#

Menininhas pedindo esmola (Parte 01)

1139 palavras | 33 |4.64
Por

Olá amigos,
Meu nome é Ricardo (ficticio) e vou contar o que eu fiz com uma menininha pedinte de rua, tanto eu como ela tiramos a sorte grande. Desde adolescente, sempre tive atração por crianças, nunca fui abusado, nem molestado. Sempre minhas namoradas eram mais novas que eu, tipo quando eu tinha 13 anos pegava uma menina de 11, sempre dois anos mais nova que eu, sempre fui assim. Hoje tenho 30 anos e namoro uma moça de 18 e tenho meus casos mais novos que ela.
Vamos ao conto.. na verdade não é conto, foi realidade.
Eu trabalho no centro da cidade (prefiro não falar a cidade) e nessa parte da cidade há várias praças e igrejas grandes e como em várias cidades grandes, muita pobreza, muita gente pedindo. Sai do trabalho e resolvi parar em um barzinho para tomar um chop sozinho mesmo, estava estressado naquele dia. Durante a noite, entre vários momentos sempre aparece um vendedor ambulante oferecendo algo nas mesas… amendoin, aperitivo, etc.. e as vezes aparece moleques, meninas e até crianças pedindo dinheiro e esse dia seria meu dia de sorte. Se aproximou duas meninas da minha mesa, uma aparentando ter uns 11 anos acompanhada de outra de uns 10 anos… A mais velha se dirigiu a minha mesa.
– Moço, ajuda a gente com algum trocado?
Eu disse: – Claro minha linda. E fui logo perguntando a idade delas. (foda-se os nomes). E confirmei as idade de 11 e 10 anos.
Disse mais: – Vocês estão sozinhas por aqui andando a noite meninas? (Claro que eu ja tava pensando maldade e analisando se havia possibilidade).
A mais velha disse: – Sim, a gente mora no bairro la embaixo e a gente sempre vem a noite aqui para pedir uma ajuda lá pra casa.
Nessa hora já senti que havia a possibilidade de rolar alguma coisa.
– Minhas lindas, aqui so tenho 2 reais, mas se uma de vcs quiserem podem me acompanhar ate meu carro que lá tenho mais dinheiro.
A mais velha que vou chamar de Amanda disse pra menor: – Vai la Sara, pega o dinheiro com o moço. A menina ficou meio sem graça mas topou ir.
Eu falei pra ela: – Me esperava mais a frente ali perto da árvora ( tava escuro e era uns 500 metros de onde eu tava).
Ela foi e logo 5 minutos paguei a conta e fui atras da minha presa. Vou descrevê-la: Pequenininha, cabelos escuros lisos, tipo indiazinha, lisinha (não tinha peito), bundinha grandinha, magra, típica menina de 10 anos. Voz de criança, maravilhosa. Meu pau ficou duro so de falar com aquela gracinha. Ao chegar onde estava meu carro estacionado, era uma rua quase deserta, passava pouca gente, eu disse: – Estou com vontade de fazer xixi, bebi muita cerveja. Falei pra ela: – Fica olhando para ver se vem alguem que vou fazer aqui perto do carro.
Claro que não queria fazer xixi, meu pau tava duraço, queria mesmo era mostrar para aquela menininha. Fiquei perto dela e tirei meu pau pra fora e ela olhando hipnotizada, comecei a bater uma punheta e olhando bem para o rostinho angelical dela. E falei: – Não consigo fazer, pq meu pau ta muito duro, pega aqui pra vc sentir. E segurei a maozinha dela e coloquei no meu pau, ela apertou e falei: – Você é muito linda meu amor, vem entra aqui no carro que vou procurar o dinheiro pra vc.
Meu carro tem insulfilme 75% e de noite fica quase impossivel de ver dentro. Entrei e ela sentou no banco do passageiro. E fui logo fazendo uns carinhos nela. Peguei no seu cabelinho e no seu rostinho e disse: – Você é linda demais, estou apaixonado por vc, namora comigo princesa, deixa eu fazer uns carinhos em vc?
Ela disse: – Tio nao posso demorar, o senhor quer fazer besteira comigo ne, por favor não me machuca tio. Ela tava tremendo de medo.
Eu disse: – Meu amor, não vou ti machucar, nem fazer mal pra vc, quero só fazer carinho e te amar, e vou pagar quanto vc quiser por isso.
Nisso mostrei uma nota de 50 reais pra ela e os olhos dela brilharam. Me aproximei dela e fui beijando o rostinho dela e depois a boquinha. Claro que ela não sabia beijar de lingua, mas dei muitos selinhos nela. Minha mão já percorria pelas perninhas dela. Nossa o cheiro de criança me deixa doido, elas tem um cheiro diferente. Passei minha mão pela sua xaninha por cima do short que ela estava vestindo. Ela estava deixando eu fazer tudo com ela. Eu tirei meu pau pra fora de novo e ensinei ela a bater punheta pra mim. Eu não queria assustar ela, tipo forçando ela chupar, tentar penetrar ela, pegar a força, e essas mentiradas que muitos aqui postam. Minha vontade era so de ficar fazer carinhos nela e aproveitar o maximo com aquela menina de 10 anos. Perguntei se podia ver a bucetinha dela, ela ficou meio com vergonha, mas depois de muito eu insistir ela deixou. Abaixei devagar o shorte e a calcinha dela e vi a coisa mais linda do mundo…uma bucetinha inxadinha, virgem, sem pêlos, sem nada, toda minha. Eu perdi um pouco o controle e comecei a fazer carinho na bucetinha dela e pedi para dar um beijinho nela. A menina meio que deitou no banco e eu abri as pernas dela e cai de boca na bucetinha dela. Noooossa, quem ja fez isso real sabe que menina dessa idade não se lava direito, a bucetinha dela tinha uns cebinhos misturados com gosto de xixi, nossa tava muito gostoso, a menina ficou meio ofegante e deixou eu chupar de todo jeito a buceta dela. Vi o cabacinho dela e realmente era virgem. Nisso eu continuei alisando ela toda, falei que ia mostrar pra ela leite que saía do pinto. Bati uma punheta e gozei em um lenço de papel que tenho no carro. Mostrei pra ela, ela ainda tocou com o dedo o meu esperma e disse que as mulheres adoram beber esse leite.
Tentei ainda enfiar o dedo no cuzinho dela, mas como eu falei, fiquei com medo de espantar a menina. Perguntei se podia ver ela novamente e ela disse que sim. Combinei no dia seguinte, no mesmo local e na mesma hora ela poderia parecer perto do meu carro que eu ia chamar ela e dar mais dinheiro pra ela.
Dei muito selinhos e beijei ela toda e fiz muito carinho nela e disse que ela era minha namorada e eu ia dar muitos presentes, o que ela quisesse. No proximo conto vou relatar com a outra menina entrou na brincadeira e essa eu nao tive pena, comi de todo jeito e a Sara olhando tudo…
COntinua….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 55 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

