#

Como tudo começou…

407 palavras | 2 |3.11

Era domingo quando nos encontramos pela primeira vez, eu estava muito nervoso e ansioso, sentia que ele era especial e poderia se torna mais especial ainda. Quando eu o vi, meu coração começou a pulsar mais forte, queria simplesmente sair correndo e dar um beijo na sua boca, mas para sermos discretos nos cumprimentamos com um aperto de mão e fomos passear pelo centro da cidade (onde eu moro).
Chegando próximo à Praça da Policia, entramos numa rua de comercio que estava deserta, pois era domingo, era a Rua Dr. Moreira se não me engano. Andando pela rua, ele me puxou pra porta de uma loja e me deu um beijo, nosso primeiro beijo, inesquecível, aquela boca macia encostava a minha, me sentia no céu nem parecia real.
Continuamos nosso passeio, agora com mais intimidade, ele mais carinhoso comigo, e as vezes bem safadinho. No final do nosso encontro, depois de muita conversa, ele me pediu em namoro, e eu encantado com todo o seu jeito, era impossível não aceitar.
Ele morava longe e tinha que ir embora para casa, então combinamos dele ir na minha casa na terça, que prometia muita coisa.
Chegou terça, acordei cedo, minha ansiedade estava maior que no domingo, eu esperava ele na varanda de casa, até que por volta das 9h ele chegou.
Ficamos um bom tempo conversando no sofá da sala e de vez em quando nos beijávamos, era tão bom está ali com ele, sempre carinhoso, atencioso, aliviava meu nervosismo. Começamos a evoluir, nossos beijos se tornaram mais intensos, ele alisava meu corpo intensamente, e me apertava com seus braços forte, e eu seguia o ritmo.
Ele começou a se despir, ficando só de cueca e enquanto nos beijávamos ele pegava a minha e botava sobre seu pau, que gostoso era sentir aquilo, então botei pra fora da cueca e comecei a punhetar. Não demorou muito para eu começar a chupar. Ele coordenava os movimentos de vai e vem com sua mão, ele delirava com aquela cena. Eu beijava, passava língua, e chupava mais e mais, teve um momento que eu até engoli, senti o pau dele encostar na minha garganta e ele sempre me olhando com cara de safado. Eu queria fazer ele gozar na minha boca, porém tinha muita coisa ainda pra acontecer…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,11 de 9 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Yuri ID:dlnwp9lhl

    Quando finalmente fica bom… Acaba ???

  • Responder John Deere,Matador de Veados ID:e3hzzmq3d01

    Né veado,a única coisa que vai acontecer é o fim dessa veadagem de vocês se eu cruzar em teu caminho
    Veado cuidado,pára com a veadagem,não dê ouvidos a um outro veadão(Dan. Coi.) e saia dessa que é melhor pra você,tá avisado veado