#

Estou comendo cu de casadas praticamente todos os dias

399 palavras | 1 |3.83
Por

Porra meus manos, estou comendo cu de casadas diferentes praticamente todos os dias. São muitas mulheres vagabundas nesse Brasil e todas com maridos mansos e chifrudos. Não entendo como esses filhos da puta deixam as esposas foderem desse jeito, se arrombar mesmo. Nem estou aí para isso. Se querem pica, estou aqui.
E meu sucesso se dá por foder Selma recife e suas amigas desde 97 e ela colocar os vídeos nos sites dela desde lá até os vídeos atuais que fazemos. www.bit.ly/selmaprivacy e www.selmaclub.com
Eu e amigos que fodem elas temos pedidos diariamente de casadas por picas. Eu sou conhecido como Priápus lá nos vídeos e fotos. Ontem fodi essa loirinha chamada Emília. Casada com corno e mora em Boa Viagem. O corno quem me ligou falando que a esposa me viu fodendo Selma e amigas e queria meu pau em seu rabo. Amigos, a mulher tem 30 anos e é linda demais. Bem branquinha e cheirosa. ficou na cama de quatro e vi o cuzinho rosadinho e bem apertado. Foda é que sempre tem corno de lado, filmando. Mas tudo bem. O que vale é comer um cu desse.
Elas sempre gritam e sentem dor, mas mesmo assim é nos escrevendo direto. Elas veem como as casadas sofrem mas querem a mesma coisa. Vai entender isso? Vejam como Emília sofre com a grossura de meu pau mas aguenta tudo. Depois que entra é só festa amigos. Pau num cu quente de casada é bom demais. Depois meto mesmo pra arrombar e desmoralizar. Boto para se peidar e cagar no meu pau senão fica sem graça. Comer cu tem de ser assim, aproveitar a oportunidade e botar na bunda para se foder toda mesmo. Pode chorar, gritar e pedir para parar. porra nenhuma! Se quer dar o butico vai ter de aguentar mesmo. Não pode ter frescuras. E o mais gostoso é ver uma puta dessas gemendo, com meu pau entrando e saindo e gozar lá dentro. Porra, um reto quente é o lugar ideal para deixar esperma. Depois vou embora e deixo a puta arrombada com o corno, para conversarem sobre o que aconteceu e postarem os vídeos e fotos no site de Selma.
Aqui mesmo no site contoseroticoscnn tem mais contos com fotos meus e com outras putas casadas em www.bit.ly/selmacontos22

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,83 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Thiago ID:81rfnlo20d

    Mentir e feio hein. Kkkk