33 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Destroçado! ID:8d5pktuxij

    Eu sei o que é isso sim! Puxa vida! É errado, mas, é biologicamente VISCERAL!! Se você deixar a gracinha escolher – e elas escolhem sim – ela se mostra uma fêmea capaz até de enfiar uma rola bem maior dentro dela! E o sabor! E o cheiro! E a aparência! E os gemidinhos infantis! Ouvir uma criança trepando, a partir dos quatro aninhos de idade, mesmo sem penetrar, só um esfrega-esfrega delicioso, você verá o que é prazer, o que é gozo de verdade, pois crianças não fingem, simplesmente porque não conseguem fingir! Mulher, finge! Criança, não! Se elas não querem, não sabem fazer cara de paisagem, como mulher faz! Não sabem o que é fingir orgasmo! Elas simplesmente….gozam! E gozam, uma, duas, três, seis, dez vezes, de acordo com a energia do cara, que tem de ser muito carinhoso, muito paciente, e priorizar O PRAZER DA CRIANÇA, e somente DEPOIS, o dele! Adoro ficar cheiroso a priquito de criança, sem vergonha, sapequinha, travessa, que senta no colo, rebola o bundão, as vezes de saia e sem calcinha, olhando pros lados pra ver se vem alguém, e olha no teu olho pra ver se está gostando! E quando vc consegue penetrar…e levá-la a GOZAR NA SUA ROLA…puxa vida! Nada no mundo dá mais prazer do que isso!

  • Responder Selo Kim-Erdha de Conto ID:1eubqo41k7b2

    Porque que nego viaja e acha que buceta de criança está sempre fedida a mijo ou com sebo? Nós contos só tem crianças porcas é?
    Ah, sebo é com A porra!

    • Ana Júlia ID:1d5ez3ezpuio

      Kkkkk eu tomo banho mas essas aí são de rua eu acho

    • Destroçado! ID:8d5pktuxij

      VAi. otário! E quem disse que é ruim? Tem nojinho de esmegma infantil de menina?? Prefere de um negão pedreiro com um metro de rola?!? Eu AMO buceta suja de criança! Odeio cheiro de sabonete, de cashmere bouquet no priquito! Como assim?!!? Buceta só fede se tiver DOENTE, aí fica com fedor de carne em putrefação! Buceta saudável e novinha NUNCA fede! E ficar sem banho ativa o verdadeiro odor e sabor que atrai OS VERDADEIROS MACHOS, não os bibonas que não assumem que amam mesmo é rola, grande, suja grossa e pegajosa!

  • Responder Tiozao ID:1ehxn4zgxqo0

    Tesão da porra

  • Responder O Site ainda tem Salvação ID:81rd3wnwm1

    Sebo com xixi? Gostoso? Tu é porco cara!
    Porque os contos com crianças, botam todas como porcas? Na tem nenhuma que não gere a xixi! Deve ser fetiche! Pqp!

    • Destroçado! ID:8d5pktuxij

      Outra biba que diz que gosta de buceta, mas tem que ter cheirinho de dove…! Puta que pariu,viu!!

  • Responder ZeusPedo ID:1d92a88icbvi

    Ja tem continuação. pesquisem!

  • Responder Alisson ID:bf9drkx49d

    Cadê a continuação estou esperando

  • Responder ANONIMO -ES ID:mbz4yb402zz

    poxa mano vc comecou o conto mas nao teve contiuacao de como vc fudeu as duas putinhas, estamos esperando

  • Responder Alisson ID:sc2wzmpmhlm

    Quero continuaçao

  • Responder Alisson ID:sc2wzmpmhlm

    Cade a continuação

  • Responder Ti 15 ID:gqbga5tqm

    Quando eu tinha 14 anos tinha 2 vizinhas irmas as duas gostava de mim a de 15 e a outra de 12, um dia elas foram pro casamento de um familiar e o carro da avo quebrou e a avo delas mandaram elas vir de onibus e ligar pro seguro.
    As duas tva de vestido mas a mais nova tava de florista vestido branco e com uma meia calca branca, ela ja veinho se jogando em mim e a mais velha subiu pro quarto, a nova fico no meu colo E me beijando Falou q ja tirou o shortinho e por baixo do vestido era so calccinha eu fui colocando o dedo e ela se deitando em mim no sofa, ela veinho chupando meu pau e depois botei elani meu colo tirei o vestido dela e abri as perninhaas dela fiquei enfiando na piriquita ate q ela deitou piquita pra cima eu passei um oleozinho e fuui metendo nela ate comecar a sangrar naquele dia ela fico bem assadinha, varios dias ei masturbo os buquinhos dela, na mais velha eu nn gosto ja é arrombadinha

    • Japonês Pintudo ID:gsudr9m9c

      Aprende a escrever direito seu bichinha

  • Responder Isabelly medeiros ID:8egxyx9yv4y

    Noussa
    Tbem quero uns trocados sksksk
    Me chamem no email
    [email protected]

    • Anonimo ID:gqazeo2zm

      Quem tem snapchat

  • Responder Comedor de Crente ID:gsudra6ii

    Na boa esses contos envolvendo criança é tudo mentira,esses contos começam sempre assim-ah sou fulano de tal nome trocado moro na capital cidade de tal tava na rua tava chovendo voltando pra casa ou tava num bar ou padaria,veio uma menininha aparentando 8 anos me pediu um lanche eu paguei,chamei pra ir no meu apê que tinha mais comida ou grana tirei a roupa tava de pau duro,tomei um banho com ela,bocetinha lisinha no próximo conto falo como fodi ela-esses pedófilos só sabem contar(copiar)até essa parte,depois ficam rachando a cabeça pra inventar o resto

  • Responder canhoto ID:1v5nw2uk0j

    menina de rua não precisa de tanto paleio, estão na rua sabem o que fazer pra ganhar uns trocos, é esta a realidade deste mundo de merda.

