#

Primeira Vez com moradora de rua

435 palavras | 0 |4.40
Por

Primeira Experiência com uma moradora de Rua

Me chamo Bruno, tenho 30 anos, aconteceu quando eu tinha 28
Sempre fui viciado em Sexo, muito!
Certa noite voltava de um boteco, depois de tomar umas com um amigo. (Bebida é meu Gatilho) É como ninguém me respondeu no whats, fiquei naquela ansiedade de fuder uma buceta no pêlo. Era por volta de uma da manhã, quando passo de bicicleta e vejo um colchão na beira da rua com uma mulher de uns 48 anos fumando um cigarro. Imediatamente paro e digo ‘oi’ ela respondeu, e logo em seguida puxei assunto perguntando se ela sabia onde vendia bebidas naquele horário, ela respondeu que que sim, então a convidei pra me fazer companhia, e pra minha sorte! Ela aceitou rs
Busquei uma garrafa de vodka e sentei do lado dela no meio fio, bebemos e conversamos e logo em seguida, falei que estava afim de transar mais que infelizmente minhas amigas estavam ocupadas. Durante a conversa ela notou que meu pau estava duro! Ela sorriu e falou: Seu pau está duro!?
-Sim, está.
Quero muito aliviar, ela sorriu e disse, Safado.
Você têm 15 reais?
-tenho!
Então eu posso te ajudar!
Dei o dinheiro, e puxei a pica dura babando de tesão! Ela passou o dedo no melado e sentada no meio fio caiu de boca!
Nossa! Senti um tesão misturado com adrenalina que me deixou louco, ela era tão boa! Por pouco eu não gozei.
Passava poucos carros naquele horário, e sem nenhuma vergonha, mandei ela sentar na minha pica!
Tenho 19 cm grosso.
Ela estava de vestido (sem calcinha) Abaixei o meu short é pedi pra ela sentar, mano, que rebolada gostosa a buceta dela estava muito molhada, peguei ela pelo cabelo e soquei firme por uns 10 minutos, perto de gozar tirei, ela tomou uma dose e colou garrafa na minha boca, bebi e falei que eu queria o cu dela também, ela relutou mais consegui convence lá, botei ela de joelho e cospi na minha vara, empurrei a vara sem do e a puta gemia… Dei uma gozada tao gostasa dentro do rabo dela e deixei atolado ainda duro por uns 30 segundos, depois que tirei ela ainda tava muito duro! Sentei na calcada e deixei ele pra fora ,ela me masturbou e sentou nele com o cu super lubrificado. E antes de gozar tirei e joguei jato forte no rosto dela. Que sexo incrivel.
Depois demos um tempo e ficamos Convesando e bebendo na metade da garrafa fui embora daquele jeito, e quando cheguei em casa bebi, coloquei um filme porno e toquei uma bronha pensando nela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos