#

A minha recepcionista é novinha, gostosa e maravilhosamente linda!

826 palavras | 5 |4.31
Por

Nossa recepcionista e telefonista, se casou e por isso, por exigência do marido, pediu para sair da empresa, depois de trabalhar conosco por seis anos. Chamei a minha secretária “Dona Marciana” que trabalha aqui na empresa há 30 anos, desde a época do meu pai e pedi a ela que contratasse uma outra garota que soubesse atender telefone, recepcionar clientes, digitar corretamente e ter conhecimento com computador e internet. Ela ironicamente me pergntou se teria que fazer extras, ser acompanhante em visitas a fonecedores e eu disse que sim, ela me respondeu: “Acho que temos uma que é filha de um dos nossos funcionários, vou ver com ele se ela ainda quer trabalhar, ela acabou de completar 18 aninhos e ele quer que ela trabalhe! Vou chamá-la para o “Meu Filho e Meu Senhor” entrevistá-la”! Se levantou e saiu rebolando a sua deliciosa e linda bunda que como praticamente toda a semana e que ela dá gostoso com 58 anos de idade e que vocês podem ler aqui no meu perfil dois contos que já relatei com ela, comendo o seu cu em cima da minha mesa e gozando e mijando na sua boca sedenta e gulosa, com ela engolindo toda minha porra e urina.

No dia seguinte, logo cedo, às oito horas da manhã, a “Dona Marciana”, pelo interfone, me perguntou se poderia mandar a Lola, filha de um dos nossos motoristas de caminhão, entrar na minha sala ou não! Autorizei a entrada e pedi dois cafés para bebermos. Quando a Lola entrou, eu fiquei embasbacado, de boca aberta. A garota era simplesmente linda, verdadeiramente deslumbrante. A mandei se aproximar, me levantei, a cumprimentei, dei dois beijos em seu rosto, um no canto da sua boca e ela sorriu deliciosamente e tesudamente. A fiz dar a volta na mesa, ficar ao lado da minha cadeira e pedi se ela poderia dar um giro no corpo, ela disse que sim, e deu um giro de 380 graus e o seu vestido subiu, um vestido transparente com estampas florais, ao girar o curto vestidinho subiu e ela mostrou a sua bunda e uma minúscula calcinha fio dental bege, as mulheres adoram usar calcinhas bege. A fiz girar umas três vezes com ela sorrindo gostosamente e muito maliciosamente. Perguntuntei a sua idade, eu já sabia, ela me respondeu me olhando fixamente nos meus olhos, falando: “Acabei de completar 18 anos há quinze dias atrás!”

Falei para ela que não empregava menores porque às vezes poderia precisar que ela me acompanhasse em algumas visitas e agendas, ela comentou; “A Dona Marciana” me deixou isso muito claro!” e por fim, deixei colocado: “Se algo rolar, tem algum problema?” Ela explicou fazendo biquinho com a boquinha: “Nenhum problema, desde que meu pai que trabalha aqui não saiba, como também, o meu namorado!” Por fim, perguntei se ela tomava contraceptivos e ela disse que sim. Eu já estava de pau duríssimo, pois, já tinha tomado o meu “Cialis” e decidi fazer o “Test Drive” e falei para ela: “Você não quer demonstrar uma de suas habilidades?” Me levantei, fui até a porta, a tranquei na chava e fui para o sofá, onde me sentei. Ela se levantou, fez um “streap tease” ficando somente com a minúscula calcinha fio dental bege, se aproximou, ficou de cócoras entre as minha pernas, desafivelou meu cinto, abriu minha calça de linho creme, desceu o zíper, enfiou a mão por dentro da minha cueca samba canção cinza e tirou meu pau bem duro para fora, me olhou e exclamou! “Nossa!”

Ela passou a liíngua o lambendo e o salivando, o abocanhou, sugou, chupou, modeu, voltou a chupar e sugar, para tirar meu pau da boca e falar, me olhando nos olhos; ‘O pau do meu namorado dá a metade do seu e muito mais fino, e só conheço o pau dele, o teu pau é muito grosso e grande!” Perguntei se poderia gozar na boca dela, ela dise que sim, mas que nunca tinha engolido. A fiz me punhetar me chupando e ela se mostrava em uma exímia punetadora, além de me apertar as bolas do saco, eu não aguentei quinze minutos e explodi em um farto gozo de porra grossa e muito viscosa no fundo da sua garganta a segurando pelos cabelos e a fazendo engolir tudo, ela meio que engasgou, e falei para ela pegar um refrigerante ou suco no meu “freezer’ da sala, ela pegou e tomou, gargarejando e impando a boca! Ela me falou: “Foi a primeira porra que enguli na vida!” Se aproximou, deitou no sofá, colocou a cabeça no meu colo e me disse: “Agora sei porque as minhas amiguinhas, curtem chupar coroas!” Rimos muito e a empreguei como a minha recepcionista e temos desde então, fodido muito! Abaixo, a sua foto que fiz em um motel daqui.

Lola-04

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 26 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vai tomar na toba ID:u7itbhoj41e

    Kkkkkkkkkkkkkkk😂😂😂

    • O Construtor ID:pknntzhimf1

      E aí Ricardo, perdeu seu tempo, veio no meu perfil por inveja, vá ler conto de viados1

  • Responder Ricardo ID:8egvh8313no

    Depois que você acordou o que você fez ? Foi tomar no centro do cu !!! Mentira do caramba 🤣🤣

    • O Construtor ID:pknntzhimf1

      Babaca, broxa, pobre!

    • Ricardo ID:u7itbhoj41e

      Pelo jeito você e um viadão. Em vez de ficar contando mentira aqui vai dá esse cu velho kkkkkkk MENTIROSO. Kkkkkk tem que enfiar o cialis no seu cu kkkkkk