  • Responder Comedor de Crente ID:8kqvadjoic

    Ele não penetrou porque é um baita dum veado e só gosta do sebinho

  • Responder luxemburgo ID:46kq0tu3qrj

    Vc não falou se penetrou a bucetinha dela. Eu teria penetrado tudo.

  • Responder Japonês Pintudo ID:gqc0jaoi9

    Aí Kico seu otário,não critiquei só perguntei se ele quer meu pau que deixo ele todo seboso e fedendo a mijo já que ele gosta e já que vc se incomodou,vem aqui chupar o meu porque vc também curte rola toda suja de sebo e daí confere se sou frustrado seu corno,com um apelido desses só pode ser bicha

  • Responder Giba ID:1e9dfes17tel

    A menina estáva de vestido depois vc tirou o short dela

  • Responder Anônimo ID:8fd6yj04qwr

    Achei o conto maravilhoso, já fiz isso tb mas foi com menino de rua que cuida de carros. Ele tinha uns 11 anos e fiz tudo que vcs podem imaginar com esse menino é com um priminho dele. Parabéns pelo conto. Perfeito

    • Nill ID:1dp0vmp9a45u

      Eu levei pra minha casa…
      Ele passou o fds inteiro comigo, depois do banho, ficou mais lindo e só se vestia qdo saímos pra comer.
      Na madrugada de sexta-feira pra sábado, após voltarmos do Mcdonalds, deitado peladinho na minha cama tomando sorvete…assistindo um clip antigo do Deep Purple, ele perdeu as preguinhas …
      Chorou um pouco, gritou muito…mas foi valente.
      Aguentou 18cm de rola dura no cusinho virgem gostoso e guloso. Virou meu namoradinho, dos onze até os treze, aquele cusinho foi só meu, até q me mudei de lá e perdi contato.

  • Responder Karina ID:g3jlwsk0i

    Anonimo, nos conte e a guria bebeu seu leite?,rsrsr.bjs.

  • Responder Anônimo ID:gp1eptqrc

    sabe; esse conto tem tudo pra ser real porque segue o mesmo que já fiz,me fez relembrar e tive uma vontade de fazer outra vez,parabens e coloca mais detalhes sem mentir.

  • Responder Ash ID:81ry5n96ic

    Primeiro que a introdução contando a sua “mentira de vida” é uma bosta, podia ter nos polpado, com relação ao conto, pq pra mim começa onde vc diz que: trabalha no canto tal… começa ate interessante, mas o desenvolvimento é fraco e sem carisma, fora que isso é conto pra punheteiro né, pq não tem trama ou entrosamento algum, sugiro que você vá ler um pouco, conhecer autores e sai do xvideos e dos programas da HBO, pq estão te fazendo mau.

  • Responder Japonês Pintudo ID:xlorikhm

    Hummm delícia!Você não quer chupar o meu pau em vez duma boceta infantil?Eu deixo ele todo cheio do sebinho que você tanto gosta e fedendo a xixi ainda!

    • kico ID:gp1eptqrc

      ai seu idiota,você não escreve,e fica punhetando,depois que gosa vem criticar…alias;japonês e frustado pois,tem pinto minúsculo.

  • Responder O dedo duro ID:830x8ywtqk

    Eu já fiz uma dessas com uma criança de rua gozei td na boca dela.

  • Responder Anônimo ID:gsuyulqri

    excitante, só brochei na hora do ” cebinho e gosto de xixi”

    • kico ID:gp1eptqrc

      é, acho que ele poderia deixar isso sem comentar

  • Responder Tarado por noivinhas ID:830zmr2kv4

    Que conto delicioso adoro contos assim me deixa com mto tesao nao demore pra posta a continuação