dizer nada sobre nós… promete?
– Prometo tio.
– Pronto, vai pra casa que daqui a pouco pego vocês.
Ao entrar em casa minha mãe perguntou quem era. Falei que era o amiguinho do Pedro perguntando por ele. Fui pro meu quarto já bolando uma maneira de convencer o priminho do Bruno a entrar na putaria…
Logo já estava no meu carro saindo de casa sabendo o que fazer.
Buzinei na casa da Sara e os meninos saíram acompanhados da Sara.
– Bom dia Edu, esse é o meu sobrinho, Cauã. Já falei com eles pra se comportarem… qualquer coisa pode puxar a orelha deles… rsrs.
– Deixa comigo… se o Cauã for igual o Bruninho não vai ser preciso.
A Sara se despediu dos dois e em seguida entraram no carro. Pedi pro Cauã vir na frente e o Bruno atrás. Nos cumprimentamos rapidamente e pude sentir uma certa timidez no Cauã.
Precisava fazê-lo relaxar um pouquinho…
– Que bom que você veio Cauã… seu primo fala muito de você. Quantos anos você tem?
– Tenho 15, mas faço 16 daqui um mês.
– Legal, o André tem 15 anos também… vai ser legal ter alguém da mesma idade pra trocar umas ideias… meu filho é da mesma idade do Bruno… só eu que vou ficar sem alguém pra interagir… aliás, vou esquecer que sou mais velho e voltar aos meus 15 anos também… rsrs.
– E quantos anos o senhor tem?
– Po cara, o senhor tá no céu… tenho 27, mas hoje e amanhã quero ter 15… então nada de me chamar de senhor, ok? Quero relembrar meus 15 anos… tenho saudades dessa época… muita coisa gostosa que vivi… acredito que você também deve estar vivendo… estou certo?

Esperei que ele dissesse alguma coisa, mas ficou em silêncio. Era preciso provocá-lo um pouco mais.

– Relaxe rapaz, nem nos conhecemos ainda e eu já tô entrando na sua intimidade. Desculpa. Mas sou assim mesmo, brincalhão.
– Não precisa pedir desculpas tio… é que sou um pouco tímido…, mas se quiser falar de quando tinha minha idade fique à vontade.

Não esperava essa deixa tão rápido…, mas aproveitei… olhei rapidamente pra trás e percebi o Bruno distraído num joguinho do celular… fazia um pouco de barulho, nada demais, mas pedi a ele que colocasse os fones de ouvido. Sem questionar ele me atendeu. Mesmo assim procurei falar baixo.

– Rapaz, tenho tantas coisas pra falar dessa fase…, mas nem sei por onde começar… posso confiar em você?
– Tio, pode sim. Na verdade estou super curioso já…
– Então… não sei se você já tem alguma experiência sobre o que vou contar… mas na sua idade eu só pensava em sexo… e já fazia umas safadezas… posso continuar?
– Por favor… continua.
– Pra ser sincero, comecei na putaria bem mais cedo… com 10 anos… eu era bobinho e terminei caindo no papo de um menino mais velho… acho que você já imagina o que aconteceu…
– Até dá pra imaginar tio, mas prefiro que você diga…
– Pois é… com 10 anos recebi a primeira rola no meu cuzinho… e foi gostoso… fiquei dando a bundinha até os 13 anos… depois dessa idade comecei a comer também… e você, já deu seu rabinho ou já comeu algum moleque?
Achei que ficaria sem resposta, mas não demorou pra ele dizer…
– Tio, posso confiar em você né… eu nunca falei disso pra ninguém antes…, mas vai ser bom poder desabafar…
– Pode confiar Cauã… sei o que sente, quem sabe posso te orientar sobre alguma dúvida que possa ter… me conta…
– Tio, nunca dei, mas já comi um menino mais novo…
– Hum, que legal… e tem comido sempre ou foi uma vez apenas?
– Várias vezes já… sempre que tenho chance…
– É gostoso meter num novinho né… pra falar a verdade, até hoje curto meter a pica em meninos dá idade do seu primo, por exemplo…

Percebi um certo volume no short do Cauã e coloquei a mão pra sentir…

– Ficou excitado hein… eu também estou… pega um pouquinho pra você ver…

Ele olhou pra trás e viu o Bruninho invertido no celular… senti sua mão tremendo segurar meu pau…
Já estávamos chegando na casa do André. Olhei pra ele e disse:

– Vamos nos acalmar agora… estamos chegando na casa do meu filho e do meu cunhado… vamos ter tempo pra conversar muito esse fds…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 28 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nelson ID:7xcccykqrb

    Que delícia. O papo rolou fácil. Já vi que esse fds promete.

  • Responder Vantuil OB ID:1d4f97y9qz73

    Que beleza teus contos. Li todos hoje desde o começo. E agora quero a continuação. Não demora. Parabéns!!!

    • Sexo com prazer ID:1e0m93fvop1j

      Obrigado pelo incentivo!

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Conto excelente, pena que vc demorou para escrever essa parte e podia levar o menino do picao para arrombar esseKaaua

  • Responder Avillem ID:1ep1ekr8nksb

    Que delícia de tio hehehehe alguem mais curte?
    Tele @avillem